FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 



(Pesquisar fics e autores/leitores)



 




 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. Seriedade Vs Coragem


Fic: Aqueles Momentos Pós RdM


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

"...Mas ele sorriu pra mim e me abraçou. Abracei-o, finalmente sentindo que ele estava totalmente presente ali."
Fim do Flash
Senti um puxão no meu cabelo e soltei um gemido.
_Desculpe quase Sra. Potter! Mas essas flores tão me dando um trabalho...
Hermione tinha a mania de me chamar de “quase Sra. Potter” desde que Harry tinha me pedido em noivado. Eu ficava irritada no começo, mas logo depois me acostumei. Falando em pedido, me lembrei de quando...
Flahs Back

**

Tinha passado uma semana desde que eu e Harry tínhamos voltado. Hermione tinha nos pegado no mesmo dia no Flagra, e logo depois Harry tinha ido ter uma conversa com Rony. Ele não me deixou ir, mas pelo que deu para perceber depois, essa tal conversa não foi muito agradável. Não me preocupei com isso, mas fiquei confusa quando Hermione me falou que Rony só não ficaria de mal conosco se Harry fizesse algo. Corri atrás de Hermione uma semana para saber o que era, mas ela me disse que não podia falar, e me fez jurar que eu não comentaria nada com Harry.
Papai passava as tardes no ministério, mamãe sempre tinha algo em casa para arrumar, meus irmãos fora Rony, sempre estavam fora de casa. Gui e Fleur estavam felizes com na sua casa, que servia atualmente como morada com Carlinhos e Jorge lá, “tirando férias”. Ri imaginando a cara de Fleur com isso.
Nós quatro, Eu, Harry, Rony e Hermione geralmente ficávamos no pátio curtindo não fazer nada de importante. O Trio ainda estava se acostumado a não ter medo de errar, porque não tinham a vida de ninguém em suas mãos. Tentávamos jogar Quadribol, ficávamos não fazendo nada, ou eles inventaram ficar enfeitiçando alguma coisa.
Acho que Rony e Hermione conversaram logo depois de Rony saber de mim e Harry. Teve um dia que eu e Harry ficamos todo dia juntos sozinhos no pátio.
_Como depois de cinco minutos Rony não apareceu? Ele faz isso todo dia!
_Acho que ela achou algo melhor para passar seu tempo...
Mesmo sem Harry falar mais nada, sabia o que era: Hermione. Só isso podia fazer meu irmão parar de me encher o saco. Certamente aquele foi um dos mais felizes para mim, até quando minha mãe chego nos chamando para jantar. Se não me engano ouvi ela dar um risadinha logo depois de sair...

Outro dia.
Era almoço na Toca. Harry e Hermione estavam para ir embora ao amanhecer do outro dia para suas casas. Eu estava normal porque sabia que essa distancia não seria por muito tempo, certamente Harry viria visitar Rony não?
Notei um certo clima tenso naquele dia, era normal todos almoçarmos juntos e sempre ocorreu tudo naturalmente. Olhei para os lados e vi Harry trocando olhares com Rony e Hermione fazendo caras de “vamos...”. Encarei Harry até ele me olhar, e ele me deu um sorriso nervoso, coisa que não me convenceu nem um pouco.
Ouvi meu pai coçar a garganta enquanto olhava com uma cara confusa para Rony. Surpreendentemente Rony se levantou e falou:
_Parece que sou mais corajoso então, se Harry não fala, falo eu! – virou para mamãe e papai e falou – Eu... Er... Eu... – vi as orelhas de Rony ficarem estupidamente vermelhas enquanto ele tentava se fazer de corajoso, mas nenhuma voz estava saindo de sua boca.
Papai e Mamãe ficaram olhando para ele enquanto Hermione tinha uma atenção sem igual para seu prato. Harry se levantou e olhou para Rony, abrindo a boca dizendo calmamente e de uma só vez:
_Eu quero pedir a autorização de vocês para namorar Gina.
Não esbocei reação nenhuma. Levantei meus olhos para Harry e uma sobrancelha enquanto não conseguia expressar meus sentimentos em nenhuma palavra.
Vi Mamãe e Papai abrirem lagos sorrisos enquanto papai sem mais nenhuma palavra, fazia sim com a cabeça e enchia uma taça com algum tipo de suco que nem eu mesma conhecia. Levantei outra sobrancelha enquanto via Harry falar de novo:
_Há, Rony esta namorando Hermione.
Dessa vez não agüentei. Abri meus olhos bem rápido a tempo de ver Hermione cuspir metade do suco da boca e olhar para Harry como se fosse matá-lo ali mesmo.
Vi papai levantar da cadeira e exclamar:
_Isso não se brinda com suco! Esperem aqui que eu e sua mãe vamos pegar algo no sotão!
Papai saiu da mesa e mamãe foi atrás dele. Naquele momento me caiu a fixa.
Harry tinha me pedido em namoro para meus pais.
Harry tinha me pedido em namoro para meus pais.
Harry tinha me pedido em namoro para meus pais.
Olhei para frente perdida em meus pensamentos. Não tinha feito nada hora porque a cena foi cômica demais, mas agora...
Olhei para Harry e vi que ele estava ainda de pé, olhando para o chão. Sorri e fui ao seu encontro, ficando na frente dele.
_Eu sei que devia ter falado com você antes... Desculpa Gina, mas seu irmão...
Ele já tinha falado demais, o abracei muito forte e senti ele me abraçar assim também.
Ouvimos no momento a seguir passos muito rápidos saindo para o pátio, e logo depois Rony saiu. Hermione não estava sentada mais a mesa.
Separei-me de Harry e ficamos ali. Na verdade tava me lixando o que meu irmão e Hermione iam falar lá fora, e também tava me lixando pra todo resto.
_Rony falou para mim que só estava com você para me divertir e jogar fora mais adiante. Insisti dizendo que não, mas ele não acreditava. Achava que era uma coisa por trás dos seus pais... – Vi Harry olhar para cima e suspirar enquanto continuava – Rebati dizendo dele e da Mione, que não tinha coragem de falar nada... Para parar com a briga, combinamos que íamos falar dos nossos namoros para seus pais no almoço antes da minha partida, assim, ele saberia que eu não estava brincando, e nem ele com medo. Claro que antes disso a discussão...
Senti Harry parar e olhar para minhas mãos, enquanto fazia carinho nelas. Sabia que Rony era muito importante para Harry, e ele tinha feito tudo àquilo por mim. Eu, a namorada que achava que ele não gostava mais.
_Harry... Eles vão se acertar! Vai ficar tudo bem. Eles estão conversando, vão voltar do pátio como dois namorados e vão ser muito felizes como eu e você! E você e Hermione vão voltar sempre para nos visitar... Não?
Minha ultima frase foi mais uma pergunta do que uma afirmação. Senti minha voz tremer quase imperceptivelmente, e ele então apertou minha mão mais forte.

_Sempre que eu puder Gina, sempre.


Fim do Flash




*
Opa :D E aí tão gostando?
Proximo Capitulo só com mais de 20 coments =x
E simm gentee! Que gosta naum custa nada votar e dar sugestões para melhorar :D
Em breve uma Imagem para a fic!
PS: Estou escrevendo o Cap da morte de R/T, eu quero chorar :~~

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 12) - Copyright 2002-2017
Contato: clique aqui

Moderadores:


Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.