FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Um Estranho na Minha Vida - Completa

Informações sobre a fanfic:





ID: 13732
Nome: Um Estranho na Minha Vida - Completa
Visitantes: 1087
Visitantes do período atual: 67
Novos leitores: *
Autor: Sil17
Capítulos: 23
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 17/08/2006
Última atualização: 09/08/2009
Já leram: 19 Estão lendo: 64 Desistiram: 0 Irão ler: 9

Resumo: [UA][HPGW] Ginny parte para a Sicília em busca das suas raízes, mas o destino acaba por a colocar perante um misterioso estranho de olhos ve

 

Descrição: [UA][HPGW] Ginny parte para a Sicília em busca das suas raízes, mas o destino acaba por a colocar perante um misterioso estranho de olhos verdes que a levará até ao seu passado por revelar e ao seu futuro por viver.*br /*

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 60
Média de Votos (Geral): 4.9
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 102

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6]
:: Página [1] ::
Enviado por Moninha Snape em 25/08/2010

Amei muito boa, as vezes se tornava irritante por causa da teimosia da Ginny.
Belle e Draco formam um par delirante, foi uma lugada de ar fresco depois da historia complicada dos protagonistas.
Parabens

Nota: 5

Enviado por Dayane Prado em 22/01/2009
oie... muito legal...
Nota: 5

Enviado por Mandy Evans em 14/12/2008
Uau! Não há palavras que descrevam sua fic. Com certeza alguém já te disse isso, mas eu vou dizer mesmo assim: você é fantástica. Me fez rir como uma boba romântica, me fez sentir raiva, me fez ansiar pelas próximas linhas do texto, me fez dar boas risadas e, sobretudo, me fez chorar. Sim, eu me surpreendi muito com isso, qndo senti meus olhos rasos d lágrimas. Nem preciso dizer qual passagem causou isso, não? Com certeza a morte do Will foi MUITO bem escrita, cheia de um sentimento que transbordou, foi além das palavras. E vc construiu td muito bem, nos fazendo admira-lo em tds os aspectos possíveis, sem deixar de mostra-lo humano – e, portanto, vulnerável e cheio de sentimentos conflitantes. Pra falar a verdade, senti a morte dele como se fosse real, e esse sentimento me acompanhou até o final da fic. Céus, como vc consegue fazer isso? Suponho que isso se chame talento. Vc entende q até me fez simpatizar com Draco? (se tivesse me perguntado antes de eu ler essa fic, eu diria que seria totalmente impossível!)Td pq a Belle é a coisa mais fofa que existe, claro! A profundidade da relação dela com o Harry tb quase me fez chorar em alguns momentos. Mas, mais do q tudo, me emocionou a historia: bem distante do água com açúcar em q o mocinho ama a mocinha desde o inicio, mas ela soh descobre no final – sendo esse o maior empecilho para o amor dos dois. A sua história me emocionou por ser verossímil, por expressar sentimentos que poderiam muito bem ser reais. E eu estou sentindo uma horrível sensação d perda dps d terminar essa fic (q eu passei 2 dias lendo) Por isso q não há nada mais q eu possa t dizer além de PARABÉNS, pq vc foi realmente incrível! Bjosss!
Nota: 5

Enviado por Anyelle em 02/11/2008
oi td bem, queria saber se foi vc q inventou a historia, ou se vc adaptou de algum livro... espero q naum fique chatiada com a pergunta, é q se for de um livro eu gostaria de coomprar ele, a historia é MUITO LINDA!!bjoss
Nota: 5

Enviado por Geneviève W. Potter em 29/08/2008
Meu Deus acabei de ler sua fic! amei, ela todinha! Voce escreve muito bem! Pena que só ha poucos dias que a achei. Parabens! De sua eterna fã...
Nota: 5

Enviado por Jessica M. Adams em 16/03/2008
Amei o epílogo! Fiquei até com lárimas nos olhos quando li. E como tu demorastes nesse epílogo, guria! Adorei a forma como foi escrito, como uma carta, e a idéia de pôr o título como a última frase da fiction. Se algum dia pensares nisso, escreves a continuação?! Garanto que se eu ainda estiver lendo fictions leio a tua. Já estou com tuas outras fics escritas nos favoritos, mas não garanto que lerei em breve, pois estou com os dias cheios e com muitas outras para ler também. Tu vais responder os comentários? Espero que sim. Já disse, e repito, a tua fic foi uma das melhores que já li. Boa sorte com as outras.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 01/03/2008
Ai, o epilogo ficou lindo demais!! Tudo que aconteceu nesses 10 anos foram lindos. A fic ficou maravilhosa. Eu amei ela demais. Parabéns =] Bjinhos =*
Nota: 5

Enviado por Mayana Sodré em 23/02/2008
É claro que como uma fissurada por essa fic, meu desejo é que o epílogo fosse maior, o que não quer dizer que da maneira que ele foi escrito me desagradou, ao contrário, ficou perfeito. Ficou lindo, lindo, lindo! Quando comecei a ler a fic ela já estava em estágio bem avançado. Lembro que li tudo em um dia, por que a estória era, ou melhor, É, tão cativante, tão bem escrita, com personagens tão ricos, que eu não consegui parar de ler. E pode ter certeza, que a sua estória é daquelas que vira-e-mexe, você se sente estimulada a ler várias vezes. Parabéns pelo maravilhoso trabalho, desejo sucesso nos seus outros projetos literários - que serão devidamente acompanhados por mim, é claro - e na sua vida acadêmica (que ao que parece está lhe tomando bastante tempo). BJOS e até o próxima.
Nota: 5

Enviado por Mayara.Black em 23/02/2008
Oi, acabei de ler o capitulo 11, nossa eu to tão triste... *chorando* caara, eu tava lendo qndo a aconteceu akilo com a Gii, eu começei a chorar descontroladamente mulher, meeldeels... fikei chorando até o finalzinho no 11 já mais controlada e agora com a Gi culpando o Harry eu começei a chorar maais... cééus, eu sou uma pessoa muuito sensível pra essas coisas... beem vou continuar lendo, qndo eu terminar comento aqui denovo :* beijos
Nota: 5

Enviado por Luciana Martins em 21/02/2008
Sil, devo admitir q não esperava mais pelo epílogo da fic, afinal vc postou o último capítulo em julho de 2007, mas como a esperança é a última q morre, coloquei a entre as minhas favoritas e qdo vi hoje pela manhã q vc havia postado o epílogo quase tive um treco, isso pq sabia q só poderia ler à noite!!!! Vc está de parbéns pela belíssima história, essa fic é simplesmente linda, aliás adoro todas as q vc escreve e estou na cola de Ecos a espera de uma att rsrsrs, me animou muito ver q vc voltou a ativa!!!! Bem mais uma vez parabéns!!! Bjuuuuuuuuuuus.
Nota: 5

Enviado por Janaina Potter em 21/02/2008
essa fic foi simplismente perfeita...estava um dia por acaso procurando algumas fics novas para ler qd me deparei com essa... comecei a ler e nao parei enquanto nao li o ultimo cap postado, isso ja tem mais ou menos uns tres meses...e hj qd vi esse epilogo fiquei imensamente feliz ao saber que vc voltou para terminar a fic... e foi tudo perfeito...vc é uma pessoa muito talentoso...e obrigado por partilhar esse talento conosco... bjao ate mais
Nota: 5

Enviado por Mari Barbosa em 02/02/2008
Finalmente termineiiiiiiiiiiiiiiii!hahahahaa Muito lindaaaaa!Eu adoreii!Vc escreve muito bem!! Achei triste a morte do Will, chorei bastante mas mesmo assim eu ameiii!Bjus
Nota: 5

Enviado por Mari Barbosa em 12/01/2008
Nossa!No começo eu estava achando a fic um pouco estranha, mas n consegui parar de ler!hahahahaha Acabei de ler o cap 9, mas estou amando a fic!Parabéns!Vc escreve muito bem!Bjus
Nota: 5

Enviado por Jane Lee Potter em 11/01/2008
Põe o epílogo logo menina. *-*
Nota: 5

Enviado por Jessica M. Adams em 19/12/2007
Amei a fic! Perfeita! Não é aquela baboseira sentimental que vemos em muitas outras, mas tem retratos do dia-a-dia, descreve bem as personalidades dos personagens, é de fácil entendimento e tem uma ótima história. É impressão minha ou acabei de ler uma história escrita por uma portuguesa? Reparei que tens a escrita diferente, como no lugar de ótimo escrever optimo, entre outras diferenças. Então, o epílogo é que dia? Era para ter vindo em Agosto, mas ainda não chegou e estamos em Dezembro. Posta logo, por favor!! Concordo com você, a Georgia é um eximia escritora. Já leio uma das fics dela, e NOSSA, é muito boa. Mas voltando, senti a falta do Ronald e da Hermione na fic, eles podiam ter aparecido em New York. Espero pelo epílogo anciosamente.
Nota: 5

Enviado por As tradutoras em 19/12/2007
Oie!!!!! Estamos vindo aqui para lhe comunicar que essa fic será adicionada no Guia das Fics... Lá constaram indicações de fics que nós consideramos boas leituras para os leitores daqui do F&B... Qualquer duvida pode entrar em contato conosco... O guia já está “on” se você quiser já pode dar uma olhada. As fics ainda não foram adicionadas, mas serão em breve!!!!! Vá lá e confira!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por Irmaos Marotos em 08/12/2007
Sil, sua fic é muito boa! Eu comecei a lê-la ontem e acabei de terminar... shauhsua Muito boa essa U/A... realmente ótima! Espero que você poste o epílogo! Parabéns pela FIC!
Nota: 5

Enviado por carol potter em 08/11/2007
olha eu vi numa outra fic um recomendaçao da sua fic.. e vim ler.. mas nunk tina passado pela mente q eu estaria lendo uma das melhores se nauma melhor UA h/g.. ela eh simplesmente perfeita!!!!! eu axoq fui do ceu ao inferno lendo essa fic... (sab como eh eu sou uam pessoa q acaba se entregando d+ as fics qndo eu as leio...) a unica coisa q tipo eu espera era sei lah tipo era sabr se eles tiveram filhso e tal.. pq dps d tanta coisa eu axoq obvioq eles foram felizes para sempre e tal.. ams eu qria sabr um poko desse felizes para sempre.. curiosidade ... hehehe mas naum eh um critica eh sohq eu gostei tanto q eu qria mais e mais.. nem q fosse soh mais um cap.. hehehe bom eh isso bjusss
Nota: 5

Enviado por Mayana Sodré em 27/08/2007
Não que esteja cobrando alguma coisa... mas eu tenho uma pergunta: o epílogo, há a possibilidade de ele sair? Espero que você esteja bem, e que se for possível mande algum sinal de vida, se possível alguma previsão para quando vai postar o epílogo, enfim qualquer coisa... Repito, espero que esteja tudo bem contigo, aguardo notícias. BJOS
Nota: 5

Enviado por Tonks Butterfly em 10/08/2007
15 dias ja passou...hehe...atualiza ai, e please atualiza a noiva potter!!!!
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.