|
Descrição: Oi! Me chamo Paulo Patil, tenho 17 anos e estou cursando meu último ano em Hogwarts. Estão vendo algo familiar em meu nome? Sim, sou irmão de Parvati e Padma Patil! Estou na Corvinal e sou muito fã do Harry Potter! Também morro de amores pela Isabel Stuart, uma garota da Corvinal que está cursando o mesmo ano que eu.
A história de Harry Potter e Voldemort pode ter acabado, mas a minha só está começando!
O tempo passou e finalmente a paz reina no Mundo Mágico, querem ver?
Harry Potter, enfim, conseguiu deter Lord Voldemort e todos os seus seguidores que agora acupam boa parte das selas de Azkaban.
Os dementadores foram substituÃdos por criaturas mais amigáveis, os gigantes.
Mesmo após a morte de Alvo Dumbledore, Hogwarts está aberta e mais forte do que nunca. Sua atual diretora é a professora McGonagall, por quem eu tenho muito respeito.
O Ministério da Magia está sendo governado por alguém justo, trabalhador e que agrada toda a população bruxa.
Mas se o Mundo Bruxo está tão bem assim, por que continuo me preocupando? Vai ver é por causa do novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas! Ou será por causa da minha querida amiga, a Luna Lovegood?
Ah, sim! Tem outro motivo também! Não estou mesmo convencido da queda daquele bruxo...(como é mesmo o nome dele?)... Lord Voldemort!
As coisas em Hogwarts estão mudando e muitas coisas estranhas estão acontecendo no meu último ano por aqui!
|