|
Descrição: " "Ahm..." - ele cheirou seu pescoço - "Agora sim" - ele olhou para ela mais uma vez e tocou seu nariz, depois a bochecha, os lábios...
Ela tremeu com o toque, e ele pareceu não notar o quanto seu toque causava calafrios nela. - "Eu posso te beijar?" - ele sussurrou, os lábios praticamente grudados nos dela. Hermione sorriu e afastou-se de ele.
"Se você não tivesse perguntado, eu deixaria" - ela disse risonha.
"Oh," - ele aproximopu-se novamente de ela - "retiro o que eu disse!"
*(...)*
"GRÁVIDA?!" - Hermione disse alto, levantando-se rapidamente - "Não, não pode ser... Anne! É loucura...".
"Mione, pense bem... Tudo se encaixa, não? Sua menstruação, seus enjôos, ânsias..." - sorriu e estendeu os braços para a amiga.
"Você está grávida, querida!".
*(...)*
"Francamente, se for para ouvir meia dúzia de palavras sem nexo, eu prefiro ir ao médico saber o sexo do bebê agora" - ela disse cínica.
"Você vai aonde?" - ele perguntou, farnzindo a testa.
"Harry, se você não quer essa responsabilidade, eu posso muito bem me virar sozinha, o quarto do bebê está quase pronto, só falta definir as cores, e é por isso que vou ao médico. Ver o sexo do bebê. Se você quiser vir, tudo bem, se não" - ela deu ombros - "Tanto faz".
*(...)*
Cho Chang entrou, meio que sorrindo.
"O que você está fazendo aqui?!" - Hermione disse levantando-se rapidamente.
"Só vim lhe avisar, Srta. Granger, para ficar longe de Harry, está bem?! Você ultimamente só está atrapalhando, bem... Não que algum dia tenha ajudado!" - ela suspirou - "Não sei o que acontece entre vocês, mas acho bm que acabe e logo. Por que eu não agüento mais!".
***
Harry Potter tem uma filha e uma namorada, enfim... Uma vida estável, mas um dia o namoro acaba e Harry se vê na companhia da adorável Miss Granger, Amelie Potter fará o possível para juntar os dois. E eles vão descobrir que o amor sempre estava lá, bem, talvez não nessa ordem...
*!*!*
Contém citações PÓS HBP, você esté sendo avisado. (¬¬)
*!*!*
LEIA * E * COMENTE!
|