FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Não Devo Perseguir Garotos

Informações sobre a fanfic:





ID: 1165
Nome: Não Devo Perseguir Garotos
Visitantes: 1799
Visitantes do período atual: 37
Novos leitores: *
Autor: Amanda Neves
Capítulos: 1
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Hermione Granger - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 23/05/2004
Última atualização: 28/05/2004
Já leram: 5 Estão lendo: 17 Desistiram: 0 Irão ler: 1

Resumo: É uma shortfic muito bonitinha que eu achei nesse site: http://www.fanfic_mania.ubbi.com.br/pequenashistorias2.htm#cap6
Não é uma fic min

 

Descrição: É uma shortfic muito bonitinha que eu achei nesse site: http://www.fanfic_mania.ubbi.com.br/pequenashistorias2.htm#cap6
Não é uma fic minha! A autora é Silver Storm Dragon, (kee229@aol.com, em inglês). Mas esperem que gostem tanto quanto eu gostei.

 


_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Detenção


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 65
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 22

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::
Enviado por willi santana em 25/07/2012

kkk muito cut essa fic!!!

Nota: 5

Enviado por qazwsx em 24/04/2010

Que fofa...mas é curtinha ;/
mesmo assim, A-D-O-R-E-I

Nota: 4

Enviado por Bi Santos em 16/12/2009

Simplesmente...RACHEI!!!!!!

Nota: 1

Enviado por Gabi Snape em 08/06/2008
muuuuuuuuuuuuuuuuito boa.. me acabei de rir... Bjus... .
Nota: 5

Enviado por Dy - HHr forever em 08/09/2007
Q gracinha de fic!
Nota: 5

Enviado por Eu mesma, mesma em 02/02/2007
...
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 31/10/2006
curtinha mas divertida hahaha naum devo perseguir garotos ... mas .. pq ela tava perseguindo ele afinal???? bjoss
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 28/05/2006
adorei sua ficccccc... muito boa.... =*
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 25/03/2006
huahuahaua... taum bonitinhuuuu... td bem q eu so mto mais Gina e Harry... no q eu achu q teria ficado mto melhor pq eh bem mais a cara da Gina e do Harry... mas... mto buniii heheh ^^
Nota: 3

Enviado por DESCONHECIDO em 20/02/2006
valewwww!!!!!! a fic tah muito loka!!!!! por isso ela merece a nota 5 (se tivesse 10 eu daria!)
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 01/01/2006
mt lgal sua fic...pna q ela é pqna..mas ta mt lgal... valew!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 03/12/2005
apesar de tah bem pequena tah mtoooooo legal, adorei!!!!!!!!!! : )
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 07/05/2005
huahuahuauhauha mó ingraçada! mas tpw... num intendi mto *confusa* hehehehehe bjusss
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 05/03/2005
mto engraçad sério é hilaria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!***************.!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 26/01/2005
Muito legal e engraçada!!!!Talvez um pouco curta!Mas mesmo assim tá 100000!!!!!!!!Beijssssssss!!!!!!!
Nota: 4

Enviado por DESCONHECIDO em 06/12/2004
Sua fic é mto boa!!!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 27/10/2004
e a sua fic ta boa mesmo
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 24/10/2004
Oi axei sua fic so cute..eu keria colok ela no ff.net..pq ela eh mt boa...posso?Eu vou publicar c não quiseres me manda um e-mail e me diga aih eu tiro do ar.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 31/07/2004
Adorei a fic... ficou uma gracinha...
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 29/07/2004
Mt cute, amei
Nota: 5

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.