FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 



(Pesquisar fics e autores/leitores)



 




 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

12. Cho Malfoy


Fic: Aqueles Momentos Pós RdM


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

_Mas mesmo assim Hermione, eu senti como se tivesse o velho diretor de volta, e isso é tão reconfortante.

_Mas não é por isso que vamos ficar vivendo do passado! Minerva assumiu e se mostrou uma diretora à altura de Hogwarts – falou Hermione – Tudo bem que nunca teremos nosso velho diretor de volta... Mas ele nos ajudou muito, mesmo depois de morto! Harry o acha mais Herói que ele... Na verdade Harry não se acha Herói... Enfim. Bom, eu acho que o vestido está colocado, está pronta.

Olhei para mim mesma e vi parte do vestido. Nesse momento Hermione me apontou o banheiro, foi quando me lembrei do espelho gigante que tinha lá dentro.

Entrei calmamente banheiro adentro, cuidando para não bater em nada e muito menos sujar meu vestido. Cheguei até o espelho, e me posicionei a frente dele.

Estava realmente deslumbrante. Meu vestido não era branco. Meus cabelos caiam em cachos bem definidos, e flores brancas brotava do meu cabelo. Minha maquiagem estava leve e linda. Não tinha palavras para descrever, era a noiva mais linda que...

__... Eu já vi! Realmente você está linda Gina!

_Obrigado Hermione. Realmente... Você se mostrou uma ótima ajudante! – falei rindo para ela.

_Claro... – falou rindo - Realmente Gina, você está muito linda, melhor que aquela desqualificada da mulher do Malfoy.

_O que? – falei sem entender.

_Saiu ontem no Profeta! As fotos do casamento do Malfoy com a Cho Chang... Quer dizer, Cho Malfoy agora. E já faz um tempo que estão noticiando e casamento de você e Harry e deles nas mesmas colunas.

_Ah sim, eles começaram a namorar pouco depois que Malfoy foi inocentado pela corte e tido como Herói! Não sei Herói de que! – Falei irritadíssima.

_Parece que Lucius mesmo não conseguindo se safar deixou a herança de honrarias para seu filho. Eles não podiam ter uma família Malfoy toda como Comensais da Morte. Com a prisão de Lucius, mesmo que não fosse perpétua, tiveram em Draco a única esperança da família sair com alguma honra dessa guerra. Narcisa foi perdoada por “salvar o Harry”, mas mesmo assim todos ficaram sabendo que era Comensal. Mas Draco? “Salvou seu amigo o levando para longe da Batalha, e levando também o corpo de outro amigo... que ato nobre...”.

_Vê se pode Mione! Heróizinho de quinta...

_Mas mesmo assim, saiu às fotos do casamento dele ontem no Profeta... Realmente, um casamento de fachada entre dois Sangues-Puros. Accio Profeta Diário! – falou Hermione abrindo a porta e apontando à varinha para o nada. De repente algumas edições do Profeta apareceram e ela as pegou, deixando elas em cima da cama - Fique olhando enquanto eu chamo sua mãe, é de morrer de rir o que escreveram, a colunista deve ser a mais nova aprendiza de Rita Sketeer.

Falando isso, Hermione saiu deixando-me sozinha. Peguei nas mãos uma edição mais antiga, que tinha na capa um foto minha e do Harry, e do Malfoy e Chang.


OS CASAMENTOS MAIS ESPERADOS DO ANO!

Esse ano realmente está propício para o amor! Harry Potter, aquele que derrotou Aquele-que-não-se-deve-nomear e Draco Malfoy, um valente espião entre os antigos seguidores dele, denominados Comensais da Morte, estão de casamento marcado! As datasm infelizmente, de ambos os casamentos não estão confirmadas
informa nossa nova repórter do Profeta Diário, Lilá Brown. Corre boatos que os dois pediram para seus convidados sigilo total para as datas, e outros até suspeitam que o convite seja enfeitiçado para não deixar o convidado falar nada sobre isso. Só o que se sabe é que, as datas serão bem próximas, já que as novas senhoras Potter e Malfoy já estão se preparando. Cho Chang, noiva de Draco Malfoy, está com enxoval praticamente pronto, todo feito a dedo e exclusivamente para seu casamento, nas lojas mais renomadas de Londres. Já a “quase” nova Senhora Potter, Gina Weasley, optou para algo mais caseiro e de tradição. Seu enxoval é praticamente todo herança de família, mas fontes próximas informam que ela saiu para mandar fazer seu vestido há poucos dias, com sua amiga e muito famosa, Hermione Granger, que, aliás, já deve estar preparando os trapinhos para morar com o amigo mais íntimo de Harry Potter, Rony Weasley. Agora só nos resta esperar, e ver se algum dos casais do ano resolve abrir para os nossos leitores mais informações sobre esse dia tão feliz para ambos...


Larguei o jornal com tédio. Bem como Hermione falou, Lilá parecia seguir os passos de Rita, mas ainda não tinha a maldade dela, mas isso, ela ia aprender com o tempo.

_Filha! – ouvi uma voz da porta. Era mamãe, estava com uma um vestido social azul e com o cabelo preso num coque – Você está linda filha!! – Falou vindo em minha direção querendo me abraçar.

_Mamãe! Não pode amassar o seu vestido!

_Ah, sim, verdade – falou para mim, com lagrimas nos olhos – Você está tão linda amor! Ó... Seu pai... Vai fica tão feliz... – Sorriu para mim – Tenho descer e você, trate de descer logo, o carro já está lhe esperando!

_Vamos Molly – falou Hermione – Tenho que dar o toque final nela... Noiva tem que atrasar, mas nem tanto!

_Ah sim querida... Boa sorte filha! Amo você! – falou com as lagrimas caindo pelo rosto.

_Também amo você mamãe – Sorri – Não chore! Ninguém quer ver a mãe da noiva com a maquiagem borrada!

Então, ela sorriu e saiu porta afora.

Eu sentei novamente e para finalizar, coloquei os sapatos brancos.

Hermione virou para mim, parecia que estava querendo chorar também.

_Bom... Pronta para casar Gina?

_Eu... Claro que sim! Mas e meu véu?

_Na casa da Luna.

_Luna? O que Luna tem haver...

_Vamos Gina, já lhe explico. Então, não antes de você! – Hermione falou, indicando a porta já aberta para eu sair.

Então, eu sai.


***

Avisando que JK confirmou que Cho casou com um Trouxa, mas a fic foi escrita assim e não quis trocar. *risos*

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 12) - Copyright 2002-2017
Contato: clique aqui

Moderadores:


Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.