FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 



(Pesquisar fics e autores/leitores)



 




 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

14. Hormônios X razão X coração


Fic: Os sentimentos de Rony NC17 RxH - Cap final


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________




Faltava pouco para o natal e se as coisas continuassem como estavam, Hermione certamente não iria passar o natal na Toca.


Rony sentia raiva de si mesmo por desejar que ela fosse, afinal, dessa vez ele nem tinha feito nada e mesmo assim Hermione passou a ignorá-lo.


 Ora ficar brava daquele jeito só porque ele pediu uma ajudinha num dever... Hermione era bem maluca às vezes na opinião de Rony.


Ele tentava a todo custo não pensar nela, e da forma como vinha a tratando era fácil para qualquer um acreditar que ele não estava mesmo se importando em não ter mais a amizade de Hermione, embora soubesse que não podia enganar a si mesmo. Seus pensamentos eram povoados por ela 24 horas por dia, pois até nos seus sonhos lá estava ela...com aqueles cabelos castanhos cheios e estúpidos, com aqueles olhos cor de chocolate estúpidos e com aquela boca vermelha estúpida... Hermione não era considerada uma garota bonita pela maioria dos garotos... mas para Ron tudo nela era harmônico, tornando-a incrivelmente linda...


No fundo se sentia um idiota por não deixar seu orgulho de lado e falar com Hermione. 


“Não sei nem porque me preocupo em voltar a falar com Hermione, ela não tá dando a mínima mesmo.”


E foi com esse pensamento, que Rony procurou ocupar o vazio que Hermione havia deixado, dando cada dia mais espaço para Lilá na sua vida.


Lilá sempre ria das suas piadas, nunca o critica, não mandava ele fazer seus deveres insistentemente e ao invés de lhe lançar olhares de reprovação sempre o olhava com olhos brilhantes.


No entanto, tudo que Rony queria era ouvir Hermione o criticando e cobrando que fizesse seus deveres... E aquele olhar reprovador... era, sem dúvida, o mais fascinante que ele já vira na vida... Hermione era única e ninguém, nunca, jamais, poderia ocupar o espaço dela na sua vida... no seu coração...


Mas... se Hermione preferia fingir que ele não existia, faria o mesmo com ela.


- Ei Ron, aonde você vai? - Chamou Gina quando Rony passou apressado pela sala comunal.


- Não te interessa.


- Nossa quanta educação heim... espera que quero falar com você. - Disse a ruiva com um tom de voz firme e sério.


Ele parou e olhou para a irmã com uma expressão de impaciência.


- Fala logo.


Gina cruzou os braços, fez sua melhor expressão de brava e só então começou a falar.


- Por que você fica andando para cima e para baixo com a Lilá?


- Eu não te devo satisfação Gina, EU sou seu irmão mais velho, esqueceu?


- É mesmo?! Por que com esse seu cérebro de ervilha, é difícil acreditar...


- Já terminou?


Gina colocou as mãos na cintura, próximas ao quadril, e olhou para o irmão com uma expressão que a fazia muito lembrar a Sra. Weasley.


- Não Ronald, eu não terminei, agora me diga, você voltou a namorar ela?


- Não Gina. - Respondeu ele irritado. E sem dar tempo para que a irmã fizesse mais perguntas desapareceu pelo buraco do retrato.


Rony sabia que se continuasse mantendo aquela relação com Lilá, ela acabaria se iludindo, e não seria justo feri-la mais uma vez. Ele não gostava de Lilá, pelo menos não da forma como gostava da.... Hermione... , e alimentar as esperanças da garota seria algo vil, mas ver o efeito que sua amizade com Lilá causava em Hermione lhe dava uma enorme sensação de triunfo. É ele era mesmo um cretino...


Às vezes, nem ele mesmo entendia porque ferir Hermione lhe parecia tão certo.


Ele sabia que, mesmo que ela não gostasse dele como... um garoto, gostava como amigo... e agora ela não era mais sua melhor amiga... e isso certamente a incomodava.


Rony achava Hermione infinitamente melhor que ele... Sendo assim, ela merecia alguém especial, com algum talento, com algum dinheiro... alguém como... Krum... Rony sentiu um gosto amargo na boca ao pensar na amiga com Krum...


 


No momento Rony estava sentado em um sofá na sala comunal conversando com Lilá. Ele lançava olhares furtivos a todo o instante à mesa em que Harry e Hermione faziam seus deveres, e para sua decepção ela parecia realmente concentrada, ou seja, não estava dando a menor importância para sua conversada animada com a ex-namorada.


Não demorou muito para que os dois fossem dormir, a sala comunal estava praticamente vazia, já se passava das 11 horas da noite. Apenas Harry lhe deu boa noite antes de subir. Mas o que ele esperava afinal? Hermione e ele nem mesmo oi diziam um ao outro.


O ruivo acompanhou com os olhos todo o trajeto da “ex-melhor amiga”, desviando o olhar apenas quando ela desapareceu nas escadas do dormitório feminino.


Lilá notou o olhar triste de Rony. Ela não era burra, sabia a muito tempo que Rony sentia alguma coisa por Hermione.


- Você está chateado porque vocês estão sem se falar, não é mesmo?


- Claro que não. - Ficar longe de Hermione é um alívio... Ele pareceu irritado e suas palavras eram carregadas de rancor, embora pouco convincentes.


Lilá, percebendo que Rony parecia ao mesmo tempo irritado e chateado, achou melhor não insistir no assunto. Ela se ajeitou no sofá, puxando uma grande almofada para seu colo e disse animada:


- Então você já pensou o que vai fazer quando acabarmos a escola.


- Er... bem, eu não sei ao certo... mas acho que gostaria de ser Auror.


- Sério? - ela parecia realmente surpresa. – Sempre pensei que você quisesse ser goleiro, e... acho que faria muito sucesso se escolhesse essa profissão.


Rony sorriu sem graça, não estava acostumado a receber elogios, afinal ele era Ronald Weasley, ou seja, só mais um Weasley, um garoto pobretão, desengonçado, sem talentos, covarde e um tremendo medroso. Pelo menos era dessa forma que Ron se enxergava.


- Er... acho melhor irmos dormir. - Falou o ruivo, se levantando do sofá, ainda com as orelhas vermelhas.


- Certo, boa noite então. - Disse Lilá também ficando de pé. E antes que Rony pudesse prever ou se mover, a garota colou os lábios nos seus. Por um momento ele pensou que ela fosse lhe beijar o rosto, mas acabou percebendo rapidamente que estava enganado.


Rony, acabou retribuindo o beijo. Lilá era muito atraente, e isso ele não poderia negar, sem falar que estava decepcionado com Hermione, e ainda por cima era um garoto de 16 anos com muitos hormônios, que insistiam em se manifestar com uma freqüência absurda.


Mas o beijo não demorou muito, pois mesmo magoado com Hermione, ele sabia que beijar outra garota não ajudaria em nada para que sentisse melhor, muito pelo contrário.  Afastou Lilá gentilmente e disse:


- Lilá...er... isso não devia ter acontecido... você sabe... eu não posso mais namorar você.


- Eu sei Rony, me desculpa, eu agi por impulso, não vai acontecer de novo. - Ela parecia muito envergonhada.


- Olha Lilá você sabe... que... bem... que eu gosto de outra pessoa.


Ela baixou a cabeça e se encaminhou para as escadas. – Sim eu sei. Boa noite Rony.


Rony sentou novamente no sofá e mais uma vez se sentiu um idiota. Será que nunca conseguiria ficar com uma garota de novo? A resposta era obvia. “Não enquanto, você... gostar da Hermione...”


Chegando a conclusão de que gostaria dela para sempre, se levantou e resolveu ir tentar dormir...


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Bells Raquel em 20/07/2012

lilá atrapalhando direto, pq ron dá a ela esse espaço, e mione merece um sustinho, afinal não se entrega o q sente!!! ótima!!!!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por fabiane lopes em 29/04/2011

uau ta show espetaculo so nao gostei da doida da lila beijando ron ele e da mione broaca kkkkk

to brincando maanah mais ta muito legal linda continue assim

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 12) - Copyright 2002-2017
Contato: clique aqui

Moderadores:


Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.