Lílian Evans estava em seu quarto dormindo, aproveitando o restinho das férias que em breve acabariam. Dormia um sono leve e tranqüilo, até que batidinhas no vidro da janela a acordaram. Ainda sonolenta Lílian abria os olhos e tentava identificar de onde vinha aquele barulho, olhando pra fora da janela podia ver uma linda coruja negra de olhos claros, com um pergaminho amarrado às patas. Ela vagarosamente se levantou e foi até a janela esfregando os olhos e tentando assim afastar o sono, abriu a janela e a coruja entrou em seu quarto pousando suavemente em sua cama. Lílian não reconhecia a coruja, mas foi até ela e lhe desamarrou o pergaminho, logo depois a mesma levantou vôo demonstrando assim que não esperava resposta. Lily sentou em sua cama e desdobrou a carta em suas mãos.
"Minha linda ruivinha,
Mal posso esperar pra te ver novamente, fiquei muito chateado por você ter recusado o meu convite pra passar as férias aqui em casa, o Sirius está aqui, o Remo também, e até sua e minha amiga Anabel, por isso você nem pode dizer que iria se sentir mal com tantos meninos. Mas pelo menos depois de umas gotas do suco da verdade a Ana me contou o seu endereço (mentira, ela disse porque quis!), e eu pude te escrever pra dizer como sinto sua falta meu amor, espero que também tenha sentido muita saudade do seu maroto aqui, assim você descobre de uma vez que também é loucamente apaixonada por mim.
Sempre seu,Tiago Potter."
“Sempre o Potter! Será que ele nunca vai me deixar em paz?! Mas a Ana me paga!” – Lily pensava enquanto rasgava a carta e após ter perdido completamente o sono. Olhando no relógio ao lado de sua cama Lily constatou que já eram oito e meia – “Eh, nem tá tão cedo assim...” – levantando-se da cama Lily caminhou até o banheiro do seu quarto, e esse era lindamente decorado com papéis de parede bruxos onde voavam fadinhas pra lá e pra cá agitando suas varinhas e fazendo cair purpurina. Lily se despiu e entrou no chuveiro, deixando a água quente molhar seus cabelos vermelhos e compridos até o meio das costas, aquela sensação era tão boa que a vontade que ela tinha era de ficar ali pra sempre, fechando os olhos, aquela gostosa sensação trouxe iguais pensamentos à mente da ruiva, porém não os pensamentos esperados...
“Tiago a puxava de repente pra uma sala vazia enquanto ela caminhava em direção à torre da grifinória, a sala era escura e ela levou um susto bem grande por não saber quem estava puxando-a, porém um segundo depois lábios macios e molhados tocavam os seus, então ela entendeu, era ‘ele’. Entreabriu a boca deixando que ele a tomasse por alguns momentos, pra logo depois interromper aquele maravilhoso beijo...”
“Pára com isso Lily! Era só o que faltava, você agora ficar lembrando-se das vezes que aquele trasgo te beijou à força! Ridículo! Prepotente! Esnobe!” – ainda xingando Tiago mentalmente Lílian desligou o chuveiro e procurou por sua toalha encontrando-a pendurada perto do seu enorme e adorado espelho que ia do teto ao chão do banheiro. Após enxugar-se, Lily se enrolou na toalha e passou a encarar o espelho. Lílian Evans era uma garota muito bonita, tinha um belo corpo apesar de não ser muito alta, seus cabelos vermelhos flamejantes eram extremamente lisos e compridos, seus olhos eram tão verdes que se confundiam com esmeraldas e estavam sempre brilhando, seu sorriso era iluminado, como seu grande admirador (O Potter!) não cansava nunca de dizer, e o conjunto dava um esplendido resultado.
_Lílian! LILIAN! – sua irmã Petúnia gritava com aquela voz mal humorada e esganiçada de sempre do lado de fora do quarto.
_O que foi Petúnia?! – respondia Lily agora também de mau humor.
_Ainda está dormindo?
_Claro que estou, e quem tá te respondendo é o meu fantasma! – a ruiva respondia com ironia.
_Só vim te avisar que a minha mãe está te chamando! – a outra respondia se afastando, mas dizendo em tom audível o quanto odiava a irmã.
_Ela fala como se a mãe não fosse minha também... – Lily dizia pra si mesma enquanto se vestia rapidamente.
Após estar vestida e arrumada, Lily saiu de seu quarto e desceu a escada que levava ao andar inferior da casa onde sua mãe estava.
_Bom dia mãe! – Lily dizia abrindo um sorriso.
_Bom dia, querida. - sua mãe respondia carinhosa levantando os olhos do seu tricô.
_A senhora queria falar comigo?
_Queria sim. Amanhã é a sua volta pra Hogwarts não é?
_É sim mamãe, mal posso esperar! – falava com um tom de excitação na voz.
_Mas você ainda não comprou seu material...
_É verdade, tenho que me apressar.
_Por que não vai hoje até aquele lugar em Londres? Pode comprar tudo que precisa e voltar antes que anoiteça se for logo...Já sabe que a nossa lareira está ligada à via flu?
_Sei sim. Petúnia fez questão de me xingar muito por isso! – Lily respondia fechando novamente a cara.
_Vamos, pare com isso, não gosto de ver vocês brigando!
_Tá bom mãe! – falava ainda de cara fechada.
_Então, como eu ia dizendo... Porque você não vai hoje até Londres e compra tudo que precisa? Assim já vai poder arrumar suas coisas.
_Eu acho uma ótima idéia! – Lily abria novamente um sorriso, ninguém (a não ser o Potter) conseguia deixá-la de mau humor por muito tempo.
_Então trata de se arrumar logo, quero que você vá cedo pra voltar cedo ok?
_Uhum, claro! Já tô indo! – Lily falava já subindo as escadas, pensando que voltar ao beco diagonal seria maravilhoso.
* * *
Lílian saía da Floreios e Borrões, já havia comprado tudo o que precisava, mas ainda era bastante cedo, resolveu então dar uma voltinha pelo Beco Diagonal e ver as novas modas, as novidades e lançamentos; durante as férias sempre morria de saudade do mundo bruxo.
Ela caminhava olhando as vitrines, lojas coloridas e lojas muito velhas dividiam a mesma calçada, feitiços voavam dentro das lojas, o clima era perfeito, ela só lamentava estar sozinha ali... Porém no momento seguinte sentiu alguém tocar seu braço, mas não teve tempo de ver quem era, pois a pessoa lhe puxava de um jeito forte, mas não bruto para perto dela, tão perto que os lábios se tocavam. Lily sentiu lábios molhados e macios tocarem os seus e antes que pudesse resistir, uma língua exigente entrava em sua boca lhe tirando o fôlego, ela não tinha mais necessidade de saber quem era, já tinha certeza sobre isso. Com um empurrão a ruiva se separou do beijo e olhando pra pessoa na sua frente percebeu que estava mesmo certa.
_Oi minha linda! – um maroto com um belo sorriso no rosto a encarava com uma expressão divertida.
_POTTERRRR! - a ruiva já ia ficando vermelha.
_Oi Lily! – uma voz soava atrás da menina.
_Ah, oi Ana! – Lily se virava e encontrava sua melhor amiga Anabel Wilson parada a encarando.
_Oi Lily! – uma nova voz soava novamente às costas da ruiva.
_Hã?! Ah, oi Sirius! – Lily virava-se novamente pra falar com o novo maroto que acabara de chegar.
_Oi Lily! – outra voz soava atrás da menina.
_Ah não! Vocês tão querendo me enlouquecer! – a ruiva voltava a ficar vermelha e todos riam. – Até você Remo? – Lily se virava (mais uma vez) e percebia que era dele a última voz.
_Me desculpa Lily, eu não resisti! – Remo respondia risonho.
_Que coincidência a gente se encontrar aqui né? – Anabel falava.
_Que feliz coincidência! – um marotíssimo Tiago respondia lançando olhares para a ruiva em sua frente.
_Depende do ponto de vista. – Lílian completava lançando olhares mortíferos para Tiago.
_Você recebeu minha carta meu amor?!
_Eu não sou seu amor Potter!
_Acho que quem decidi isso sou eu minha linda!
_E eu acho que ele tá certo! – Sirius se metia na conversa.
_Não se mete Sirius!
_Mas eu tava te defendendo seu veado!
_Ah é, foi mal! – Tiago falava abrindo aquele sorriso maroto e passando distraidamente a mão nos cabelos enquanto todos riam e Lily revirava os olhos.
_Você já comprou tudo Lílian? – Remo perguntava olhando a enorme sacola na mão da ruiva.
_Já sim. E vocês?
_Nós compramos tudo ontem. – Anabel respondia.
_E o que vocês estão fazendo aqui hoje?
_Passeando minha linda...
_Eu não sou sua linda Potter!
_É sim! – disse Sirius distraidamente.
_Hei Sirius, você tá levando esse lance de me defender longe demais, não precisa falar por mim! – Tiago zombava do amigo que tinha distraidamente respondido a ruiva enquanto os outros riam.
_E aonde você tava indo Lily?
_Eu tava...
_Não vai me dizer que tava indo embora?
_Não, eu não tava indo embora Potter...
_Que bom! Aonde você tava indo então?
_Eu ia dizer se você não tivesse me interrompido duas vezes!
_Calma Lily, pode falar numa boa! – Sirius fingia um tom apaziguador.
_Eu não estava indo a lugar nenhum.
_Tanto tempo pra falar isso... – Tiago dizia enquanto Lily fechava a cara e os outros riam.
* * *
O resto do dia tinha sido assim também, cheio de risos, brincadeiras e marotices, eles andaram por todo o Beco Diagonal, lancharam no Caldeirão Furado, olharam os novos produtos das lojas de esportes mágicos, e várias outras lojas. Em uma delas havia um lindo unicórnio de pelúcia, branco como a neve e tinha os olhinhos verdes e doces, e esse quando sentia que seu dono estava triste dizia “não fica assim não, eu te amo tanto”, ou seja, era extremamente fofo, romântico e caro. As meninas ficaram apaixonadas por ele, e os meninos chamavam de besteira melosa, mas quando iam saindo da loja, Tiago lembrou que tinha esquecido a carteira lá dentro e voltou pra buscar enquanto os outros seguiam pra outras lojas.
_Presente pra você Lily! – Tiago entregava um lindo unicórnio à ruiva.
_O que é isso Potter?!
_Um presente meu pra você! Pra você se lembrar sempre de mim! – ele possuía um sorriso cativante no rosto.
_Você já faz isso muito bem, obrigado!
_Mas toma Lily, é seu!
_Não, não é! – ela empurrava o unicórnio de volta.
_É sim! – ele jogava de novo pra ela.
_Mas eu não quero! -- a ruiva passava novamente o bichinho para o maroto.
_Se não for seu, não vai ser de mais ninguém...
_E o que você vai fazer?
_Isso... – Tiago se aproximava de uma lixeira ameaçando soltar o bichinho. – tem certeza de que não quer?
_Eu... – Lily estava em dúvida entre aceitar ou não aquela chantagem emocional.
_Se você não quer... – Tiago baixava o braço com o unicórnio dentro da lixeira.
_Não, eu quero! – Lily gritava no segundo seguinte.
Tiago sorriu triunfante, se afastou da lixeira e estendeu o unicórnio para Lily.
_Obrigada. – a ruiva sussurrava sem escolha, pegando o unicórnio.
E agora ela andava pelo Beco carregando aquele lindo bichinho no colo enquanto Tiago lhe lançava mil olhares marotos e sorria.
***
N/A: Eu sei q esse cap não tá a melhor coisa do mundo, mas acho q depois melhora né?! É só o começo ainda, mas por favor, deixem coments pra mim ok?! Quero mtmtmt saber a opinião de vcs tá?! E além disso quem puder me dizer por favor como eu faço pra postar uma capa aki eu ia agradecer muito pq a minha se recusa a aparecer, fazer o q né?! Vlew, bjux.