Dias infernais
Informações sobre a fanfic:
ID: 12978
Nome: Dias infernais
Visitantes: 2064
Visitantes do período atual: 40
Novos leitores: *
Autor:
Mademoiselle Papillon
Capítulos: 1
Status:
Concluída
Tipo 1: Slash (+18) -
Tipo 2: -
Tipo 3: -
Ship 1: / -
Ship 2: / -
Ship 3: / -
Ship 4: Harry/Ron
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 15/07/2006
Última atualização: 15/07/2006 Já leram: 0 Estão lendo: 4 Desistiram: 0 Irão ler: 0
|
Resumo: Após perceber que ama o seu melhor amigo mais do que pensava, Harry descobre que é correspondido, mas quem disse que isso era uma garantia d
|
|
Descrição: Após perceber que ama o seu melhor amigo mais do que pensava, Harry descobre que é correspondido, mas quem disse que isso era uma garantia de dias felizes?
|
_____________________________________________
|
Listagem dos Capítulos
1. Dias infernais
_____________________________________________
|
|
Número de Votos (Geral): 7
Média de Votos (Geral):
2.7 Número de Votos (no Período): 0 Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!
_____________________________________________
|
|
_____________________________________________
Comentários:
4
|
|
Páginas:
[1]
|
|
:: Página [1] ::
|
|
Enviado por cissy black malfoy em 29/10/2009
|
|
ah, tadinho do harry, juro que eu fiquei com dó dele! mas o rony é mau nessa fic, ein! engana o harry, engana e hermione! o harry sofre... é, o amor as vezes faz isso com as pessoas! apesar disso, adorei a fic! meus parabéns! ;* |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 19/10/2006
|
|
Está boa, realmente muito boa... Mas eu aconselharia deixar um link com a música ao invés de colocá-la na narração... Fica ótima a reação... mas atrapalha na leitira.
Realmente gostei, vc não se importou em ir direto ao vuco-vuco... como alguns sensacinalistas e mesquinhos só sabem fazer. Espero qeu vc continue logo, hein?
Tá Ótemo! |
| Nota: 4 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 02/08/2006
|
|
Oi, olha sua fic tá muito legal, adorei essa idéia de um Harry submisso e um Rony manipulador. Eu acho que você deveria continuar a história, quem sabe contando em flash back como tudo começou e depois passando pra um final onde o Harry desse uma reviravolta nesse relacionamento, ou um final triste quem sabe... a história da sua fic é muito estimulante, você escreve bem(aliás já li todas as suas outras fics e adorei todas elas), pense com carinho. Parabéns pela fic. |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 30/07/2006
|
|
Nuss.....muito phoda sua fic! apesar dela ter um tom meio triste, curti muito ela!!
Se puder passa na minha ok??!?!?!
bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx´s |
| Nota: 5 |
|
Páginas:
[1]
|
|
:: Página [1] ::
|
|
_____________________________________________
_____________________________________________
|
|