FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 



(Pesquisar fics e autores/leitores)



 




 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

9. Primeira Vez


Fic: Aqueles Momentos Pós RdM


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

N/A: Gente. Tudo bem? Aviso:
Capítulo NC17. Quem não gosta de cenas mais quentes, não gosta de tudo DESCREVIDO, espere e pule pro capítulo 10. Repetindo: Apresenta sexo entre personagens.
Também aviso que não costumo escrever NC17, então não ficou muito bom.


_Hermione gosta de ler. Deixe-a lá.

Quando terminei de falar, o olhei nos olhos. Estávamos sentados lado a lado, nossos rostos virados um para o outro. Eu não sabia como agir, minhas mãos tremiam sem parar e minha respiração estava descompassada por motivos óbvios.

_Gina... – Harry pegou minhas mãos que tremiam e olhou para mim – Porque está assim?

_Eu... – abracei-o e falei no seu ouvido fechando meus olhos – Estamos aqui... E... Não quero perder a oportunidade.

Mordi o lábio enquanto sentia Harry imóvel; Só ouvia sua respiração em meu pescoço.

Ele segurou meus ombros e eu abri meus olhos, ele me olhava profundamente. Sabia que estava vermelha e mesmo assim fiquei parada, olhando, fascinada por aqueles olhos verdes.

_Oportunidades virão... – ele respirou fundo e falou – A aliança não foi com essa intenção...

_Sei que não teve nada haver, não entenda que eu falei isso porque quero agradecer... Ah... Algum tipo de troca. Eu amo você, não quero que me ache oferecida...

Harry colocou os dedos no meu lábio e pareceu analisar a situação durante um momento. Levantou-se e foi até a janela e olhou para fora:

_Não quero fazer nada forçado Gina... Não quero que pareça algo premeditado nem...

_Eu sei que não foi! – falei me levantando e abraçando ele pelas costas – Nem quero que você ache que eu imaginei alguma coisa, simplesmente... Estamos aqui.

Não era capaz de falar o que sentia naquele momento. Só sei que quando tentei abrir a boca novamente, senti os lábios ávidos de Harry me beijando.
Fechei os olhos tentando memorizar tudo o que acontecia. Sabia que precisava lembrar todos momentos, toques, palavras...

_Você tem certeza?

As palavras de Harry pareciam estar tão longe... A minha própria voz também pareceu não estar saindo de meus lábios...

_Sim.

As mãos de Harry automaticamente ficaram mais tremulas, enquanto ele parecia estar numa busca com elas por algo que não existia, parecia estar me descobrindo. E eu? Eu estava parada, esperando, sentindo... Até que Harry me puxou e me beijou. Eu tremia dos pés a cabeça. Meu coração estava batendo rápido demais, e eu nem conseguia destingir o que passava em minha cabeça.

Nós dois ali, inexperientes e num ato totalmente irresponsável, embaixo do teto da minha família. Foi naquele momento que me lembrei que eu era mulher, menstruava e podia ficar grávida. Como se fosse possível, meu estômago afundou mais. Mesmo beijando Harry consegui me lembra de uma poção... Certamente teria que pedir ajuda de Hermione, mas isso eu pensaria amanhã...

Separamo-nos e Harry pegou minha mão e me conduziu até a cama. Eu parei na frente dela enquanto ele me olhava. Respirei fundo, enquanto num ato que exigia mais que eu pensava de coragem, sentei na cama e puxei os braços dele. Enquanto ele vinha vindo por cima de mim, eu ia deitando. Beijamos-nos. Foi nesse momento que Harry se afastou e tirou a varinha do cós de sua calça e murmurou algum feitiço apontando para porta. Realmente não ouvi, não importava ouvir. Quando ele colocou sua varinha no criado-mudo ao lado da cama, comecei a respirar mais rapidamente. Estava nervosa, estava muito nervosa.
Continuamos nos beijando por um momento, mas pareceu horas, até eu sentir a mão fria dele indo devagar, por debaixo da minha blusa. Os pelos do meu pescoço arrepiaram-se e eu sorri entre beijos, até que Harry desceu sua boca até o meu pescoço, o que me fez sentir uma coisa entre minhas coxas que não sabia o que era.
Enquanto ele beijava meu pescoço, começou a levantar minha blusa com sua mão, até sentir o tecido do meu sutiã. Então ele se afastou de mim, e com as duas mãos segurou minha blusa e começou a passá-la por minha cabeça. Levantei um pouco para permitir a retirada, e deitei de novo com os olhos fechados, sentido Harry fitar meu corpo. O seu corpo encostou de novo em mim, e agora as mãos de Harry não estavam tão frias. Minha cabeça me informava que era hora de agir, e foi isso que eu fiz. Coloquei minhas mãos no cós da calça dele, e subi por dentro de sua camiseta, ouvindo um gemido rouco dele em meu ouvido. Minhas unhas aranhavam as suas costas ao mesmo tempo em que levantava a camiseta. Alguns momentos depois, ela já havia sido tirada. Então vi o peitoral de Harry, branco.E eu fiquei mais vermelha. Ele sorriu envergonhado e começou a morder meu pescoço.

_Você é tudo para mim Gina. Não vou fazer nada que você...

_Você também é Harry, tudo.

Desse ponto até nós estarmos de roupas intima foi rápido. Quando me dei por conta, ele estava tirando meu sutiã, e eu sem querer, soltei um som de exclamação. Harry olhou para mim procurando algum problema, mas quando viu que era minha vergonha, ele faz uma coisa totalmente inesperada. Sua boca desceu até meus seios e... Nunca tinha sentido algo assim. Meu corpo todo pedia por mais, eu não estava mais raciocinando direito... Meu ouvido agora só ouvia o som dos gemidos meu e dele. Ele parou e se levantou, e eu fiquei olhando para ele. Quando vi, ele estava tirando sua roupa intima, e eu estava olhando para... Harry nu. Engoli a saliva que estava acumulada em minha boca e respirei fundo. Harry veio e abaixou minha calcinha. Nessa hora eu fechei os olhos e esperei, enquanto ele terminava de tirar. Ouvi a sua respiração ofegante, mais não abri meus olhos. Então ele veio... Pra cima de mim e me beijou.

_Vo... Você está pronta...?

Não respondi, simplesmente o beijei e mordi seu pescoço reprimindo um grito quando o senti me invadir. Ele parou e buscou meus lábios, enquanto saia e investia de novo em mim. Depois de algum tempo, a dor foi ficando mais leve, e em vez disso, tudo o que sentia agora era Harry se movimentando dentro de mim. E então... Tudo estava perfeito.





N/A: Não tenho o que comentar. Obrigado e lembrando que a fic ainda não está nem na metade.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 12) - Copyright 2002-2017
Contato: clique aqui

Moderadores:


Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.