FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 



(Pesquisar fics e autores/leitores)



 




 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

13. Outra vez


Fic: Os sentimentos de Rony NC17 RxH - Cap final


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Novamente Ron e Hermione passaram a se ignorar. Harry e Gina, que já estavam cansados de tentar fazer aqueles dois se entenderem, dessa vez não disseram nada, simplesmente ignoraram o fato. É claro que essas brigas sempre acabavam prejudicando Harry, afinal tinha que se desdobrar em dois para poder ficar perto dos seus melhores amigos.


“Por que eles têm que ser tão cabeças dura.” Pensou Harry, quando viu Hermione passar por eles na sala comunal e fingir que Rony não estava ali, se dirigindo apenas a ele enquanto falava.


Depois daquela noite, em que Ron havia voltado a conversar com Lilá, os dois passaram a se tratar como velhos amigos, e aquilo, na opinião de Hermione, era terrível e irritante. Será que já não havia sido o bastava perder Ron para Lilá uma vez?


E o pior era que dessa vez ele parecia estar realmente interessante em conversar com Lilá...  ele parecia... gostar de estar com ela.
Hermione não conseguia entender como isso era possível. Lilá era fútil, boba, imatura...


Mas ela não deveria ser dotada apenas de defeitos, não é mesmo? Todo mundo tem algo de bom... Mesma que ela não conseguisse enxergar o que a colega de quarto tinha de bom, algo ela deveria ter...


Hermione se sentia terrível por odiar alguém que tecnicamente nunca havia lhe feito nada... quem merecia todo seu ódio e desprezo era Ron, afinal era ele quem deveria ter se importado com ela, no entanto ele não dava a mínima...


E do jeito que as coisas estavam indo entre os dois, não demoraria muito para que voltassem a ser namorados.


Essa verdade fez Hermione sentir o estomago afundar e o peito comprimir. Um nó se formou em sua garganta quando a imagem de Lilá beijando Ron surgiu em sua mente. Sentiu uma vontade quase incontrolável de vomitar.


Ela estava definitivamente cansada de chorar, tinha a impressão de que não fazia outra coisa há meses.


E o pior de tudo é que com aquela situação toda acabava tendo menos oportunidades de conversar com Harry e acabava se sentindo muito sozinha.


Evitava ao máximo ficar por perto quando Ron estava com Harry, o que ocorria quase o tempo todo. Sim, ela tinha Gina, mas como não estavam no mesmo ano, seus horários eram muito diferentes e quase não se viam.


Tudo o que Hermione desejava era que aquele maldito ano acabasse logo, longe de Rony seria mais fácil, disso ela não tinha a menor dúvida, pois ter que olhar todos os dias para aqueles olhos azuis e aquele sorriso bobo, que só Ron sabia dar, estava acabando definitivamente com ela.


Ele nem mesmo olhava para ela, era como se tivesse deixado de existir para ele. E era impressionante o quanto isso a fazia se sentir mal. Mas era lógico que não deixava que ele percebesse e fazia questão de o ignorar também.


 


E obviamente o que Hermione havia previsto acabou acontecendo.


Harry e ela estavam terminando os deveres em uma das mesas da sala comunal, enquanto Rony e Lilá riam tolamente sentados em um sofá.


Harry lhe disse que ia dormir, e ela apressou-se para recolher suas coisas, colocou tudo de qualquer jeito dentro de sua mochila e disse que também ia subir. A última coisa que poderia querer na vida era ficar assistindo àquela cena grotesca. Eram mesmo duas amebas, pensou ela com amargura.


Quando Hermione já estava no dormitório, se deu conta que, na pressa de não ficar sozinha com aqueles dois, havia deixado um livro e sua pena em cima da mesa. E por azar aquele era justamente o livro que ela estava lendo no momento e precisava continuar sua leitura antes de dormir. Era uma espécie de ritual e não conseguiria pegar no sono se não o cumprisse. Hesitou por alguns minutos, eles poderiam achar que ela tinha feito de propósito só para poder voltar a sala comunal.


 Mas eles que se danem pensou Hermione com raiva, não vou deixar de fazer minhas coisas por causa do imbecil do Rony.


Ela saiu do quarto silenciosamente e desceu as escadas tentando fazer o mínimo possível de barulho, e quando colocou o pé na sala comunal lá estavam eles... se... beijando... Hermione se amaldiçoou um milhão de vezes. Por que tinha descido, por quê? Sentiu pela segunda vez na vida seu mundo ruir... ela queria sumir, se desintegrar... ela queria morrer. Subiu as escadas correndo sem se importar se seria vista ou não. Se jogou em sua cama e soluçou descontroladamente.


“Oh Ron, por que ela, por quê?”                                           


Hermione realmente achava que Lilá não merecia Ron.


Ela sentiu uma raiva sobrenatural tomar conta de todos os seus sentidos. Era incrível como Ron podia ser cada dia mais imbecil... Ele não havia dito a ela que não gostava de Lilá? Ele não havia dito que estava aliviado de ter finalmente terminado o namoro? E ele não tinha tentado beijá-la? Hermione chorou ainda mais, sua cabeça doía, não aguentava mais aquilo tudo, iria enlouquecer...


Sentou na cama e tentou conter as lágrimas que não pareciam querer dar trégua. Ela precisava parar de sofrer por Ron ele definitivamente não valia a pena.


“Mas ele vale, ele vale tudo.” Ela se virou e enterrou a cabeça no travesseiro chorando compulsivamente.


Depois do que pareceram dias, ela conseguiu se acalmar. Devia ser muito tarde. Lilá já tinha voltado para o quarto a algum tempo, e Hermione precisou se controlar muito para não azarar a colega de quarto quando ela entrou.


Ron despertava em Hermione o que ela tinha de pior... e ela o odiava por isso... Ela definitivamente odiava aquele garoto, e o odiava com todas as suas forças...

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Bells Raquel em 20/07/2012

amor e ódio caminham juntos...fato!!!
coitados desses dois!!! 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por fabiane lopes em 29/04/2011

faz isso nao gata nao odeia ele nao

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 12) - Copyright 2002-2017
Contato: clique aqui

Moderadores:


Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.