FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



A Caixa de Pandora

Informações sobre a fanfic:





ID: 120
Nome: A Caixa de Pandora
Visitantes: 3633
Visitantes do período atual: 9
Novos leitores: *
Autor: **Mille Black**
Capítulos: 10
Status: Concluída
Tipo 1: Geral - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 17/02/2004
Última atualização: 14/06/2004
Já leram: 4 Estão lendo: 20 Desistiram: 0 Irão ler: 1

Resumo: Voldemort descobre um novo jeito de libertar o mal e Harry vai descobrir isso junto com seus amigos ao longo do seu sexto ano. Eles vão desc

 

Descrição: Voldemort descobre um novo jeito de libertar o mal e Harry vai descobrir isso junto com seus amigos ao longo do seu sexto ano. Eles vão descobrir novos sentimentos (amor, ciúmes, sexo, traição...) e eles terão que aprender a lidar com eles. Plisss, comentem!! Digam o que acharam (mesmo que sejauma crítik!!)

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Férias Mais Alegres

2. Mudanças

3. Confusões e Desilusões

4. Surpresa

5. Visita a Hogsmeade

6. Descobertas

7. A Caixa de Pandora

8. Confissões

9. Seqüestro e Chantagem

10. Resolvendo Pendências


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 154
Média de Votos (Geral): 4.8
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 25

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::
Enviado por DESCONHECIDO em 18/05/2010

Gente queria pedir para vocês darem uma passadinha lá na minha FanFic ..

É a primeira que eu escrevo.. Está no começo mais garanto que vai ser de tirar o fôlego ..

  

O Lado Negro da Alma:    http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37295

 

Uma história cativante.

Deliciosamente perturbadora.

Altamente viciante.


Vale a pena conferir .. Deixem Coments .. :)

Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 01/10/2009

Olá. Desculpe a invasão. Venho aqui divulgar um LIVRO que eu estou escrevendo.
Peço que entrem na comunidade que eu mesma criei. Lá eu coloquei a sinopse, e estarei postando muitas novidades sobre ele.

É uma historia longe de ser infatil, uma historia baseada em alguns fatos reais. Estou começando- ainda, preciso de apoio. Comecei a escrever aqui na floreios e acho que consigo fazer um belo livro. Mas só consiguerei com apoio.

Estou pensando num titulo, mas por enquanto é: A MULHER SEM FACE

LINK : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94674572


Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 20/01/2007
Mtuu boaa!!! menháá cadelinha se chama Pandora huhuhu isso foi o q me motivou a ler!!! mas tah mtu boa a fic!! =]
Nota: 4

Enviado por DESCONHECIDO em 07/01/2007
Oi!!! adorei a sua fic!!!! mto,+ mto bem feita msm!!! adorei!!!! vou ler a conitnuação(as tres pedras do poder),tah? bju! P.S.:por favor leia a minha fic tbm!adoraria q vc desse a sua opinião...obrigada!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 28/05/2006
eu adorei, fiko mto boa msm, vo comecar a le as 3 pedras do poder to doida p/ saber a continuação...
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 22/11/2005
mais no todo a fic foi lesgal!
Nota: 3

Enviado por DESCONHECIDO em 06/11/2005
hMm... aiNda nauM lii _o// mas se foi a miNha geMulita que escreveu.. éH pérfect (x te aMouu, aboure!
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 14/10/2005
axei mto legal, mas axei meio estranho o modo de modificaçao do draco, ele gostar da gina eu ainda engulo mas da luna???? naum da naum. mas msm assim eh mto boa vou comecar a ler as tres pedras do poder
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 28/09/2005
ae gostei da fic..so um pro..o povo tava tarado demais..hahuahhuahuahuahua..mal se beijam e ja iam pro amasso..uahhauhuahuahuahha..mesmo assim gostei...ficou divertida e misteriosa ao mesmo tempo!vou le As Três Pedras do Poder agora..bjus e t+ Ah se de passa na minha A Filha de Sirius Black e comenta blz?t+
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 22/08/2005
Acabei de ler do cap 1 ao 10, enfim toda sua fic e AMEI! nossa, gina e harry foram se envolvendo, aí luna vadia deu em cima dele, odiei qdo esconderam de gina. Apareceu o misterio da caixa de pandora que foi logo resolvido. Draco foi mudando e se interessando por gina, mas não deixou de pegar outras por conta disso, ahhhhh vou ler agora a continuação.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 26/02/2005
Sya fic eh boa mérmu! Não entindi cumu a Réri Pott entra dentro da caicha! Márré boa a fic! Boua. Bouona! Otimazona. Pandora. andora. ndora. dora. ora. ra. a. Hihhihhihih! Eu sô meio louqinha...Mas é muito boa a fanfyc.
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 26/11/2004
A fic é boa mas podia ter mais explicações no meio dela mais ela esta muito boa.
Nota: 4

Enviado por DESCONHECIDO em 20/06/2004
ta legal, meus parabens
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 17/06/2004
AAAAHHH!! Tá muito d+.... Tb gostei muito da continuação... Vc escreve muito bem!! Parabéns, Vivy..
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 23/05/2004
muitu massa
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 21/05/2004
Seu fanfic até que tah legal...mas tem uma coisas mto NADA VE....o pessoal é mto PUTO E PUTA....cada hora tah com um, em dois minutos já tão namorando.... E também ....tah mta melosidade...principalmente o cap. 5 .... MAS TIRANDO ISSO TAH BOM POR ENQUANTO.... agora NA BOAAAAA cuidado...pq essa melosidade tah deixando a fic xata......
Bom....enquanto a sua idéia do Cinema é mto 10 ....excelente....estou adorando seu fanfic....ah... e tipo assim....as vezes não dá para entender a sua FANFIC.... tem hora que o Harry tah conversando com a Luna, do nada aparece a Conversa do Rony e da Hermione...vc tem que colocar algum sinal para diferenciar....ok...continue assim...tirando esses errinhos....SUA FIC TAH OTIMA
Nota: 4

Enviado por DESCONHECIDO em 06/05/2004
Hey, Vivianny! ^^ Estou adorando a sua fic, está realmente boa, demora um pouco para se ler tudo, mas estou achando que vale a pena, está muito interessante a sua visão sobre o sexto ano de Hogwarts ^^ Bem.... espero mais capítulos! ^^ E... sem querer ser chata, mas se você quiser dar uma passada na fic q estou escrevendo, [Harry Potter e a Emboscada Final], que trata de Harry com 18 anos, já formado em Hoggy, eu ficaria muito feliz, ainda mais se você comentar! ^^ Bjsss
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 06/05/2004
Tá maneira, mas para mim, o shipper H/G não tem futuro.
Nota: 3

Enviado por DESCONHECIDO em 02/05/2004
Nunca li ele mas agora fiquei com curiosidade!Estou esperando conseguir ler Harry Potter e a ordem de fenix !Deve ser legal!
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 02/05/2004
O senhor pode me mandar informações por e-mail sobre coisas do Harry Potter pra mim?Tenho uma pasta cheia de infomações sobre livros, personagens, filmes e queria sua ajuda com esta pasta para ficar mais legal. Se puder muito obrigado!
Nota: 5

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2021
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.