[N/a:Gente hoje na fic é sábado de visita a Hogsmeade ok,desculpem mas eu to tendo um surto de criatividade sabe...]
Dois lindos rapazes caminhavam por um corredor escuro vagarosamente, o moreno estava nervoso, olhava tudo em sua volta.
-Calma Cam, se ela não fez nada até agora provavelmente ela te perdoou. -Falou o loiro de olhos cinzentos.
-HAHA você só pode estar de brincadeira comigo não é, ela é uma Black Draco. -Os olhos azuis turquesa de Cameron caíram sobre a estatua de Gregório, o Lambe-Botas, nem se deu ao trabalho de observar atentamente a estatua do homem gordo e careca.
Um grande erro, pois uma bela jovem com cara de anjo estava escondida atrás dela, a menina fez um feitiço não verbal e desapareceu por entre as sombras.
Voltando a narrativa da Hermione
Depois da lançar o feitiço em Cam, fui para o jardim da frente onde ficavam os coches aonde Harry me esperava.
-Por que você demorou Mione?-Harry me perguntou desconfiado.
-Eu estava tomando o meu suco matinal Harry - Fiz uma carinha de anjo e entrei no primeiro coche que vi, estava vazio graças.
Quando chegamos, fomos direto a dedos de mel, compramos dois baldes de chocolate.
-Está quase na hora Harry!Vem!-Sai o puxando pela mão até o centro de Hogsmeade
-Na hora de que?
-Você verá. -Deu um sorriso maroto. Avistei Cam e Malfoy logo à frente conversando com Nott, era o meu dia de sorte. –Cinco, quatro, três, dois, um.
As roupas de Cam, que eram de um típico sonserino se tornaram vermelha e dourada, na sua testa apareceu os dizeres “EU SEMPRE AMEI A GRIFA’’”.
Quando ele abriu a boca para falar algo, fogos de artifícios saíram por ali e a frase era “GINA WEASLEY, QUER SE CASAR COMIGO?”.
Quem estava em volta já soltava estrondosas gargalhadas, agora os fogos saiam de sua boca rapidamente sem sua permissão.
“HARRY POTTER É DEMAIS!”
“HEI! HEI! HEI! RONALD WEASLEY É O NOSSO REI!”
“MINHA IRMÃ É A MELHOR!”
“TIO DUMBY ME EMPRESTA SEU VESTIDO?”
“TIA NERVA PASSA MAIS DEVER DE CASA!”
“SEV FOFUXO QUER MEU SHAMPOO EMPRESTADO?”
Poow!E a ultima frase saiu.
“TIO DUMBY POR QUE EU NÃO FUI PARA GRIFA?”
Quando tudo voltou ao normal, Cam veio furioso, mas furioso mesmo em minha direção.
-ISSO VAI TER VOLTA HERMIONE!VAI TER VOLTA!-Ele berrou totalmente vermelho.
-Kkkkk!Só quero ver!Kkk!Mas sabe, pensado bem, eu acho que eu exagerei não foi, foi só um comentário inocente não? –Fiz uma cara pensativa enquanto falava
-ARGH!Vai ter volta Black!Minha vingança será maligna!Pode escrever!-Nisso ele saiu como um furacão de volta a Hogwarts.
-NÃO SE ESQUEÇA DO NOSSO COMPROMISSO CAM!-Gritei.
-CAM ESPERA!KKKK!CAM!-Draco tentava gritar para Cameron, mas não conseguia conter os risos. –Essa foi muito boa Lizzie.-Falou enquanto passava por mim.
-kkkk, eu também acho, mas que vai ter volta eu sei que vai. –Harry me falou enquanto entravamos no coche para voltar a Hogwarts.
Ele estava certo, um Black nunca deixa barato.
N/a: Desculpem a demora ok, estava bem... de castigo ARGH! Tirei 4,5 numa prova valendo 8, nem preciso dizer que era de matemática né.
Bem até o proximo post.
Beijos.
OBS:Eu sei que esse cap ficou horrivel, nem chegou perto do que eu imaginava, maas eu queria postar logo, então deixe assim mesmo. ;P