FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Rebeldes 3 temporada - Eu quero tudo!

Informações sobre a fanfic:





ID: 14517
Nome: Rebeldes 3 temporada - Eu quero tudo!
Visitantes: 5122
Visitantes do período atual: 153
Novos leitores: *
Autor: Miss Lali Diggory
Capítulos: 52
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Draco Malfoy/Gina Weasley - Ship 2: Harry Potter/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4: outros
Época:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 22/09/2006
Última atualização: 25/10/2011
Já leram: 20 Estão lendo: 135 Desistiram: 1 Irão ler: 5

Resumo: Dois anos depois eles vão se reencontrar. Gina e as amigas passaram um ano viajando depois de se formarem. Draco passou dois anos vadiando.

 

Descrição:

Dois anos depois eles vão se reencontrar. Gina e as amigas passaram um ano viajando depois de se formarem. Draco passou dois anos vadiando. Harry e Hermione não estão mais juntos, nem Rony e Kristin. Todos os casais podem ter se separado, mas será que o sentimento morreu no dia em que disseram adeus? Certas coisas jamais mudam e eles vão descobrir isso. A faculdade vai reaproximá-los. Será que eles estão preparados para isso? Provavelmente não. Mas quando estiveram? A única coisa que todos têm em comum: Ambições! Eles querem fama, vingança, dinheiro, amor. O que você quer? Eu quero tudo! Rebeldes primeira temporada - Sobrevivendo no quinto ano http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=6954 Rebeldes segunda temporada - Você sabe que me ama http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=10305 Passem lah tb. Beijinhussssssssssssssssssssss

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. A garota de Nova York

2. As repúblicas

3. A noite promete

4. Reencontrando

5. Como antigamente

6. Reconciliações

7. Na mesma moeda

8. No escuro

9. A aposta

10. Os vencedores

11. Quase amigos

12. Reatando amizades

13. You get me

14. Festa na república

15. Juntos...Separados!

16. Domingo em família

17. Fora de rumo

18. De trás pra frente

19. Do meio para o fim

20. Sumiço da Mawe

21. Resolvendo algumas coisas

22. Se aquecendo no inverno

23. O começo das férias

24. Na véspera

25. Tus lábios

26. Férias de verdade

27. Praia!

28. Muito calor

29. Um Ano Novo especial

30. Um beijo de despedida

31. Doente

32. Feitos um para o outro

33. Simplesmente amor

34. Surpresa!

35. Fica comigo

36. Até parar de bater

37. De volta

38. Apenas fale

39. Aos pedaços

40. O grande plano...

41. Que não deu certo!

42. Monique Moore

43. Desfilando

44. A verdade

45. Não importa o que aconteça

46. Fazendo as pazes

47. Naquele verão

48. U must be

49. Fazendo o pedido

50. Os formandos

51. Draco e Gina

52. The End


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 131
Média de Votos (Geral): 4.8
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 976

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41] [42] [43] [44] [45] [46] [47] [48] [49]
:: Página [20] ::
Enviado por Mah Malfoy em 25/03/2007
amei o cap...td bem q axei um poco curto...pelo tempo q nós esperamos..ams td bem..o cap ta lindo! posta logo!
Nota: 5

Enviado por yaah em 25/03/2007
valeu e muitoo a esperaa por esse capp ! e tenhoo certezaa que o proximoh vai se melhor ainda,tmb, S/K =) tomarahh que eles se ajeitam...eless realmentee se amam.beijooo ;*
Nota: 5

Enviado por Gi_Malfoy em 25/03/2007
Simplesmente perfeito!Não tem como descrever o quanto esse capitulo foi maravilhoso!Posta logo, e se der passa la na minha fic, tem capitulo novo!Beijooo
Nota: 5

Enviado por Glααu. em 25/03/2007
GnTtTt..TaH LiNdAh..SuPr fOfAhH.. PLiSS..AtT..lOguH..!!
Nota: 5

Enviado por Cedryan em 24/03/2007
q perfeitosooos! xD finalmenteee! tava na hr mesmo dela entender... o cabeça dura... capitulo curto mais lindooo... naum deixa a gente tanto tempo sem postaaar
Nota: 5

Enviado por Laninha Potter em 24/03/2007
Lindoo e fofo o caaap!!!!!!!! a.a Essa musik tem mtooo tudo a veeer c esse cap...ela tbm eh peerfeitaaa!!! =] Posta logo o outro caaaaaaap!!!!!!!! pliiiix!!!! bjoooooooooooos
Nota: 5

Enviado por Miss Lali Diggory em 24/03/2007
postado. comentemmm
Nota: 1

Enviado por Miss Lali Diggory em 24/03/2007
indo postar. comentemmm
Nota: 1

Enviado por Luisa k. Malfoy em 22/03/2007
Att aí! Bejoo
Nota: 5

Enviado por Cedryan em 18/03/2007
perfeitooo! xD
Nota: 5

Enviado por Glααu. em 15/03/2007
ahhhh...que lindo...que romantiko... "Gina Weasley, eu amo você..." quero um axim pra mim... poh xuper meigo... toh curioxa pra xaber o que vay acontecer com S/K... poxta logo...plissssssss... bjinx...bye!!!
Nota: 5

Enviado por Gi_Malfoy em 14/03/2007
Que lindooo!!Amei!!Posta logo!Beijoooo
Nota: 5

Enviado por rafaela montanhaur em 13/03/2007
Oii Que fofoo o Draco (L)²² Lindo esse cap x) Perfeita sua fanfic!! Posta logoooo \o/
Nota: 5

Enviado por Dyone Smith em 13/03/2007
Ficou lindo o cap... Muito emocionante... Fiquei até com medo do que poderia ser... mas ainda bem que tudo já ficou resolvido... E fico muito feliz que eles já vão se entender... mas como vc disse... ainda tem muita água pra rolar, né?! Espero ansiosa o próximo cap e as novidades dos outros casais também... Bjs pra ti... Fui!!!
Nota: 5

Enviado por Annelise Hotter em 12/03/2007
AHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!! *morre* esse Draco eu quero!!!! não que eu não queira os outros, mas esse brilhou em especial!!^^ muiiiiiiiitooooo perfeito esse capítulo, viu??? me apaixonei!!!!! faz mais uma temporada, vai... por favor... por nós, seus fãs lindinhos que sempre comentam....POR FAVOOOOOOOOR!!!!!! beijossss
Nota: 5

Enviado por Lolita Malfoy em 11/03/2007
Miss laliii! Meu deusss. que lindo o Draco falando pro sogrinho q ele ama a Ginaaa. Ohhhh*coro* ti fofo. me da esse seu Draco vai? eu dou o Jimmy em troca *-*. auhasuhasuhas. okay, sem brincadeira. posta logo E plix, faz continuaçao com os filhos deles..ia ser tao CUTII; Bezinhosss. AMO SUAS FIC'S. me add no msn? paoladonato2@hot... BEZO; [nota 5 pk nao da pra dar mais,....]
Nota: 5

Enviado por mari0987563234 em 11/03/2007
Lindo o cap.! lindo mesmooo! finalmente eles vao se entender, neh? cara, eu axo q to começando a gostar do blair!! att logooo? =**
Nota: 5

Enviado por Rebecca em 11/03/2007
Aiiii que liiiindooo!!!! **becky chorando** pô, tá muuuuuuito bonitinhaaa!!! ;* ps: afinal, qual é a desse colar? ainda vai ter surpresinhas?? Tá me assustando!!!
Nota: 5

Enviado por • Miss. Natyh Zabini • em 10/03/2007
Lali cansei de dizer que vc é perfeita prá fics.... ORAS VC JÁ DEVE TAH DI SACO CHEIO DE OUVIR ISSO NÉ???euhueheueheuehueheueh beeeeeeeeeeeeeeeem. RETA FINAL??? só me resta a CAMPANHA PARA REBELDES 4 TEMPORADA! e se tiver TEENAGERS 2 tbm vai ser F A N T A S T I C O! Tdo de bom prá vc linda e continue com o excelente trabalho! eijooos fLor
Nota: 5

Enviado por Deliriums (Babih Felton) em 10/03/2007
O que aconteceu com a Gina?!?!!? oO Confuso de maaaaaais. ;x shaushua. que bom que ela tá bem! :) beeeeeeeeijo
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41] [42] [43] [44] [45] [46] [47] [48] [49]
:: Página [20] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.