FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 



(Pesquisar fics e autores/leitores)



 




 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. O Encontro


Fic: Aqueles Momentos Pós RdM


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Sorri enquanto pensava em quanto eu tive que esperar por Harry vir falar comigo...

Flash Back
Estava sentada olhando para janela, admirando a paisagem. Aquela semana tinha sido excepcionalmente de enterros e clima de despedida. Mesmo com o fim de você-sabe-quem, a sua bagagem de desgraças ainda permanecia bem viva na sociedade bruxa. Mas nesse momento queria esquecer isso.
Foi nesse andamento que eu ouvi uma movimentação do andar debaixo. Gente gritando... de felicidade?
_Jorge! Gina! Venham aqui para baixo! Venham ver quem chegou!
Meu estomago afundou. Só podia ser! Minha cabeça se voltou rápido para a porta e eu fiquei olhando para ela por algum tempo, até ouvir pés subindo a escada e meu irmão entrando:
_Gina!
Vi Rony abrir a porta e gritar meu nome enquanto vinha me abraçar. Levantei e abracei-o muito forte. As saudades que sentia dele eram absurdas...
_Venha maninha!
Puxou-me para fora do quarto pela mão e foi me levando escadas abaixo. Deixei me levar enquanto meu coração pulsava forte no momento, eu não sabia bem o porquê.
Cheguei à sala e a primeira pessoa que vi foi Hermione com um grande sorriso. Ela me viu e veio me abraçar.
Abrindo ou sorrindo ainda maior abracei Hermione, e com isso vi Harry à frente da minha visão, olhando para Rony enquanto ria de alguma piada feita por ele. Fingi não ter reparado sua presença, enquanto ela me contava da temporada dos três longe da civilização. Ele não tinha reparado minha chegada ou fingia não me ver, mas quando abri minha boca e a minha voz saiu, automaticamente a sua cabeça se virou e ele me olhou. Fingi não reparar e comentei o mais brevemente possível o quanto estava feliz de vê-los ali, dei um rápido oi para Harry balançando a cabeça e dei a desculpa de estar cansada e subi as escadas o mais rápido possível. Sentei na minha cama, só queria um pouco de paz. Deitei e relaxei pensando no quanto tempo eles ficariam ali em casa.
Acordei com batidas na porta. Rolei na cama pensando que quem batia podia voltar outra hora. Ouvindo a insistência, levantei e me espreguicei, calcei meus chinelos e fui em direção à porta. Abri-a e mesmo esperando que fosse ele, não acreditei na hora.
Olhei para aqueles olhos verdes que pareciam que viam a minha alma. Afastei-me e permiti a sua entrada, enquanto fechava a porta. Quando me virei ele estava de costas, olhando para a janela como se procurasse algo. Não falei nada.
_Pensei em conversa com Rony antes de falar contigo, mas achei melhor saber de você uma coisa antes...
Não entendi. O que Harry queria dizer? O que meu irmão tinha haver com isso?
_Eu era um procurado, tanto por Voldemort quanto por todo mundo. Podia morrer a qualquer hora, e estava colocando as pessoas que amava em risco. Não queria que nada de mal acontecesse a você e a mais ninguém, prometi a seu irmão... Que não ia ter nada com você com Voldemort nas minhas costas.
Soltei um quase grito enquanto olhava para as costas dele. Irritada me virei e chutei a primeira coisa que vi. Como ele podia? Sentei na cama e fiquei quieta esperando.
_Pensei em ir nele e dizer que agora que Voldemort foi derrotado, eu podia finalmente escolher com quem quero falar, namorar... Sem precisar ficar me incomodando se alguém iria estar atrás de mim ou não. Mas agora que voltei, percebi que nunca vou ser uma pessoa totalmente desconhecida, sempre vai ter algum atrás de mim, tanto para pedir um autógrafo quando para me matar.
_Você não tinha nada que dar bola pras viagens do meu irmão. Aquele beijo antes de você ir não foi atoa e nem minha ida para Hogwarts para lutar.
Quando falei isso ele se virou e me olhou.
_Passei esses dias pensando o que ainda me impedia de ficar com você. – Ele falou, sorrindo pela primeira vez – Graças a Merlim não achei quase nada. Claro, se você...
Fui até ele.
_Se você me prometer que nenhum perigo mortal e muito menos meu irmão deixarão você longe de mim...
Não sorri. Senti medo. Não queria que ele me largasse de novo por medo ou qualquer coisa do tipo.
Mas ele sorriu pra mim e me abraçou. Abracei-o finalmente sentindo que ele estava totalmente presente ali.


Fim do Flash

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 12) - Copyright 2002-2017
Contato: clique aqui

Moderadores:


Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.