FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

9. Capítulo nove


Fic: Marotamente Apaixonados!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

O dia amanhecera frio em Hogwarts, mas nem por isso era um dia feio, o vento balançava as copas das árvores que iniciavam a floresta e a grama brilhava sobre os pálidos raios de sol refletidos no orvalho da manhã, formando assim um belo cenário. Cenário esse que era observado por Lílian da janela do dormitório feminino, onde se encontrava.


- O que você tanto olha aí, heim?! – Amanda perguntava á Lily sem parecer ter real interesse pela resposta.


- Nada... O dia está tão frio hoje... – a ruiva comentava monotonamente.


- E dias frios foram feitos para ficar na cama vendo ‘Ghost’ pela milésima vez e não estudando, será que ninguém entende isso?! – Amanda exclamava como se isso fosse realmente a coisa mais óbvia do mundo.


- Meninas, vocês viram a minha gravata por aí? – Ana saía do banheiro, já vestida com o uniforme e secando os cabelos com uma toalha branca que tinha nas mãos.


- Seria aquela em cima da sua cama?! – Amanda perguntava irônica apontando a gravata sobre o travesseiro da morena.


- Ah, é! Obrigada! – abrindo um grande sorriso a morena se dirigia até a cama quase ‘saltitando’.


- Hum... Será que a gente pode saber o motivo de toda essa alegria? – Lily perguntava trocando um olhar desconfiado com Amanda.


- Não é nada... Eu apenas decidi que vou parar de ficar “suspirando” por aí... – Ana respondia penteando seus cabelos ainda molhados.


- Até que enfim uma decisão inteligente! – Amanda falava zombeteira.


- E a gente pode saber o que você decidiu fazer agora? – não havia passado pela cabeça de Lílian em nenhum minuto que Ana fosse desistir de Sirius, como ela não ia mesmo.


- Eu vou conquistar o Sirius. – a morena dizia tão naturalmente que fazia com que parecesse extremamente fácil – Vou entrar na vida dele, entrar de verdade, vou me tornar mais importante do que todas essas meninas que ele “pega”, e quando eu me tornar NECESSÁRIA, ele vai trocá-las por mim.


- Você parece bem segura de si. – Amanda comentava sabendo muito bem que Anabel SEMPRE fora muito segura de si.


- Mas toma cuidado Ana, por que quanto mais alto se sonha, maior pode ser a queda. – Lílian dizia sinceramente.


- E quem avisa amigo é... – Amanda completava.


- Olha, eu adoraria ficar aqui participando desse concurso de frases feitas, mas eu não posso por que estou atrasada para o café, acho melhor vocês se apressarem também. – a morena respondia simplesmente botando a mochila nas costas e saindo do dormitório, deixando para trás duas amigas que se encaravam subitamente preocupadas.


 


* * *


 


- Sabe o que eu estou com vontade de fazer agora? – Sirius perguntava maroto encarando a morena ao seu lado na mesa do café da manhã.


- Não... – Ana respondia sorrindo de um modo divertido.


- Eu tô com vontade de te dar um beijo.


- Aqui?! No meio do salão principal? – Ana perguntava olhando á volta e vendo o bando de alunos que tomavam café da manhã animadamente.


- Sim, bem aqui, pra todos os garotos dessa escola morrer de inveja de ver que você é todinha minha... – o moreno mantinha seu tom maroto-sedutor e lhe sorria irresistivelmente.


- Não seja tão pretensioso Sirius! Eu não sou sua! – a morena o fitava marota.


- Tudo bem, não é minha... – Sirius fingia um olhar decepcionado – Mas eu não mereço nem um beijo? – e de novo aquele olhar de cão sem dono...


- É claro que sim... – Ana entrava propositalmente no jogo dele e o beijava.


- A Ana está brincando com fogo... – Lílian, que observava o casal sentado a algumas cadeiras depois dela, fazia mais uma vez uma expressão preocupada.


- Se ela gosta mesmo dele, Lily, talvez seja melhor tentar... – Amanda avaliava tentando acalmar a ruiva.


- Mas mesmo assim... – Lílian não pôde completar a frase, foi interrompida por dezenas de corujas que adentravam no salão principal trazendo o correio.


A ruiva não pôde deixar de reparar em um lindo coruja âmbar que pousou praticamente em frente á ela, quase derrubando o pote de cereal de Tiago que ele conseguiu salvar na última hora.


Deixando a sua tigela de lado, Tiago desamarrou o pequeno papel que a coruja possuía nas patas, e lhe deu um biscoito, sentindo-se satisfeita a coruja levantou vôo.


Lílian deduziu que aquele pequeno papel não podia conter mais que um bilhete, bilhete esse que Tiago leu, abrindo um divertido sorriso, passando-o para Remo que teve a mesma atitude e logo depois para Pedro que deu uma risadinha abafada e passou para Sirius que riu também, cochichou algo no ouvido de Tiago e então os dois ficaram de pé.


Tiago esticava o pescoço e passava os olhos pela mesa da corvinal, parando em um ponto em que havia várias meninas e abrindo seu mais encantador sorriso maroto, para logo depois sentar novamente e continuar o seu café sem nenhum comentário.


 


Apesar de achar esquisito tudo aquilo, Lílian não fez nenhuma pergunta, afinal, não queria que o ‘Potter’ pensasse que ela se importava...


 


* * *


 


Eram por volta de sete e meia da noite e a sala comunal da grifinória estava apinhada de alunos, uns conversando, outros fazendo deveres e ainda alguns que dormiam sentados nas confortáveis poltronas.


Lílian estava sentada em uma delas perto da lareira, tentando se concentrar em um livro, apesar de achar muito difícil fazer isso vendo Ana e Sirius se beijando calorosamente na poltrona da frente.


Amanda e Remo tinham resolvido dar uma ‘voltinha’ pelo castelo há poucos minutos, e Pedro decidira ir dormir cedo, Lily só não sabia onde se encontrava “o Potter”.


- Sirius... Onde tá o Tiago? Não o vejo desde a hora do jantar. – Ana perguntava exatamente o que Lílian, mesmo que inconscientemente, queria muito saber.


- O Pontas tinha um encontro, digamos, agora á noite... Recebeu um bilhete hoje de manhã... Depois de mim, é claro, eu nunca vi um cara fazer tanto sucesso com as mulheres quanto ele! – Sirius respondia brincalhão e maroto enquanto Ana revirava os olhos. O moreno agilmente puxou-a mais uma vez para si, sem dar tempo para que ela falasse qualquer coisa.


“Então era isso que dizia aquele bilhete...” – Lílian pensava sentindo uma súbita pontada de ciúme. – “E depois diz que me ama! Desprezível!”.


 


* * *


 


Tiago caminhava alegremente pelos corredores de Hogwarts que ele conhecia de cor, ia ao tal encontro com uma linda morena da Corvinal de corpo bem feito e olhos brilhantes, porém tão fútil que ele faria questão de mantê-la calada o encontro inteiro.


Virava á esquerda pela décima vez e se encontrava no começo de um corredor comprido e deserto.


Um pouco mais á frente, apoiada gentilmente na parede, ele podia ver a morena e encarar seus olhos verdes cintilando como duas esmeraldas, porém quando chegou perto percebeu que na verdade ela tinha olhos negros...


- Oi Chris. – o maroto cumprimentava simpático.


- Oi Tiaguinho, meu lindo! – Tiago estranhou ao ouvir aquela voz aguda lhe chamar daquela maneira, por um instante podia jurar que ela diria em um tom bem formal “Oi Potter”.


- Então minha flor, tem pensado muito em mim? – Tiago sorria maroto, esperando que ela começasse a dizer para não chamá-la de flor e que ela não o pertencia.


- Em todos os segundos do meu dia, querido... – a morena respondia fazendo murchar o sorriso do maroto.


Então Tiago decidiu que já conversara demais, a enlaçou pela cintura e a beijou ardentemente. Já ansiava por aquele gostinho bom que ela passava para ele, por seu hálito quente e seu jeito de querer e não querer beijá-lo, lutando para resistir enquanto se entregava devagar...


Porém o que sentiu foi um gosto de baunilha de uma boca que parecia querer engoli-lo e também um forte peso de uma garota que praticamente se desmanchava em seus braços.


Separou-se dela imediatamente.


- Oh não! Não acredito! – Tiago fazia a expressão mais decepcionada do mundo.


- O que foi Tiago? – a morena perguntava preocupada.


- Eu esqueci completamente da reunião com a professora McGonagall! Ela vai me matar! – Tiago fingia como um mestre.


- Mas... Mas que reunião?!


- Ela me pediu para comparecer com alguns outros alunos da minha classe, é como uma aula extra, entende?! Não sei onde estava com a cabeça! Quer dizer, na verdade eu sei... – o moreno dizia maroto sorrindo para Chris que o retribuía. – Querida, tenho que ir, me perdoe...


- Nos veremos de novo? – ela perguntava esperançosa.


- Entrarei em contato minha linda, entrarei em contato... – Tiago respondia já se afastando e pensando que nunca mais gostaria de ver aquela garota novamente.


“Como pude ser tão burro?” – perguntava a si mesmo.


 


* * *


 


Lílian continuava no salão comunal, ainda tentando inutilmente ler o chato livro que tinha nas mãos, agora eram por volta de nove horas, e já não tinha mais muita gente ali, até Ana e Sirius tinham resolvido ir dormir, por um milagre de Merlin.


Só ela se mantinha ali, fazendo nada, olhando pro nada, mas sabendo que não iria conseguir dormir se fosse para a cama, por que mesmo que ela se odiasse por isso estava esperando por ‘ele’.


 


* * *


 


Tiago atravessava o buraco do retrato e observava a sala comunal praticamente vazia, apenas uns poucos e sonolentos alunos terminavam seus exercícios e um pouco mais distante, Tiago reparou surpreso, estava ‘ela’.


- Boa noite, Lílian. – Tiago sussurrava no ouvido da ruiva fazendo com que um arrepio lhe subisse pela espinha.


- Boa noite, Potter. – ela respondia friamente.


- O que você está fazendo aqui essa hora, Lily? Todos já foram dormir. – o maroto perguntava se sentando na poltrona em frente á ela, onde há pouco tempo estivera Ana e Sirius.


- Eu estava lendo Potter, apenas isso, estou sem sono hoje. Mas e você, o que faz aqui? Fiquei sabendo que tinha um encontro... – Lily sentiu um estranho nó na garganta ao terminar aquela frase.


- Eu não fiquei no meu encontro, vim embora. – Tiago respondia sincero.


- Ah Potter, faça-me rir! Ela que não deve ter aparecido... – Lílian dizia, sabendo muito bem que nenhuma garota naquela escola faltaria á um encontro com Tiago Potter.


- Pode ser, de qualquer maneira eu não estava indo me encontrar com ela Lílian, eu estava indo me encontrar com você.


- O quê?! – Lily só podia pensar que não ouvira direito.


- Era você que eu procurava, era com você que eu ia me encontrar, eu estou sempre te buscando, em qualquer coisa, qualquer pessoa, qualquer lugar... – desabafava.


- Você nunca me encontrará nessas menininhas fúteis com as quais você sai! Por que eu sou muito diferente delas, e não pisaria no meu orgulho por ninguém... Se você me amasse como diz, saberia disso! – a ruiva respondia se levantando da poltrona e andando na direção dos dormitórios, uma súbita raiva aflorando dentro dela.


Como ele podia ter a cara de pau de dizer que ficava com aquelas garotinhas ridículas buscando por ela?!


- E eu sei disso Lílian, e é por isso que eu estou aqui e não lá. Eu descobri que prefiro ficar aqui brigando com você do que lá beijando outra garota! – o moreno terminava com uma gota de esperança de que Lílian o encarasse e finalmente entendesse.


- Eu não sei como você consegue ser tão cínico, Potter! – Lílian virava o rosto para encará-lo, lançava um olhar frio e voltava a subir as escadas depois de ter cometido a maior injustiça do mundo.


Tiago apenas a encarava sentindo um nó crescer na sua garganta e se obrigando a engoli-lo.


“Nunca mais vou deixar alguém fazer com que eu me sinta assim, nunca mais!”. – o maroto pensava amargurado.





 N/A: Hello gente!! Feliz ano novo!!! Eu bem que pretendia ter postado esse cap antes de 2006, mas fui viajar e não deu... Bem, espero q tenham gostado, mas eu particularmente gosto mais do cap 10... Sim, eu já tenho o cap 10 prontinho...xD... E logo, logo ele vai estar postado... =] Ag eu queria responder mais uns comets...xD... Adoro escrever, principalmente pra falar com vocês...rsrs... Ellen=P : Você nem vem q num tem, já leu até demais viu???!!! rsrsrs.... Soh pq eh minha irmã, num vai pensando q pode td assim...xD. Pamela_Weasley_Potter: Eu já disse como eu amo todos os seus cometários?! Eles me alegram mt, dá até mais ânimo! Muito obrigada viu?! Feliz ano novo pra vc tbm.... E eu tinha sumido um poko da floreios, pq viajei, como disse ali em cima, mas já voltei e pronto, tá aí o cap 9... Não esqueça de me dizer o q axou! Clarita: Vc e a Ellen ainda me matam!!! xD... Vamos fazer assim, se vc vier aki me visitar eu vou pensar melhor no seu caso, ok???!!! xDD... Mas não estou prometendo nada!!!xD Bem, pra td mundo mais: Mt obrigada! XD Feliz 2006 pra td mundo! Bjuks...=*

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.