FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 



(Pesquisar fics e autores/leitores)



 




 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

8. Descobrindo sentimentos


Fic: De forma inesperada RxHr Cap final on


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

CAPÍTULO 8



Descobrindo sentimentos




 

 


Hermione lamentou profundamente quando Rony afastou a mão, mas seu lado racional lhe alertou que era melhor assim, mesmo que seu corpo implorasse por mais. Ainda era difícil para ela entender como Rony conseguia mexer tanto com seus sentimentos. Aquele ruivo a tirara do sério desde a primeira vez que se encontraram. 




O ruivo virou-se rapidamente, ficando de costas para Hermione, que permaneceu imóvel, e amargou a dor que sentia. Ficar excitado e não consumar o ato era sempre muito doloroso.




Chegou a cogitar ir até o banheiro e se aliviar, mas sabia que não resolveria, pelo menos não totalmente. Apenas Hermione poderia acabar com aquele maldito tesão que estava o enlouquecendo.
Ainda assim, por instinto, tocou em seu membro, que estava extremamente rígido e molhado, e acabou gemendo angustiado.



Hermione escutou o gemido de Rony e isso aumentou assustadoramente o calor que estava sentindo próximo a sua intimidade.

Ficou imaginando se Rony estaria se masturbando e constatou que deveria ser uma cena realmente excitante, ele era extremamente sexy. Pensou em se virar, talvez pudesse ver alguma coisa, mas constatou que seria torturante demais.
Se perguntou em que momento havia se tornado tão depravada. Apertou os olhos com força tentando afastar esses pensamentos e decidiu que era melhor tentar dormir, mesmo que as lembranças de Rony sem camisa a beijando com paixão não saíssem da sua cabeça.
 


Rony, depois de um tempo, acabou desistindo da idéia de tentar dormir.
 


Levantou, evitando fazer barulho, e foi até a cozinha para tomar um copo da água, na esperança de que isso pudesse acalmá-lo. Sentou-se na mesa com o copo na mão e mais uma vez sentiu o membro pulsar. Ele não lhe daria trégua. Sem escolha, foi até o banheiro e pensando em Hermione se tocou com desespero. Quando finalmente seu prazer explodiu, sentiu o corpo amolecer, apoiou as duas mãos na parede em busca de apoio, e ofegante pensou em como faria para conviver com esse desejo devastador todos os dias.



Já tinha se masturbado pensando em Hermione outras vezes, mas agora era completamente diferente. Agora ele sabia exatamente o gosto que ela tinha, conhecia a temperatura e maciez da sua pele.



Hermione percebeu o exato momento em que Rony se levantou, pensou em ir atrás do ruivo, mas o medo e a vergonha a travaram.



Sabia que ele estava excitado, pôde sentir quando ele se aproximou encostando seu corpo no dela. E não fazia idéia de como faria para conviver com tamanha proximidade dia após dia sem tocá-lo, sem beijá-lo, sem... entregar-se a ele.



De repente sentiu raiva de Rony por não ter insistido, por ter desistido de tocá-la. Ele não podia desistir tão facilmente assim do que queria, tinha de ser persistente e não fugir como um covarde.



O desejo e o prazer eram novidades na vida de Hermione e com tempo ela certamente entenderia que a raiva que sentia agora era a frustração de precisar reprimir seu tesão.



...


O dia amanheceu ensolarado, mas eles tinham a estranha sensação de que o tempo estava sempre nublado dentro daquela casa fria e sombria.
 


Assim que Hermione acordou, notou que Harry ainda dormia aparentemente tranqüilo, mas Rony não estava mais em sua cama. Olhou assustada para os lados, e para seu alívio o ruivo estava dormindo sentado desconfortavelmente em uma poltrona. Ele provavelmente não tinha mais voltado para a cama depois de se levantar durante a noite.
 


Tomaram um café da manhã relativamente simples, visto que havia pouca comida na casa. Rony e Hermione trocaram poucas palavras. Ela ainda sentia-se frustrada, embora fizesse muito esforço para não demonstrar.
 


Eles, mais uma vez, fingiram que nada havia acontecido, o que, na opinião da garota, já estava se tornando um hábito. Não foi difícil dessa vez, afinal Rony sequer desconfiava de que Hermione estivesse acordada na noite anterior.
 


Logo após o desjejum, fixaram toda a atenção em descobrir a melhor e mais segura entrada para que pudessem penetrar as dependências do ministério.
 


Em alguns momentos Harry notou que os amigos trocavam olhares intensos e se sentiu extremamente desconfortável. Tinha a impressão de que algo estava acontecendo entre Rony e Hermione. Eles andavam se tratando com muita formalidade, o que definitivamente não era normal entre aqueles dois.

 


..........................................................




- Harry, nós precisamos de mais comida. - Falou Hermione assim que voltou da cozinha com os sanduíches que havia preparado para o almoço.



- Mas não é seguro sairmos daqui por enquanto. - constatou Rony olhando de forma apreensiva para os amigos.




- Mas também não podemos ficar aqui sem comer, e não temos como pedir para alguém trazer comida para nós. E não se esqueça Rony de que você é o mais interessado nessa parte. - Disse Hermione acusadora.
 


- Olha, eu vou sair para pegar comida. Uso minha capa da invisibilidade e tento conseguir algumas coisas na cidade.




- Nem pensar Harry, você não vai a lugar algum. É atrás de você que os comensais estão. Eu irei, você me empresta sua...



Rony interrompeu Hermione bruscamente:



- Não Hermione, eu faço isso, afinal sou o mais interessado, esqueceu. - Falou o ruivo de forma irônica e magoada.



Hermione pensou em retrucar, mas achou que só pioraria as coisas. Rony andava muito sensível, e qualquer coisa parecia magoá-lo. Ou será que ela estava sendo muito dura com ele?



Rony pegou a capa e sem se despedir saiu para a cidade atrás de comida.

 


..........................................




- Harry, que horas são? - Perguntou Hermione pela décima vez em menos de 15 minutos.



- 21 horas e 04 minutos. - Disse Harry verificando o relógio que havia ganhado dos pais de Rony no seu aniversário.



- Já faz mais de 7 horas que ele saiu. Já devia ter voltado há horas.  Falou Hermione andando de um lado para o outro apreensivamente.
 


Harry também estava preocupado, muito na verdade, mas para evitar que Hermione entrasse em pânico, tentou manter a calma.



- Vamos esperar mais meia hora, se ele não aparecer vamos procurá-lo.



Hermione concordou com a cabeça. Ela estava com muito medo, e não fazia a menor idéia de onde o procurariam. Seu coração estava batendo apressado. E se algum comensal tivesse... Mérlim... ela não queria proferir essas palavras nem mesmo em pensamento.
 


Sabia que Harry também estava apavorado e só fingia estar calmo para não deixá-la ainda mais nervosa. Como se isso fosse possível, afinal era tudo sua culpa que ele tivesse saído atrás de comida, e para piorar ainda mais, magoado com ela.




Jamais se perdoaria se algo acontecesse com ele, na verdade, jamais poderia continuar vivendo se algo acontecesse com ele.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por fabiane lopes em 07/05/2011

uau eu tbm nao viveria sem ele vque fofoh eu definitivamente amo muito elses e estou ficando preocupada com ron ai ai olha o que vai fazer com o meu ruivo sexy heim to brincando linda!!!!

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 12) - Copyright 2002-2017
Contato: clique aqui

Moderadores:


Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.