FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

15. Tortura


Fic: Harry Potter e a Sombra do Lago


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

-Oi cho. –Cumprimentou o garoto
-Oi, por que você não esta no salão almoçando? –Perguntou a garota.
-Sem muita fome. E você, por que não esta almoçando?
-Já comi, mas não tinha muita fome também, então não ti vi a mesa e imaginei que estivesse aqui. Posso me sentar? –Perguntou a garota.
-Claro. –Respondeu o garoto.
-Por que você esta meio molhado. –Perguntou Cho agora reparando mais atentamente em Harry.
Harry ainda só estava de bermuda e camiseta, as vestes estavam jogadas ao lado do garoto.
-Eu estava nadando, esta um dia muito quente hoje. –Respondeu o garoto.
-Eu gostaria de nadar também, pena não estar preparada. –Ela parou para dar mais uma olhada em Harry e notou que ele segurava algo a altura do peito—que bela corrente o que é?
-É um leão. –Quando Harry mostrou o pingente para Cho poder ver melhor ele percebeu que ela emitia uma luz muito forte em direção ao salão principal.
-Eu já vi aquela garota Weasley, irmã do seu amigo, usando uma corrente igual e ouvi a Di-lua falando que durante uma das aulas ela vive escondendo esse pingente porque ele também emite uma luz assim. –Comentou Cho parecendo preocupada.
-Ela tem o par, a luz indica onde esta o outro. –Falou Harry já sabendo o que viria.
-Então ela foi a sua escolhida? Todos pensavam que era a Hermione Granger, mas todo esse tempo foi a Weasley. –Cho começara a chorar e tinha um tom de desespero em sua voz.
-Nos não estamos namorando e eu nunca namorei a Hermione de fato, aquilo tudo só foi pra fazer o Rony ficar com ciúme e criar coragem pra falar que gosta dela –Falou Harry com impaciência—e pode dizer a todos que fazem fofocas que eu não tenho namorada e nem pretendo arranjar por uns tempos.
-Quer dizer que você e Ela usam os pares de um colar só por amizade? –debochou Cho.
-Sim e não, foi o meu presente de aniversario que Gina me deu, e essas correntes servem para localizar e saber o que esta se passando com a outra pessoa –explicou Harry—era pra eu escolher uma pessoa de quem eu gostasse pra dar uma e eu tinha que usar a outra.
-Você tinha que escolher quem te deu?
-Não, só que eu tinha que escolher uma pessoa que eu gostasse. Bem, vejamos, não iria pegar bem eu dar pro Rony, já imagino o que falariam se usássemos correntes iguais? A Hermione não daria certo porque o Rony gosta dela e provavelmente o pingente dela lhe diria que eu estou correndo perigo porque ele estaria me estrangulando então eu resolvi dar pra Gina já que foi ela quem me deu e Voldemort já havia a usado uma vez e eu não poderia deixa-lo fazer isso de novo e isso seria uma proteção a mais.
-Tudo bem, você não me deve explicações. Como você disse, você não esta namorando, ou seja, não estamos juntos então você não me deve satisfações, e você também disse que não pretende namorar tão sedo, sendo assim eu nem tenho chances por agora. –Falou Cho, mas sua expressão não era de quem estava decepcionada, mas sim de que estivesse pensando em algo muito bom. – Eu vou entrar para o castelo, você me acompanha?
-Não, não vai dar. Como eu disse ta um dia quente e eu prefiro ficar aqui fora e também esta um dia muito bonito e seria um desperdício ficar trancado no castelo.
-Tudo bem, então tchau.
Ela deu as costas e saiu rebolando alegremente como se tivesse visto um passarinho azul ou seria porque o pássaro tinha olhos verdes?
Harry se encostou melhor na arvore e ali adormeceu.



Quando Harry abriu os olhos ele pensou que fosse um sonho, a se lembrou que geralmente em sonhos ele não pensava que estava sonhando, os terrenos de Hogwarts já estavam escuros, Harry olhou o relógio de pulso que marcavam onze horas. Ele se levantou de pressa e correu para o castelo, desviou furtivamente de Fiuch, o zelador e de madame Nor-r-ra sua gata que o ajudava nas patrulhas. Chegou no retrato da mulher gorda, “Coração de Leão”, o retrato girou para o lado e ele quase ia subindo para o dormitório quando se lembrou que Rony o devia estar esperando. Então Harry resolveu sentar no sofá e esperar ate mais tarde para ir para o dormitório, não queria encontrar Rony e tinha esperança de que se fosse mais tarde ele já não estaria mais acordado. No sofá ele adormeceu, mas não por muito tempo.
-Harry, Harry, acorda Harry…
-Anh? Que?...
-Você não devia estar dormindo no sofá mocinho –Disse uma voz que parecia se divertir—e ontem à noite onde o senhorzinho estava que não dormiu em sua cama?
Harry estava com os olhos muito embaçados e não enxergava quem era, depois descobriu que estava sem os óculos.
-Deixa que eu te ajudo. –disse a voz docilmente.
Harry sentiu mãos delicadas e frias colocarem os óculos no seu rosto e nitidamente viu o rosto de Gina Weasley entrar em foco na sua frente. Ela se sentou ao lado dele.
-Como você sabe que eu não dormi no dormitório ontem?
-Por que eu não consegui dormi com a luz que os olhos do leão emanava.
-Eu estava na sala precisa, cai no sono. –disse Harry encarando o chão ao se lembrar da noite anterior.
-Eu sei que você não saiu de lá o que eu o não sei é o por que!
-Eu precisava ficar sozinho.
-E por que você não foi para o dormitório e veio dormir aqui?
-Queria esperar ate mais tarde pro Rony não me vê chegar e o que você esta fazendo aqui à uma hora dessa?
-Vim te ver.
-Como você sabia que eu estava aqui. –Perguntou Harry encarando a Ruiva pela primeira vez.
-A luz havia ficado mais fraca e indicava essa direção então vim conferi e por que você esta fugindo do Rony? Não só do Rony, mas de mim e da Mione também?
-Eu não estava fugindo. –defendeu-se o garoto sem argumentos.
-Então por que você não entrou para o almoço e nem para o jantar, passou o dia lá fora?
-Bem eu não estava com fome na hora do almoço e na hora do jantar eu estava dormindo lá fora, só acordei agora à noite. Como você sabia que eu estava lá fora?
-Bem digamos que um leão me contou... –Falou com deboche—você por acaso se lembra do pingente? Bem o salão inteiro ta comentando sobre ele e depois que a Cho voltou da conversa que provavelmente teve com você os comentários passaram a ser sobre nos dois...
-O que estão falando sobre nos dois? –Perguntou Harry agora preocupado.
-Nada, só estão dizendo que estamos juntos...
-Como assim? –Perguntou Harry incrédulo-- Isso não devia ter acontecido, ele vai saber... –falou Harry socando o braço do solfa.
-Como assim Harry, você pensa que Voldemort vai ficar prestando atenção em fofocas infantis de estudantes? Seja realista, como ele iria ficar sabendo?
-Gina seja realista você, você por acaso se esqueceu que tem filhos de Comensais aqui? Se esqueceu que um deles usou você só porque você é a irmã do meu melhor amigo? E que no ano passado eles queriam torturar você primeiro só por ser a menor? Agora se chegar aos ouvidos de Voldemort que você e eu estamos... a você sabe, ele ira dar um jeito de te usar pra me pegar.
-Não teria como ele fazer isso Harry, não pense assim...
-Você acha que não teria jeito? Por acaso você se esqueceu de Sirius? Monstro só precisou contar a ele tudo que eu significava pra Sirius e ele pra mim e Voldemort deu um jeito de usa-lo e agora ele esta... –Harry baixou a cabeça, ele não queria admitir que o padrinho morrera.
Uma lagrima descia pelo rosto do garoto, quando chegou ao queixo pingou tristemente no seu colo. Harry sentiu a mão gelada de Gina tocar o seu rosto e enxugar as lagrimas. Ele olhou para ela e viu que ela estava sorrindo para ele e tinha os olhos marejados. Harry abraçou Gina com muita forca e falou em seu ouvido:
-Eu não quero que nada de mal te aconteça, eu não suportaria, morreria, morreria por você. Por favor, Gina, não deixe essas historias irem adiante, eu quero te proteger, mas não sei se posso...
-Calma Harry nada vai me acontecer...
Os dois ficaram ali abraçados ate que adormeceram...



Harry abriu os olhos e viu que estava tudo embaçado e muito turvo, a sala estava escura e algo muito gelado envolvia seus pulsos e tornozelos. Ele tentou esfregar os olhos, mas quando tentou percebeu que suas mãos estavam presas por correntes muito fortes. Piscou varias vezes e quando tudo começava a entrar em foco uma voz fria ecoou em seus ouvidos fazendo seu coração parar.
-Que bom que acordou Harry Potter, já estava na hora. Temos visitas e não é nada educado ficar dormindo na presença de uma dama tão jovem e tão bela.
Harry olhou para todos os lados ate que viu no centro da sala um vulto vermelho caído ao chão. Seu coração parou mais uma vez antes de acelerar ainda mais loucamente do que antes.
-Ah, me desculpe, me esqueci que você precisa de seus óculos para ver melhor. Espere um instante. Pronto, aqui esta. Deixa que eu te ajudo.
Quando os óculos foram colocados tudo entrou em foco. Gina estava caída ao chão, tremia e chorava baixinho. Harry tentou forçar as correntes ate ferir os pulsos quando das sombras saiu seu anfitrião.
-Me perdoe as acomodações meu caro, mas é para minha própria segurança se é que me entende. Eu lhe trouxe aqui hoje só para lhe dar uma pequena demonstração do que serei capaz de fazer para tornar sua vida um inferno.
-Voldemort, como você conseguiu? Como você me trouxe aqui? Como a trouxe? –Cuspiu Harry ainda tentando se desvencilhar das correntes.
-Calma, calma, uma pergunta de cada vez. Logo você descobrira. Primeiro vamos aos negócios. –Voldemort tirou a varinha do bolso e apontou para a pequena ruiva que tremia ao chão, Harry gritou o mais que podia ao ver o que viria a seguir.
-Crucio.
Gina começou a se contorcer e o que pareceu a Harry uma eternidade foi apenas um minuto que havia se passado com a tortura da garota. Voldemort não parou um segundo se quer, Harry podia ver as pupilas da garota se dilatarem e sumir deixando só o branco do olho. Ele viu ela balbuciar algo, ela pedia por ajuda e dizia que ele havia prometido.
A dor na cabeça de Harry foi imensa, desta vez, pela primeira vez, não era sua cicatriz, mas sim a cabeça inteira, era como se ele estivesse tirando algo que estivesse encravado bem fundo no seu crânio, ele ouviu um ultimo grito de dor, mas esse não vinha de Gina e sim de Voldemort.
Harry abriu os olhos, ainda estava deitado no solfa do salão comunal e gina estava debruçada encima dele, olhando assustada para o rosto dele. Ele olhou para ela aliviado e a abraçou muito forte e disse em seu ouvido.
-A minha maior tortura seria perder você... Não se preocupe, foi só um sonho ruim que não voltara a acontecer mais, eu tenho certeza.
Gina correspondeu ao abraço e sorriu, mas o que Harry não esperava era que tivesse gritado alto o suficiente para o restante da casa Grinfinoria acordar e vim ver o que estava acontecendo.
Quando Harry ouviu os murmúrios teve certeza que não poderia explicar o que parecia aquela cena. Mas o pior foi quando o murmúrio cessou e um grito foi dado.
-O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO?
Harry se virou e confirmou que quem berrava a plenos pulmões era mesmo seu amigo Rony, se bem que ele estava com cara de poucos amigos agora.
-SE AFASTE DA MINHA IRMÃ E VOCÊ VOLTE PARA O SEU DORMITORIO...
-Ronald Weasley, não pense que você pode me dar ordens. Daqui eu não saiu. –Falou Gina.
-Todos para cama, ta tudo bem, todos voltem aos seus dormitórios agora, eu sou monitora e posso dar detenções a todos que ficarem aqui então vão andando... –Hermione gesticulava com os braços e fez com que todos voltassem para seus dormitórios restando apenas ela, Harry, Gina e um muito furioso Rony.
-ENTÃO... –Berrou Rony.
-Então o que? –desafiou Gina.
-Rony pare gritar ou te darei uma detenção também. Vamos todos sentar e conversar –Falou Hermione calmamente e se sentou em uma poltrona de frente para Harry e Gina—O que ouve? Por que você estava gritando Harry?
-Foi só um sonho ruim –Respondeu o garoto ainda olhando para Rony—Gina me acordou antes que piorasse.
-O que vocês dois estavam fazendo aqui sozinhos...? –perguntou Rony.
-Era com Voldemort? –Interrompeu Hermione.
-Ela veio falar comigo não aconteceu nada...
-Não que eu não quisesse. –Provocou Gina olhando desafiadoramente para o irmão.
-Hora sua...
-Rony! –Repreendeu Hermione—então Harry era com Voldemort?
-Sim.
-Do que se tratava?
-Ele já descobriu sobre Gina e eu... os boatos quero dizer –acrescentou sem tirar os olhos de Rony.
-Como assim? O que aconteceu? –Perguntou Hermione parecendo preocupada.
-Bem, eu estava algemado num local escuro e ele torturava Gina...
-Então era por isso que você gritava o meu nome...
-Sim, eu acho, ele falou que queria tornar minha vida um inferno... –concluiu Harry pensativo—mas sabe o que é o mais estranho, eu o feri eu o expulsei da minha mente ele esta muito mal agora.
-Como assim? Você usou oclumência contra Voldemort? –Perguntou Rony agora se sentando no braço da poltrona de Hermione e parecendo espantado.
-Não foi bem oclumência, foi outra coisa pior, pior pra ele. –Falou Harry pensativo.
-Agora Harry me diga porque você tem evi...
-Já vou dormir amanhã o dia vai ser cheio. –Harry se levantou e saiu para o dormitório.
Chegando em sua cama ele fechou as cortinas, mas não dormiu, viu rony entrar alguns minutos depois. Rony dormiu rápido pelos roncos que vinha da sua cama, mas Harry passou a noite em claro imaginando à conversa que queria ter com Dumbledore assim que possível no dia seguinte.







--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*!*Bem gente mais um cap postado... eu to relendo a fic desd o começo e ate q eu to gostando so q eu enfim percebi q fugi bastant ao assunto... Ah eu vi muitos erros d portugues tambem, mas quem nao erra??? bem dessa vez é so isso espero que gostem que daqui p frent so tem a melhorar*!*

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.