FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 



(Pesquisar fics e autores/leitores)



 




 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

23. Perdendo o controle


Fic: Os sentimentos de Rony NC17 RxH - Cap final


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capítulo 23    








Rony abriu os olhos e se viu bobamente sorrindo, não se lembrava de alguma vez na vida ter acordado de tão bom humor mesmo sabendo que teria que encarar um dia de muitas aulas e deveres.


Ele sentou na cama ligeiramente tonto ao se lembrar que tudo tinha sido real! Olhou ao redor, devia estar tarde, seus colegas de quarto já estavam se trocando e pareciam apressados.


Ele respirou fundo e levantou cambaleando, foi direto para o banheiro. Tomou um banho rápido, pois não queria perder o café-da-manhã. Para variar estava morrendo de fome.


Assim que terminaram de se vestir, ele e Harry desceram para o salão comunal.  E ela estava lá. Seu coração deu um solavanco e ele sentiu como se tivesse descido vários degraus de uma escada ao mesmo tempo. Hermione olhou diretamente em seus olhos, mas logo em seguida desviou o olhar ficando vermelha. Estava linda... ela era linda.


“O que ela faria se ele a beijasse ali na frente de todo mundo?” Vontade não lhe faltava, já a coragem...


Quando se virou para se dirigir até o salão principal deu de cara com Lilá, ela estava séria e limitou-se a lhe dar um oi seco. Mas isso definitivamente não importava. Olhou novamente para a Hermione e sorriu. Finalmente tinha sido real. Ele beijara Hermione e fora correspondido. E que beijo!


Lilá observava os dois atentamente. Sabia que Rony gostava de Hermione, não era tão idiota quanto a julgavam. Sabia que havia algo entre aqueles dois desde o baile de inverno do quarto ano.


 


............................................................


 


A primeira aula da manhã era transfiguração e os três se encaminharam apressadamente até a sala da professora McGonagall se espremendo entre a multidão de alunos que ia e vinha pelo corredor.


Acomodaram-se no fundo da sala, e estranhamente Rony precipitou-se e sentou ao lado de Hermione.


Harry olhava de um para o outro como se tentasse descobrir algo. Aqueles dois estavam muito estranhos desde ontem e isso era fato.


- Harry. - Sussurrou Rony cutucando o amigo.


- Auuu... O que foi? - Perguntou Harry no mesmo tom, massageando a costela em que Rony havia enfiado o dedo para lhe chamar.


- Você vai continuar tendo aulas com Dumbledore?


- Sim.


Hermione lançou um olhar desaprovador aos dois, mas eles fingiram não ver.


- E quando é seu próximo encontro com ele?


Sr. Potter, Sr. Weasley, creio que os senhores já sabem transformar um animal em outro. Ralhou a professora McGonagall com uma expressão de desapontamento. Hermione os olhava com a mesma expressão.


Eles se endireitaram na cadeira e não falaram mais nada durante toda a aula.


Rony ficou sabendo, assim que tocou o sinal, que Harry teria um encontro com Dumbledore naquela noite.
O resto do dia se passou lentamente, pelo menos na opinião de Rony. O ruivo não via a hora de poder ficar sozinho com Hermione.


Depois do jantar eles teriam que fazer a ronda juntos, mas ele duvidava muito que Hermione fosse deixar que a beijasse. Já podia ouvi-la dizendo que eram monitores, que precisavam dar o exemplo e que alguém poderia vê-los.


Talvez tentasse a beijar só para vê-la irritada. Hermione ficava ainda mais bonita quando estava zangada.


Mas ele não tentou. Hermione fez a ronda muito séria e não dirigiu a ele uma única palavra. Após inspecionarem o último corredor, voltaram para a sala comunal. Ela estava vazia, e os dois se acomodaram nas suas poltronas favoritas. Esperariam Harry voltar, afinal sempre esperavam. Hermione retirou um livro da mochila e permaneceu no mais absoluto silêncio.


“Será que ela está esperando que eu tome uma atitude? É lógico que sim, seu panaca.


Mas o que eu devo fazer exatamente? Chego e a beijo assim do nada? Ela não recuaria, recuaria? É claro que não Ronald. Vai lá logo e beija ela.”


Hermione parecia extremamente concentrada no livro que tinha nas mãos.


Desde o beijo que tinham trocado no expresso não haviam ficado completamente sozinhos, e agora pareciam aterrorizados por estarem apenas na companhia um o outro.


 


Rony respirou fundo e tomando coragem sentou-se ao lado de Hermione, porém permaneceu em silêncio. Ela olhou discretamente com o canto dos olhos para Rony e rapidamente voltou sua atenção para o livro, embora seu corpo já estivesse se manifestando com a proximidade e ela mal enxergasse as palavras dispostas na página.


 


Uma onda de pavor invadiu sua mente. Por que tinha que ser tão boba e medrosa, afinal eles já tinham se beijado, não havia motivos para se sentir assim, insegura. Seu coração batia demasiadamente rápido. Era sempre assim com Rony e sempre seria.


 


Ele estava tão perto. Podia sentir seu cheiro invadindo suas narinas, aquele cheiro de menta com chocolate, que a deixava tonta. A respiração quente batendo contra seu pescoço. Queria tanto que a beijasse, mesmo que estivesse apavorada, precisava sentir aqueles lábios nos seus mais uma vez.


 


Rony a olhava atentamente, sabia que estava desconcertada. Ela se mexia inquieta e insistia em colocar uma mecha de cabelos teimosa atrás da orelha.


Não se cansava de olhá-la. Era linda.


 


- Hermione...


 


Ela sentiu seu coração falhar ao ouvi-lo sussurrar seu nome assim tão próximo.


Abaixou o livro lentamente e virou o rosto na direção de Rony. Os olhos azuis tão próximos... ah aqueles olhos eram sua perdição.


Rony encostou delicadamente os lábios nos dela. Hermione arfou. Ele se aproximou ainda mais e puxou sua cabeça pela nuca aprofundando o beijo, o qual Hermione correspondeu com paixão e devoção, se deixando levar sem defesas ou resistência.


 


As mãos do ruivo deslizavam tortuosamente por suas costas, causando-lhe arrepios por todo o corpo. Era como se uma tempestade varresse todos os seus pensamentos coerentes...


 


Já estavam quase sem ar quando Rony abandonou seus lábios e desceu com uma trilha perigosa de beijos pelo seu queixo, pescoço e ombros.


- Ron... - Hermione ronronou fraca, levando as mãos ao peito dele e o empurrando gentilmente quando sentiu uma mordida suave e provocante no lóbulo da orelha.


O ruivo percebeu que ela estava ofegante, levantou o rosto e tomou os lábios rosados para si novamente, varrendo mais uma vez qualquer pensamente racional da cabeça de Hermione.


 


Uma necessidade inexplicável de sentir Rony cada vez mais perto a preocupou, e sua razão gritou em desespero quando sentiu as mãos dele buscando contato com sua pele por baixo da blusa. Interrompeu o beijo bruscamente e não pôde evitar sorrir ao vê-lo ainda de olhos fechados com a boca entreaberta, como se recusando a acreditar que o beijo tivesse acabado.


 


Ele abriu os olhos, os quais estavam turvos e febris e a mirou de uma forma estranha. Havia um sentimento quase irracional naquele olhar e ela teve medo.


Era tesão. Os olhos de Rony irradiavam tesão. Tentou voltar a beijá-la, mas Hermione o impediu.


- O que foi? - Perguntou impaciente e um pouco aborrecido.


- O Harry. - Disse como se fosse óbvio.


- O que tem? - Rony continuava com aquele olhar assustador, como se fosse um animal açoitando sua presa.


- Ele já deve estar voltando. - Concluiu colocando-se de pé, como se tentasse fugir daqueles olhos que a queimavam.


Rony suspirou profundamente e jogou a cabeça para trás com os olhos fechados. Talvez buscando um pouco de autocontrole, pois sentia uma vontade avassaladora de agarrar Hermione e saciar seus mais íntimos desejos.


Não se lembrava de ter sentido tanto tesão em sua vida como sentia agora por ela. Hermione era quente, sexy e provocante, embora não fizesse a menor idéia disso.


 


Ela percebeu uma saliência na calça dele e mortificada de vergonha jogou uma almofada em seu colo.


Ele abriu os olhos e a olhou maliciosamente.


- Viu o que você faz comigo?


Hermione sentiu as faces esquentarem e andou para longe dele. Não entendia bem porque, mas sua respiração havia ficado pesada e sua intimidade úmida ao deparar-se com aquela visão. Se pegou imaginando como ele seria nu.


- Ronald! Exclamou perplexa. - Desde quando Rony era assim tão... desinibido e malicioso?! – Você realmente não deveria dizer essas coisas.


- Por que não?! - Perguntou ficando sério.


- Por que... por que... eu... sinto vergonha. - Concluiu completamente constrangida.


- Mas não devia. - Disse sorrindo de um jeito que a desconcertou.


O que estava acontecendo com ele afinal?! Pensou tentando disfarçar o que realmente sentia ao ouvi-lo proferir as palavras daquela forma tão sedutora e provocante.


O ruivo se levantou e caminhou em sua direção. Ela notou que a saliência continuava ali mais nítida do que nunca. Se afastou preocupada com o que ela mesma seria capaz de fazer se ele a beijasse novamente.


- Qual o problema Hermione? - Questionou parecendo mais uma vez aborrecido.


- Eu... eu... tenho medo de... hum... perder o controle. - Confessou sem olhar para ele, constando que deveria estar um pimentão, pois sentia seu rosto arder.


- Pois perca! - Disse galanteador, a abraçando por trás e beijando sua nuca. Sentiu o corpo todo ficar mole.


Mas foram interrompidos pelo barulho que vinha do buraco do retrato da mulher gorda e se afastaram depressa. Era Harry.


 


 


.............................................


Gente... desculpa a demora p atualiza... espero que gostem do capítulo. O 24 já está quase pronto... mas tenho q digitar e arrumar alguns detalhes, mas prometo não demorar tanto dessa vez...


POR FAVOR DIGAM SE GOSTARAM DO CAPÍTULO... EMBORA TENHA SIDO INSPIRADA EM UMA FIC RON E HERMIONE QUE LI, PRECISO DE INCENTIVOS PARA POSTAR O PRÓXIMO...


No próximo capítulo comento os comentários de todos..... continuem dizendo o que estão achando...Bjsss

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Camys Lovegood em 19/10/2012

Nossa, amei esse capitulo! Muito bom!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 12) - Copyright 2002-2017
Contato: clique aqui

Moderadores:


Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.