FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 



(Pesquisar fics e autores/leitores)



 




 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

10. Perdendo o controle


Fic: De forma inesperada RxHr Cap final on


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Perdendo o controle....






Os dias se passavam lentamente, e a espera pelo retorno de Monstro parecia não ter fim.

Harry havia pedido a ele que encontrasse Mundungo. Essa poderia ser a única chance que teriam de descobrir o paradeiro do verdadeiro medalhão.
 


A essa altura, Hermione já havia decidido terminantemente parar de esperar que Rony viesse falar com ela sobre o que tinha acontecido entre eles no casamento de Gui e Fleur.
 


Desde a noite em que ele havia a tocado, por achar que ela estivesse dormindo, nunca mais houvera nenhuma aproximação.

Se saíram demasiadamente bem fingindo que nada nunca havia acontecido. O que no fundo pareceu a Hermione extremamente sensato, afinal eles estavam ali para ajudar Harry e deveriam se concentrar nisso.
 


No entanto, ela não fazia idéia de que Rony amargava todas as noites sua própria falta de coragem.
 


Eles vinham se tratando muito bem desde que o ruivo tinha sido atacado pelos saqueadores, mas nunca passavam de pequenas gentilezas e indiretas.


 


.................................................





Os três pareciam terrivelmente entediados. Não estavam ansiosos por
uma guerra, mas terem de ficar trancados em uma casa velha, que cheirava a mofo, sem poder fazer nada era realmente frustrante.



- Vou tomar um banho para ver se o tempo passa mais depressa. - Disse Rony levantando do sofá, com uma expressão fatigada.



Harry e Hermione jogavam xadrez na sala naquele momento. O moreno estava bastante inquieto há alguns dias. A espera por Monstro estava simplesmente o enlouquecendo.



- Eu vou sair Hermione. - O garoto disse de repente, se colocando de pé.



- Você está louco Harry?



- Não, mas confesso que falta muito pouco para que isso aconteça.



- Você não pode sair. - Ela disse exasperada, porém firme.



- Escuta Mione, é minha vez de ir atrás de comida. Não vou demorar. E se acontecer alguma coisa envio um patrono.



Hermione ainda tentou argumentar por mais alguns minutos, mas Harry foi irredutível.



Irritada e frustrada por não conseguir convencê-lo a ficar, pegou um livro e sentou-se em uma poltrona.
O livro aberto sobre suas pernas, esquecido, enquanto pensava em seus pais. Será que estariam bem, será que realmente estavam em segurança...
 


Mirou as escadas depois de vários minutos, dando-se conta de que Rony havia subido para tomar banho a mais de uma hora e ainda não tinha descido.
 


Largou o livro em cima da poltrona e subiu atrás do ruivo, tentando convencer a si mesma de que estava fazendo isso única e exclusivamente por precaução.
 




- Rony... você está ai? - Ela bateu na porta bem devagar e a empurrou ao notar que estava apenas encostada.
 


Ao entrar no quarto prendeu a respiração e quis rapidamente sair dali, mas ficou tão desconcertada que acabou imóvel por vários segundos, apenas admirando a visão previlégiada que tinha.
 


- Mione... - O ruivo puxou rapidamente a toalha e se cobriu. Ele estava apenas de cueca e com os cabelos molhados. Simplesmente irresistível, pensou Hermione sentindo um formigamento no ventre.



Ela já tinha tido uma certa intimidade com o ruivo sim, embora eles fingissem que nada havia acontecido, mas vê-lo assim praticamente nu só em seus sonhos mais depravados.
 


Ela se virou de costas assim que tomou consciência da situação.



- Desculpa Rony, é...é que você estava demorando, fiquei preocupada e...



- Tudo bem Hermione... er... já pode se virar.



Quando ela se virou o ruivo ainda estava sem camisa, tinha vestido apenas a calça.



Será que ele era tão ingênuo a ponto de não saber que o peito nu de um homem poderia ser tão ou mais excitante do que as coxas de fora?



Rony definitivamente não era ingênuo e percebeu o olhar guloso de Hermione sobre ele. Justamente por isso demorou mais do que o necessário para vestir a camisa.



O problema foi que a maneira como Hermione o olhava acabou despertando um desejo profano nele.
Sentiu seu membro enrijecer e sabia que ele estava visível sobre a calça de algodão que usava. E a morena acabou olhando diretamente para lá ao notar a saliência. Engoliu em seco ao notar tamanha protuberância.



Rony sentiu uma vontade quase incontrolável de se tocar na frente dela, mas assim como a vontade veio desapareceu. Se sentiu um pervertido por pensar nisso. Vestiu depressa a camisa e tentou afastar aqueles pensamentos devassos. Mesmo que uma onda de luxúria tentasse o tomar por inteiro.
Hermione tinha o incrível poder de enlouquecê-lo com apenas um olhar.



- Onde está o Harry? - Perguntou tentado tirar a garota e a si mesmo daquele estado de torpor.
 


Ela piscou os olhos demoradamente e em seguida sacudiu a cabeça lentamente.



- Hum? Ãh... ele saiu. Disse que ia atrás de comida. - Hermione ainda tentava voltar a raciocinar com clareza.
 


Rony se amaldiçoou nesse momento. Estava sozinho com a garota que mais desajava no mundo e havia estragado todo o clima. Sentiu uma vontade desesperada de socar a si mesmo.



Os dois desceram e resolveram dar continuidade a partida de xadrez que havia sido iniciada por Harry e Hermione.



- Ah eu não acredito que você estava perdendo para o Harry. - O ruivo sorriu de lado.



“Nossa, como ele fica sexy quando sorri assim...”



- Você sabe que xadrez definitivamente não é meu forte. - disparou falsamente ofendida.



- É percebe-se. - disse Rony ainda sorrindo.
 


- Bom... quem sabe você poderia me ensinar?
 


Ele olhou Hermione com uma expressão intrigada. Ela estava falando sério? Ele, Ronald Weasley, ensinar algo para a garota mais inteligente de toda Hogwarts?



- Está bem. - Foi tudo que conseguiu dizer. Seu corpo ainda clamava por um momento mais íntimo com Hermione, mas tratou de se concentrar no jogo.



Hermione enfeitiçou as peças pretas para que eles jogassem sozinhas, enquanto Ron a mostrava as jogadas com as peças brancas. Estavam sentados muito próximos agora, e Hermione podia sentir o cheiro de banho que ele exalava.



- Ei quer fazer o favor de prestar atenção no jogo Mione.



Ela bem que estava tentando, mas era definitivamente impossível. Involuntariamente suas mãos começaram a tremer e ela sentiu um frio percorrer sua espinha.



- Mione, você está bem?



“Mas que idiota que você é Ronald, como não percebe, é claro que não estou bem, estou a ponto de explodir tamanha é a vontade que estou sentindo de pular no seu pescoço e te beijar a te não ter mais forças?”


- Mione? - tentou novamente.


- Er... eu não sei. - Ela levantou e se afastou. Mas Rony fez o mesmo e foi atrás dela, percebeu o quanto ela parecia desconcertada.



- Você está pálida e tremendo. - Ele disse baixo, quase sussurrando no ouvido dela. Seu corpo agora praticamente colado ao da morena.



Hermione não disse nada, ficou apenas encarando Rony com os lábios entreabertos, pois o ar parecia pouco. Podia sentir a respiração do ruivo. Suas pernas estavam ficando moles.



O olhar de Hermione queimou Rony por dentro e ele não pôde mais controlar a vontade arrebatadora que vinha o consumindo dia após dia. Aproximou seus lábios e tomou os de Hermione com urgência. Ela sentiu as mãos do garoto em sua cintura e depois os braços a envolvendo e puxando com força para junto dele. Suas línguas estavam se tocando de um jeito erótico e febril. E ela agradeceu por estar amparada pelos braços fortes de Ron, pois agora não eram apenas as pernas que estavam moles, mas seu corpo inteiro.



Rony foi empurrando Hermione em direção ao sofá, sem descolar seus lábios dos dela nem por um segundo. A deitou com urgência e cobriu o corpo da garota com o seu. O ar já se fazia necessário, mas nenhum dos dois conseguia parar o beijo.



Hermione apertava e pressionava as costas do ruivo contra seu próprio corpo. Incentivado pelo modo como ela o tomava para si, ele desceu uma das mãos que ainda apertava a cintura da garota e puxou sua coxa, facilitando o encaixe do seu corpo no dela. Hermione deixou um gemido abafado escapar quando sentiu o membro rijo de Rony a apertado na sua região mais sensível. O ritmo se tornava cada vez mais forte, mais quente, mais envolvente. Rony já não podia evitar os próprios gemidos.
 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por mirely lopes em 03/07/2011

sem palavras...

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por fabiane lopes em 07/05/2011

estou sem ar!!!!

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 12) - Copyright 2002-2017
Contato: clique aqui

Moderadores:


Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.