FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 



(Pesquisar fics e autores/leitores)



 




 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

12. Explicações


Fic: De forma inesperada RxHr Cap final on


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Explicações











Rony respirou fundo, como se estivesse buscando coragem. Enquanto Hermione tentava inutilmente controlar as batidas fortes que seu coração dava contra suas costelas.
 


- Hermione... er... eu preciso que você saiba...hum... por que eu... por que eu fiquei com a ... Lilá.
 


Hermione fez uma careta, como se aquele nome a causasse dor.



- Ah Rony, por favor, não vamos falar da Lilá ok? - Aquele assunto trazia de volta o amargo gosto do ciúme. Não queria nem lembrar do quanto sofrera naquela época.
 


- Eu... eu quero explicar...por que...er... aconteceu aquilo.



Ela não disse nada, deixou que ele continuasse falando. Percebeu que não estava sendo nada fácil para Rony dizer todas aquelas coisas, por isso decidiu que escutaria tudo que tivesse a dizer.



- A verdade é que eu sou um grande idiota, e quase sempre faço tudo errado e... er eu... hum... sou ainda mais idiota quando se trata de você... e... er... bem do que eu sinto... por você.
 


Hermione viu as bochechas e as orelhas de Rony ficarem escarlate.



Seu coração deu um pulo sobressaltando a si mesma, e seu estômago afundou alguns centímetros. Depois do que havia acontecido entre eles no casamento de Gui e Fleur, ela desconfiava seriamente que Rony sentia algo por ela, mas ouvi-lo dizer era realmente mais do que ela esperava.



- Bem... eu só fiquei com ela... hum... por ciúme e ...er... orgulho ferido.
 


Rony suspirou profundamente, com a cabeça baixa, e pareceu terrivelmente envergonhado. Dizer aquilo parecia lhe causar um tremendo desconforto.



- Ciúmes? Como assim? - Perguntou Hermione confusa.



O ruivo levantou a cabeça e encarou Hermione.



- É... ciúmes. A Gina havia me dito, alguns dias antes do jogo contra a sonserina, que você já... tinha... hum beijado o Krum. - Rony pronunciou o nome do Búlgaro com um mal contido desprezo na voz.



- Ela não fez isso? - Disse Hermione horrorizada. Gina era sua amiga, por que havia feito isso?
 


- Ela estava muito...hum...irritada... porque.. eu...bem peguei ela se amassando com o Dino e falei que não queria ela se agarrando pelos corredores como uma... uma qualquer...



- Não acredito que você disse isso. Vocês Weasley não sabem mesmo manter a boca fechada! Então... então foi por isso que começou a me tratar mal naquela época?
 


Ele apenas concordou com a cabeça, sem encará-la. Parecia envergonhado demais para olhá-la nos olhos.
 


- Mas Rony, havia sido há dois anos... dois anos - disse incrédula - e a gente...er... parecia estar indo tão bem...digo... íamos a festa juntos.
 


- Sim... mas... mas eu... eu me dei conta naquele momento que nunca mais poderia ser o primeiro a te beijar e... e fiquei maluco com isso... - ele passou as mãos pelos cabelos, parecendo extremamente nervoso - sem falar que você... hum... não ia querer beijar um garoto com menos experiência que um secundarista depois de ter beijado o famoso e experiente Vitor Krum. Me senti traído, magoado, decepcionado... mas... foi naquele momento também que entendi tudo que sentia Mione. Eu sei que magoei muito você, mas achei que... bem... que você merecia, porque...hum... tinha me magoado primeiro.
 


- Francamente Ronald, você não dava a mínima para mim no quarto ano. Nem mesmo sabia que eu era uma garota. - Ela alterou a voz e pareceu ligeiramente irritada.
 


- Hermione, é claro que sabia que você era uma garota.... e há muito tempo... mas... não uma garota que fosse gostar ou olhar para Ronald Patético Weasley. Aquela conversa toda de fingir não saber que você era uma garota foi pura autodefesa. - Admitiu derrotado.



Apesar de estar um pouco zangada, Hermione sentiu vontade de rir. Rony era mesmo muito burro quando queria. Será que não sabia mesmo que ela era apaixonada por ele desde... desde de sempre?
 


- Ron... eu... eu queria muito que tivesse sido com você. - Concluiu envergonhada, deixando toda a irritação de segundos atrás de lado. As bochechas assumindo uma coloração rosada.



Ele ergueu os olhos e a olhou meio boquiaberto. Hermione respirou fundo e continuou falando:
 


- E não importa se o meu primeiro beijo foi er... com o Vitor ou não, porque...hum... e só quando eu beijo você que meu coração dispara e... bem... meu corpo se aquece por inteiro. - Agora suas bochechas estavam definitivamente escarlates. Havia acabado de admitir que gostava dele.
 


Rony a olhava com intensidade e tinha um brilho indescritível nos olhos. Seu peito subia e descia numa velocidade incrível.
 


Os batimentos cardíacos de Hermione também estavam descompassados e acelerados. O ruivo se aproximou dela lentamente, levou uma das mãos até a sua nuca e falou baixo, quase num sussurro, os lábios praticamente colados aos dela:



- Hermione... eu... eu gosto tanto de você...



Quando ela abriu a boca para dizer algo, Rony a beijou. Um beijo calmo, doce... Iniciou com um simples roçar de lábios, um provocando o outro. Os olhos fechados, os corações batendo forte e rápido, as mãos procurando mais contato.
 


Os lábios do ruivo envolveram primeiramente o lábio inferior de Hermione, sugando-o delicadamente, depois repetiu o gesto com o superior. 

Ela mantinha os olhos fechados, saboreando cada momento daquele beijo. Sentia os lábios dele umedecendo os seus de uma forma absurdamente deliciosa e passou a acompanhar os movimentos, provocando nele a mesma sensação. Não havia pressa, não precisavam mais provar o quanto se gostavam e se desejavam, podiam aproveitar cada sensação calmamente.



Ela sentiu a língua dele pedir, delicadamente, a passagem para o interior da sua boca, e sem hesitar a deixou entrar, encontrando a sua numa espera ansiosa.



O beijou foi gradualmente ficando mais intenso, exigente, quente e febril. As línguas se chocando em um confronto desesperado.



Os dois se levantaram, sem interromper o beijo, e Rony encostou Hermione contra a mesa, envolvendo-a pela cintura com os braços. Os corpos agora colados, as mãos explorando cada parte do corpo um do outro. Ela sentiu uma onda de desejo a tomar por inteira quando Rony apertou gentilmente um dos seus seios sobre a blusa. Um gemido baixo e tímido escapou dos seus lábios.
 



“Óh Mérlin porque eu sempre perco o controle com você Ron? Ora porque você é completamente louca por ele!” - respondeu mentalmente a si mesma, se esforçando para continuar lúcida.
 



Rony a pressionava cada vez com mais força, e ela podia sentir o volume da excitação dele contra seu sexo. Oh Deus estava completamente perdida.
 



Ele puxou uma de suas pernas fazendo com que ela sentasse na mesa. Aquilo foi demais para Hermione. Eles tinham agora um encaixe perfeito e Rony se movia num ritmo lento e envolvente. Ela sentia sua própria intimidade pulsando.
 



Depois do que pareceram horas, precisaram interromper o beijo em busca de ar. Estavam suados e ofegantes, embora fizesse muito frio naquela madrugada. Hermione o olhou e não pôde evitar se sorrir.




- O que foi? - Perguntou também sorrindo sem saber do quê e nem porquê.




- Já imaginou se o Mostro visse a gente aqui em cima da mesa da Sra. dele? - Hermione abraçou o ruivo que riu gostosamente do comentário.
 



Ficaram um tempo apenas abraçados, aproveitando o calor um do outro. Rony pensou no quanto era bom ter Hermione em seus braços, sentir o cheiro dela, a pele macia. Se perguntou porque havia demorado tanto tempo para tomar uma atitude em relação a eles? “Porque você é... quer dizer era um covarde.” Respondeu em pensamento a si mesmo.



- Ron?



- Hum. - Balbuciou ele enquanto ainda a abraçava e afagava seus cabelos.
 


- Acho melhor irmos dormir. - Hermione realmente gostaria de ficar ali a noite toda perdida naquele abraço e naquele cheiro, mas... eles teriam muitas coisas para resolver no dia seguinte e por mais que desejasse nunca mais se afastar de Rony, precisava manter o foco. Eles não estavam em uma viagem de férias afinal.
 


- Certo, acho melhor mesmo. - Disse ele fazendo uma cara de pura infelicidade. – Hermione... nós..hum... não vamos falar nada ao Harry, vamos?
 


- Bom... acho melhor não né?! Ele poderia bem... se sentir hum... excluído sabe?
 


- É também pensei isso.




Trocaram um último beijo, longo e profundo, e voltaram para a sala de mãos dadas. Harry permanecia dormindo, aparentemente tranqüilo.




Os dois deitaram e ficaram se encarando sem dizer nada. As palavras não eram mais necessárias. Eram capazes de dizer e entender tudo que sentiam apenas com olhares.



- Boa noite, Mione.



- Boa noite, Ron.




Hermione se acomodou e fechou os olhos lentamente, enquanto Rony acarinhava seus cabelos. Era completamente ilógico alguém se sentir feliz diante da situação pela qual todos estavam passando, mas ela não podia evitar, seu coração estava transbordando de tanta felicidade.







 
 


..............................................


N. da A.: Depois de um puxão de orelha, resolvi que só postaria os caps. quando pudesse responder os comentários. Sempre fazia isso nessa Fic, e pretendo voltar a fazê-lo, embora o tempo pareça cada vez mais curto, meus leitores merecem... E sempre que quiserem comentar no Twitter sabem q comento lá tbm tudo q vcs escrevem... 

 
Katie Malfoy, espero que ainda esteja acompanhando a Fic. Aguardando seus comments.
 
Viviane Barreda, obrigada por todos os comments, por sempre acompanhar meu trabalhar  divulgá-lo e por me alertar sobre meus relapsos...hehehe

Lilo Malfoy, oi querida, anda sumida!!! Espero q esteja acompanhando a Fic.

Natinha, estou sentindo falta dos seus comments, mas espero que ainda esteja lendo!

Cleidz, ahhh brigada por sempre comentar... espero que continue comentando e lendo :)

Danicliffe, estudando muito? Vc anda sumida aqui e no Twitter, mas sei q tu estuda muito, deve ser por isso né!

Giselle Gomes, espero que consiga acompanhar a Fic quando começar a postar os caps. realmente novos :)

Juh_Lovegood, adorei seu comment, espero que volte a comentar em breve!
 
JOSY CHOCOLATE, ah Josy é tão bom ver teu rosto nos comments das minhas Fics... bjs querida!

Lady Fani Weasley, brigada pelo apoio, sei que sempre posso contar com ele :)

Lua Tonks, ta sumida mulher! Estudando muito?

 
johnatan henrique, que bom q vc reapareceu!!!
 
Priscilla Moreira, muito obrigada por sempre comentar... espero que continue acompanhando a Fic :)

Letícia M. Klein, é tão bom ler que vcs estão adorando a Fic... isso me estimula a não querer parar de escrever!

Bells cullen Potter, e ai, ainda ansiosa pelos próximos caps.? Espero que sim! :)

Lari_sl, que bom q está gostando da Fic e muito obrigada pelos elogios :)

Michelle M. Rossi, ahhh adoro suas estrelinhas coloridas, muito obrigada!
 
Sociedade Sul, foi uma grande infelicidade a Fic ter sido deletada, mas estou repostando e logo teremos cap. novo!
 
Carolina Gomes, preciso te dizer que a Fic ficará ainda mais tensa!
 
yohana yasmin, sim a Fic está esquentando e vão esquentar ainda mais :)

Cristina Watson, ahhh q maravilha ler que essa é uma das melhores fics q vcs já leu... to pulando de felicidade aqui...

Flávia Samira, que saudade de vc... espero q apareça mais vezes por aqui :)


Acho que respondi todo mundo, mas caso tenha esquecido de alguém peço que me desculpe e me avise que vou me redimir no próximo cap. :)
 Obrigada a todos vcs que leem e comentam... e continuem comentando, isso é extremamente fundamental para mim!
 Bjs....

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Ema Souza em 02/12/2011

muito boooooooooooooooooooooooooooooooooooa (: adoro :)

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por fabiane lopes em 08/05/2011

ta bacana demais gata parabens que menteeeee

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Ana Carolina Martins em 27/04/2011

E tem alguma coisa pra dizer, além de que a fic tá perfeita? Uma das melhores que eu já li.

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por jodleny thais martins sulim em 22/04/2011

Adorei esse capitulo, mais calmo e romantico ate agora. Muito anciosa para terminar de ler.

bjssss

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por pottermaniaca21 em 17/04/2011

adoooooooooooooooooooro.  fic muiiito boa !

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 12) - Copyright 2002-2017
Contato: clique aqui

Moderadores:


Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.