FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Não Somos Iguais. SONGFIC - DG

Informações sobre a fanfic:





ID: 10749
Nome: Não Somos Iguais. SONGFIC - DG
Visitantes: 635
Visitantes do período atual: 38
Novos leitores: *
Autor: Vivika Black Malfoy
Capítulos: 1
Status: Concluída
Tipo 1: Songfic - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Draco Malfoy/Gina Weasley - Ship 2: Draco Malfoy/Gina Weasley - Ship 3: / - Ship 4: Draco/Gina ALWAYS!!♥
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 12/04/2006
Última atualização: 21/06/2009
Já leram: 0 Estão lendo: 6 Desistiram: 0 Irão ler: 0

Resumo: Draco relembra as mudanças de sua vida, desde a época da escola, quando se apaixonou por Gina Weasley, até os dias atuais, onde é casado com

 

Descrição: Draco relembra as mudanças de sua vida, desde a época da escola, quando se apaixonou por Gina Weasley, até os dias atuais, onde é casado com a ruiva.

*Sugestão: Leia escutando a música: Não Somos Iguais - Jota Quest.

**Quem quiser fazer uma capa fique à vontade para fazê-la e mandá-la para mim, ok. rs

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. [ÚNICO]


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 11
Média de Votos (Geral): 4.7
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 11

Páginas: [1]
:: Página [1] ::
Enviado por Claudiomir José Canan em 14/07/2008
Acabo de ler. Sua fic ficou ótima. Parabéns. Adorei ver que os dois assumiram o que sentiam um pelo outro sem levar em conta o que a "sociedade" pensa. Bjks
Nota: 5

Enviado por Raissa Bruna Parente em 26/08/2007
Mto fofinha néah?Bem levinha e fofa!Amei....tipow só achei beem pqena!Li em uns 2min!Huauuashuahs!Maox fikou beem legalz sabe?Estou tentando ler todas as fics suas que posso!Mais cara...sao MUITAS!Como é que tu consegue administrar 28 fics hein?Fico louca com as minhas duas!Se beem...que a maioria tuas são songs e shorts né?Mais mesmo assim ficam ótemasss!Demais meesmo!Poie é...vou indo tá?Beijos!
Nota: 5

Enviado por Pati Black em 04/05/2007
Oi menina, fic muito fofaaaaaa!
Nota: 5

Enviado por Laninha Potter em 15/03/2007
Ficou legaal a fiic!!! ^^ A musik eh bem legal...eu tenho no meu pc!! bjoo
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 30/11/2006
amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei...^^...mt linda a song...vc tah d parabéns viu...???
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 21/09/2006
Oi Vivika! Bem? Sabe, como vc tem mtaa fic eu resolvi ficar estacionada no seu perfil e ler TODAS elas. E sabe de uma coisa? e estou cada minuto mas apaixonada por suas fics. Meu Merlin..essa estah linda...mas a que eu mais gosto eh O Ciúme Cega..a primeira que eu li...Linda neah? Eu acho...Bom Vivika..jah vo tah? Depois..se puder..passa na minha?? Por favorzinho! ;*
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 02/05/2006
Ah! Ficou oteema sua songfic, uma das melhores q jah li!!! E olha q eu nem sou a favor do casal D/G, mas eles estão tão bonitinhos nessa fic q acabei gostandu mto!!! Tchau!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 30/04/2006
curti mtu sua fic!!! pena que ela seja taão pequena... bjus!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 25/04/2006
Ficou mt linda sua fic...Parabéns... sem precisar escrever mt vc mostrou direitinho o q queria... adorei!!! se tiver um tempinho passa na minha songfic Sentidos, apesar de preferir ler as D/G acabei escrevendo uma H/G. beijos
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 20/04/2006
que fic linda, adorei, tudo pelo ponto de vista de draco!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 17/04/2006
Bom, inaugurando meus coments enquanto fico aqui sentada num apoltroninha confortável de frente pra lareira... comendo bolinhos... vcs querem bolinhos? Só vou oferecer guloseimas pra quem comentar, ok. hauhauahhau... Comenta aê, povo!!!! Bjinhus... =***
Nota: 5

Páginas: [1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.