FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Apenas Harry Potter

Informações sobre a fanfic:





ID: 13135
Nome: Apenas Harry Potter
Visitantes: 2547
Visitantes do período atual: 31
Novos leitores: *
Autor: Ana Clara Black
Capítulos: 5
Status: Em Pausa
Tipo 1: Universo Alternativo - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 2: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4: sirius/sam, james/lily, lupin/tonks
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 21/07/2006
Última atualização: 08/02/2010
Já leram: 2 Estão lendo: 58 Desistiram: 0 Irão ler: 1

Resumo: Harry e um garoto comum, o que o diferencia dos outros e o fato dele ser um bruxo. É uma fic como se HP tivesse uma vida normal com pais ir

 

Descrição: Harry e um garoto comum, o que o diferencia dos outros e o fato dele ser um bruxo. É uma fic como se HP tivesse uma vida normal com pais irmãos e outras coisas.... Mas nem tudo é perfeito.....

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Conhecendo Harry Potter

2. Uma festa muito doida

3. A batalha em Askaban

4. Que lugar é esse?

21. A fic está de volta!


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 46
Média de Votos (Geral): 4.8
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 157

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8]
:: Página [1] ::
Enviado por rosana franco em 23/01/2010

A gina ta muito fresca termina logo esse namoro

Nota: 5

Enviado por AEC em 29/09/2009

a fic foi abandonada??????????

Nota: 5

Enviado por maluh aluada evans potter black em 16/08/2008
bora logo
Nota: 5

Enviado por Jackeline Prongs em 01/08/2008
Oiee, Eu to fazendo uma comunidade de Guia de Fic’s no Orkut e eu fiz questão de colocar essa sua fic lá....Dá uma passada lá pra conferir o Link é esse  http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=63593709 Já tem mais de 200 Fic’s indicadas lá.
Nota: 5

Enviado por Naty L. Potter em 24/03/2008
Ana!!!! Cade o cap. criatura????
Nota: 5

Enviado por V Giacobbo em 11/02/2008
Aew... xDD Mto bom... Parabéns!! E nao demora tanto... =P
Nota: 5

Enviado por Naty L. Potter em 05/02/2008
Sabia q todo dia eu entro no meu e-mail pra ver se vc me mandou o cap? Anda Ana!! Estou ansiosa!!! (sem pressão eh claro! ;D) Bjos!
Nota: 5

Enviado por Naty L. Potter em 16/01/2008
Quem quer ser beta levanta a mão: \o/ EUUUUUU!!! Dexa eu ser sua beta dexa?!?!?!?!? Por favor?!?!?!? Juro q beto o mais rapido q vc imagina e faço um ótimo trabalho!!! Dexa, dexa?!?!?!? Espero q sim..... Bjão!!
Nota: 5

Enviado por Gina_ em 16/01/2008
vc voltouuuuu =D AMÉM!!! q bom q a Gina iu q o pobre coitado do Harry num teve nada haver... agora vou ler o aviso(rezando pra ser bom) !!!!!!!!!!!proximu cap rápidooo
Nota: 5

Enviado por Larii Moreira. em 15/01/2008
Oie!!!! sou nova leitora, amo fics H/G, amei o primeiro capitulo, adorei a sua idéia, bjao
Nota: 5

Enviado por V Giacobbo em 31/12/2007
Finalmente!! wow xDDD Muito bom o cap... ^^ Tive que ler o anterior para entender.. xDD Posta mais rapido... bj
Nota: 5

Enviado por Srtª Weasley em 27/12/2007
Pow, muito legal!!! Parabéns!!! Lê a minha lá!!! http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=25379 Se puder deixa um comentário também!!! Continua postando heim!!! tá muito legal!!! bjos e abraços!!!
Nota: 5

Enviado por Gabi Lupin Cullen em 22/12/2007
Oiii!!!!!!Adorei mtooo a sua fic! Eu estou fazendo uma desse tipo! Dá uma passadinha e comenta? Faça uma autroa feliz :D!Tem MSN? Me add?Bjs!
Nota: 5

Enviado por Naty L. Potter em 10/12/2007
AtualizAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Por favoRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR! Bjos by *♥*Naty L. Potter*♥*
Nota: 5

Enviado por Naty L. Potter em 06/11/2007
Ahhh.......... I'm sorry.......... Juro q dpois dessa spero ateh um mes........bjinhu e melhoras...... by *♥*Naty L. Potter*♥*
Nota: 5

Enviado por Naty L. Potter em 05/11/2007
Eh neah?!? Moh relaxuu....... Nem atualiza a sua fic, nem passa na minha....... To de mal!!! By *♥*Naty L. Potter*♥*
Nota: 5

Enviado por Naty L. Potter em 28/10/2007
Honey....... Vc tem leitores ansiosos sabia?!? E alguns ateh perigosos... *olhar sinico*. ATUALIZAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjos by *♥*Naty L. Potter*♥*
Nota: 5

Enviado por Dani Danone em 17/10/2007
noVA LEITORA...to amando sua fic, naod emora nao por favor ta muito legal...esperro poder ler ainda um cap bem mas bem grandeeeeeeeeeeeee...hehe..se isso for possivel..eu amo harry e gina, acho eles tao fofo!!!! nao demora bjus
Nota: 5

Enviado por Naty L. Potter em 16/10/2007
Fia....... ATUALIZAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por Gina_ em 15/10/2007
CADE VCC!!!( E ONDE TVA EU TB NÉ??? hehe =D como a Naty falou uma varinha apontada pra vc pode melhorar Mjuhuahauhuahauh ( ;D) demora naum lzplzplzpzlpzlpl
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.