FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Entre Duas Razões

Informações sobre a fanfic:





ID: 13561
Nome: Entre Duas Razões
Visitantes: 1843
Visitantes do período atual: 159
Novos leitores: *
Autor: Fla Cane
Capítulos: 20
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 2: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4: Harry/P.O. - Draco/Gina
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 08/08/2006
Última atualização: 29/06/2009
Já leram: 2 Estão lendo: 35 Desistiram: 0 Irão ler: 1

Resumo: Depois do perturbado 6º ano, os três amigos saem atrás dos assassinos Voldemort e Snape. Mas Harry vai ter que decidir entre dois lugares qu

 

Descrição: Depois do perturbado 6º ano, os três amigos saem atrás dos assassinos Voldemort e Snape. Mas Harry vai ter que decidir entre dois lugares que seu coração habita, mesmo sabendo que só poderá ficar com um...

Galera só não esquece de comentar ta???
Valeu
Me add no orkut que achar q deve, né???
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17406274049759527892

Leiam tbm minhas outras fics...
http://www.floreioseborroes.net/userinfo.php?ident=28847
Comentemmm
Valeu galeraaa

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. O Casamento

2. Apocalipse

3. Confusão

4. Revelação

5. Pegar o Que É Meu

6. Suspresas Desagradáveis

7. Natal Negro

8. Um dia Quase Feliz

9. Dumbledore

10. A Raiva e A Vingança

11. Um Outro Segredo

12. A Fuga

13. A Desertora

14. Batalha Interna

15. Lembranças

16. Nasce Uma Esperança

17. A Festa

18. A Batalha Final I

19. A Batalha Final II

20. Olhos Azuis


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 23
Média de Votos (Geral): 4.5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 44

Páginas: [1] [2] [3]
:: Página [1] ::
Enviado por DESCONHECIDO em 06/11/2007
Ja li e to lendo de novo...queria continuação mas...num tem geito né...Um abraço...té mais
Nota: 5

Enviado por Bibi A.S. em 28/07/2007
nossaaaa.... sua fic eh lindaaaa... ameiii... vc escreve mt bem viuu... mt criativaa... dollei demaiss... parabensss... =*
Nota: 5

Enviado por Mila S. Riddle em 23/04/2007
*respira fundo* Meu Merlim *deus* o q é isto? passeia tarde inteira lendo sua fic e pro mim queria mais e mais... céus muito boaaa.. li interinha, é simplesmente perfeita, tem noçao q eu to parecend uma tonta na frenet do pc? fala seriu.. muito perfeita.. parabens.. e sem noção o final em.. quase q eu desabo em lagrimas.. e agina, fala seriu, o v.. hahaha mas ok ok respira.. conta ate quanto memso/ bom enfim.. paraenssssssss... beijos
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 27/12/2006
Olha gostei mtu da sua fic a idéia é bem legal,bem dark do jeito q eu gosto...bom tá ai meu coment...flw um bjo pra vc e té+
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 24/12/2006
parabens!!! mto legaus!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 17/12/2006
fg mt fx a tua fic n a palavras pa a descrever faz outras desse tipo
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 15/12/2006
oieeeee!!!!! td bomm???? mtuuu perfeitáhhh (i tristi tbmmm...) a suaa ficccc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ptxxxx...eu xorei mtuuu aquiii em ksaa...:'( ... b*juxxxx...
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 09/12/2006
oiee!! poxa sua fic tah muuuito lindaaaaa!! quase ki eu choro qndo td mundo morre...ain mais tah perfeita, viu?!!! bjãão
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 08/12/2006
Oii! Aqui eh a autora da fanfic Um Amor pra Recordar (D/Hr) :] Obrigada por seu comentário lá!! õ/ O próx. cap. nao vai demorar muito pra sair nao, ok?! Beijaooo...
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 22/11/2006
se acredita q eu li de novo alguns caps.! nao tds apenas alguns pra lembrar =PPPPPPPP ai q saudade da fic!!!!!! *-* =****** noss q coments ¬¬ uhaahuah xD
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 18/11/2006
Oiii... Eu gostei do resumo, só que eu ainda não li direitinho, e tá tarde, então outra hora eu venho ler e posto um comment, OK? Mas a idéia é muito legal! Beijos!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 16/11/2006
oiii olha c a minha nota aparec 1 eh pq eu ñ li por isso eu ñ gostei tah eh q tem mto kpitulo e eu to sem tmp d le agora mas leio assim q puder ai eu mando otro comentsss e do uma nota decent bjs
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 03/11/2006
Linda sua fic!O final ficou perfeito,amei!Tava um pouquinho sumida,mas agora eu voltei e pude ver o fim da fic,parabens!^^ =*
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 19/10/2006
Bem vc já deve ter ouvido isso ,ais sua FIC está maravilhosa, pra vc saber fiquei acordada até 5:20 lendo-a...Acho que vc escreve superbem e sua idéias são divinas! Parabens! Sabe hoje é meu aniversário e esse foi um bom presente! Gostaria que le-se minha FIC também...E por favor dê sua opinião! http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=9278387335435459537 caso queirame add!BJKS!
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 03/10/2006
Puuuutz, mt legal essa fic. Tadinha da Gina e do Lupin. Eu não qria q a Anita morresse, mas não tinha jeito.Cara, chorei d++++++ XD
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 29/09/2006
muito boa!!! sinistra e triste mas muito boa parabens
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 27/09/2006
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que coisa perfeita!!!!!!!!! siim foi um final surpreeendete, chorei pra caramba!! FIC FODA! sem duvida uma das melhores q eu jah li *~* amei mesmo que pena q acabou ://// + deppis eu leio suas outras =DDDD =**** e parabens pela fic1
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 26/09/2006
nhaaai eu kero taaanto o cap. 20 :/// eu amo tanto sua fic =]] eu viajo lendo ela =DD qndo posta avisa garota! ah eu att a minha 'o garoto da casa ao lado'=*
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 16/09/2006
vc me fez chorar sabiaaaa??? :') q cap's lindoooos *___* gente se escreve mto³ bem e sua historia eh taaaao foda =D + por merlin att logo antes q eu tenho um colapso nervoso! POR FAVPOR! ME DIZ QUE NEM A GINA E NEM A APOALIPSE NEM O LUPIN MORRERAAAAAM!!! :O não creio! NAO QUERO O HARRY NEM O DRACO CHORASNDO :'( + seriio continuuuuuuuuuuaaa lgoo xDDD =*******
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 16/09/2006
aah eu acabei de att a fic TUDO QUE UMA GAROTA QUER passa lah se pud! =DD e att a sua tb =**
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.