FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 



(Pesquisar fics e autores/leitores)



 




 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

17. Procura-se um Noivo Atrasado


Fic: Aqueles Momentos Pós RdM


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

N/Beta:Olááá... Olha eu aki again xD Bom... Toh louca p saber o k vai acontecer x)


Flash Back

_Harry... É só um mês. Estamos no alto da temporada!

_Eu não estou te impedindo de nada, se você quiser ir, pode ir Gina.

_Você fala isso, mas fica chateado comigo! Não quero ir pra lá sabendo que você vai ficar aqui, achando que eu gosto de te deixar para ir jogar quadribol!

_Não vou ficar chateado. Só acho que você ainda é muito nova para sair para partidas internacionais de Quadribol! Imagina! Você é relativamente pequena para as outras jogadoras. Se elas encostarem você, é bem capaz de você cair da vassoura! E olha que eu nem estou falando dos balaços.

_Se eu as deixar encostar ou não desviar, você quis dizer.

_Você sabe que não precisa disso para se machucar! Você ainda é muito inexperiente e nova para ir a competições tão fortes!

_Se o treinador me escalou para jogar amor, quer dizer que eu pelo menos sou igual a todas as outras... – estava cansada de discutir algo que estava tão claro em minha cabeça, será que Harry não entendia? Harry nunca foi egoísta.

_Não diminui o fato de você ser bem mais nova que elas!

_Krum foi e ainda era mais novo!

_Mas ele era homem!

_Virou machista agora? – Agora sim, ele estava conseguindo me deixar muito irritada.

_Não! Mas você... Vai passar dois meses fora Gina! E eu não vou poder te ver! Ninguém vai saber como você está! Você nunca ficou fora tanto tempo, ainda mais sozinha!

_Harry, calma! Você sabe que a distância nunca nos separou... E Quadribol é minha profissão, como o seu sonho é ser Auror! Alem do mais, você também pode se machucar, muito mais do que eu. Eu vou ficar quietinha lá, jogar, e voltar, nada de mais.

_Você tem certeza? – o tom de voz de Harry mudou drasticamente. Não era mais raiva, nem ressentimento. Era medo.

_Eu te esperei muito tempo, e sei que você vai me esperar esse mês também. Eu sei que estamos de férias, mas é só um mês! E você também ficou bem mais tempo sem me ver quando eu voltei pra Hogwarts.

_Mas era pra estudar...

_Agora é minha profissão Harry. Nós vamos começar a trilhar nossas profissões e inevitavelmente nós dois, às vezes, teremos que viajar, ou ficar algum tempo longe. Mas isso não mudará nada, sempre vamos esperar o outro voltar. E eu prometo que vou voltar inteirinha para você.

_Você promete?

_Sim Harry, agora vamos lá, me ajude a arrumar minhas malas.

E assim, nós subimos para meu quarto n'A Toca. Era só uma viajem para alguns jogos do campeonato de Quadribol e havia semanas que tentava fazer Harry entender isso. Agora, estavamos indo para meu quarto arrumar as malas, e parecia que essa arrumação iria demorar horas...

Fim do FLash



Quando abri os olhos senti que o carro já estava andando bem mais devagar. Olhei pela janela e percebi que estava visualizando A Toca ao longe. A casa em si não parecia diferente, mas à medida que chegávamos mais perto, consegui distinguir uma tenda ao lado dela, no pátio, e várias mesas com toalhas brancas e, sobre elas, toalhas creme. Entre elas via flores flutuando bem acima. Flores flutuantes!... Ri, afinal, essa idéia de Hermione tinha ficado bem bonita.
A tenda era bem parecida com a do casamento do Gui e Fleur, mas a decoração era diferente, mais alegre. Branco, Creme e alguns tons de Laranja. Nada muito colorido, as três cores tinham combinado muito bem e havia harmonia entre elas. Tudo, pelo lado de fora estava magnífico. Por dentro da Tenda eu ainda não sabia como era, mas afinal, eu que havia escolhido a decoração, então... provavelmente estava magnífica.
Quando eu e Harry começamos a escolher as coisas para o casamento, não tínhamos idéia do que fazer. Preferimos então, tirar o casamento do meu irmão Gui como idéia inicial. A partir daí fizemos nossas modificações, e com o passar do tempo, ficou tudo muito maravilhoso. Claro que cada casamento é diferente, e nem queríamos que fosse igual de ninguém.
Todo o tempo que ficamos arrumando, escolhendo coisas, correndo de um lado pro outro para que nada desse errado foi até bem divertido. Agora o que fora construido durante meses seria mostrado numa noite, e esse pensamento fez meu estômago afundar novamente. Então, voltando à realidade, percebi que o carro estava parando.

O carro estacionou na frente da Toca e de dentro da casa saiu uma Hermione radiante e já pronta para o casamento. Seus cabelos estavam soltos, com cachos definidos e volumosos, e seu vestido era Lilás. Eu abri a Janela e olhei com ar de falsa irritação.

_Você me paga!

_Certamente! Um dia afinal eu vou me casar não? – Hermione riu e olhou para mim com ternura dizendo – Vamos, Harry ainda não chegou, você vai esperar dentro de casa.

_Espera... Não chegou?

_Não... Parece que houve um problema no Ministério e mandaram um berrador urgente pra ele...

_Você está me dizendo que Harry vai se atrasar para o casamento porque houve algum maldito problema no Ministério? - Certo, eu só podia ter ouvido errado.

_Gina... Você sabe que por qualquer problema eles chamam o Harry, mas ele prometeu que eram apenas vinte minutos...

_Ele está trocando o nosso casamento por um problema no Ministério? – Era o fim Harry se atrasar para o nosso casamento por um problema no Ministério que podia ser deixado pra depois.

_São só alguns minutos... – falou Hermione mordendo o lábio. Provavelmente ela estava com medo de que eu quisesse ir embora, desistisse do casamento ou coisa parecida.

_Se ele demorar mais que vinte minutos eu juro que fujo daqui!

Hermione abriu um sorriso imediatamente. Abriu a porta do carro e me ajudou a sair, levando-me para dentro da Toca. Sentou-me no sofá da sala e disse:

_Não saia daqui amiga. Vou tentar falar com o Harry pra ver se ela já está vindo ta? Tenta relaxar, qualquer coisa grita que Luna esta ali do lado de fora.

Então eu teria que esperar novamente.

Não estava nada feliz com o fato de Harry atrasar para o casamento... Onde já se viu o noivo atrasar? Espreguicei-me. Mas então lembrei-me que os atrasos do Harry já faziam parte da minha vida há muito tempo...

N/A: Capítulo curto, mas essa é minha última semana de aulas então, próxima semana poderei me dedicar mais a FIC! Beijos!

N/Beta: Capítulo curto, é verdade, mais ta muito legal \o/ bjinhos e até a próxima xD


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 12) - Copyright 2002-2017
Contato: clique aqui

Moderadores:


Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.