FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 



(Pesquisar fics e autores/leitores)



 




 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Vingança


Fic: Os sentimentos de Rony NC17 RxH - Cap final


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Vingança







Hermione percebeu que nos dias seguintes Rony andava sendo mais grosso que o habitual com ela, assim como a evitava descaradamente. Literalmente fingia que ela não existia.



Mas definitivamente não iria lhe perguntar o motivo de seus modos nada civilizados, mesmo que toda aquela frieza com que ele estava a tratando estivesse dilacerando seu coração; ela não iria se humilhar perguntando o porquê de tudo aquilo. Se ele estava a evitando, pois bem, ela faria o mesmo!


 



.....................................................


“Ótimo, ela nem mesmo se incomoda com o fato de mal estarmos nos falando.”
Nem mesmo se deu ao trabalhar de perguntar o que estava acontecendo como costumava fazer quando brigavam por alguma razão estúpida, e ele ficava algumas horas fingindo que ela não exista.
 


“Agora não restavam dúvidas, se é que havia alguma, de que ela nunca realmente se importou comigo!” 
 


Rony fuzilou Hermione, que estava sentada em uma mesa do salão comunal fazendo seus deveres, com o olhar.


 


Ele bem que tentou ser racional... Afinal, Hermione havia beijado Krum há dois anos. 



"Mas o que importa quando aconteceu?"
O fato é que havia acontecido, e ele jamais seria o primeiro a beijá-la. E essa verdade o feria impiedosamente, fazendo seus olhos formigarem e seu coração bater apertado dentro do peito, como se comprimisse seus pulmões, impedindo-o de respirar.
 


Ele sentia raiva, sim, muita raiva! Mas não apenas dela ou de Vítor Krum, sentia raiva de si mesmo, por ter sido estúpido e negado por tanto tempo a verdade que latejava dolorosamente em seu peito.


 


Enquanto divagava em seus próprios pensamentos e conclusões, se contorcendo de angústia e raiva, uma garota loira e bonita sentada numa poltrona próxima a sua o observava insistentemente, era Lilá Brown. 
 


Ele a conhecia, estava na mesmo ano que eles, havia participado da AD e era a dona do coelhinho que morreu quando estavam no terceiro ano. Lembrava-se de Hermione dizendo a ela que o coelho iria morrer um dia de qualquer forma, fazendo a garota loira chorar por horas. Mas, embora se conhecessem há anos, não eram amigos, na verdade mal se cumprimentavam. 

A princípio não deu importância ao fato, ignorando completamente os olhares penetrantes que a garota lhe lançava. No momento, estava mais preocupado em descobrir uma maneira eficiente de magoar Hermione, de fazê-la experimentar o mesmo gosto amargo que ele sentia. 

Piscou os olhos bufando furioso ao lembrar-se mais uma vez de Gina dizendo que ele tinha tanta experiência quanto um garoto de 12 anos. Olhou irritado para a garota que insistia em sorrir de modo afetado para ele, quando se deu conta de que ela poderia ser a maneira. Gina tinha razão, ele não tinha nenhuma experiência em relacionamentos, mas qualquer idiota poderia perceber que aquela garota estava interessada nele.



Resolveu corresponder, ainda que a contra gosto, aos olhares, e embora não tivesse nenhuma experiência com situações como aquela, julgava que estava se saindo relativamente bem... Lilá alargou ainda mais o sorriso, e agora jogava as madeixas louras para trás de uma forma a qual considerou bastante charmosa.


 


Passou boa parte da noite trocando olhares ousados com Lilá, mas constatou, depois de horas daquele jogo de olhores, que precisaria tomar alguma atitude mais eficiente, apenas olhar Lilá não atingiria Hermione ("se é que alguma coisa iria realmente atingi-la"). 



Decidido, levantou-se e sentou ao lado da garota, a princípio se sentiu idiota, sem saber exatamente o que dizer, mas ela era muito extrovertida, e logo estavam conversando animadamente, embora decorridos alguns minutos Rony parecesse em alguns momentos bastante entediado, mas tentou se deixar levar pela maneira excitada com que Lilá discursava, gesticulando e falando demasiadamente esganiçada, o que o fez sorrir, afinal alguém parecia realmente o achar interessante. Vez e outra, olhava discretamente para os lados, verificando se Hermione já havia retornado a sala comunal.


"Hoje é meu dia de sorte”. Pensou o ruivo ao ver Hermione finalmente entrando pelo retrato da mulher gorda. 


 


Sentiu-se vitorioso por Hermione estar presenciando sua conversa com Lilá, que, inegavelmente, era uma garota muito bonita e atraente. Assim que Hermione sentou, ele tratou de tornar a conversa com Lilá ainda mais animada, contando piadas e fazendo-a rir com gosto.


 
Espiava disfarçadamente a amiga de vez em quando, e percebeu que ela estava muito concentrada em sua leitura. Teve ímpetos de desistir daquela ideia idiota e ir para seu dormitório, afinal ela não demonstrava nenhum sinal de que estava chateada, parecia nem mesmo notar que ele existia. 



Mas considerou que mesmo que Hermione não desse a mínima, ele tinha o direito de estar perto de alguém que não o fazia se sentir um completo idiota. E Lilá parecia realmente achar suas piadas engraçadas e apreciar sua companhia. Notou que havia um brilho nos olhos azuis da garota que o fazia se sentir estranhamente bem.


 


 


O que Rony não imaginava é que Hermione estava apenas, aparentemente, com os olhos vidrados no livro, a verdade é que ela mal enxergava o que de fato estava escrito nas páginas amareladas do exemplar que tinha nas mãos, pois tentava se concentrar ao máximo em escutar o que o amigo conversava com a colega de quarto. 

Ela quase não ouvia nada, o que estava a deixando muito impaciente e curiosa. Sabia que os dois nunca tinham se falado antes, e também já havia percebido há muito tempo que Lilá estava interessada em Rony. Era evidente para qualquer um!


 


De repente escutou a voz de Rony em alto e bom tom e aprumou os ouvidos ansiosa.



- Er... vamos dar uma volta nos jardins? Eu sou monitor, podemos sair sem problema algum.


 


- Claro. - Lilá respondeu de imediato, parecendo muito empolgada e feliz com o convite.


 


Ao ouvi-lo proferir tais palavras, Hermione não pôde controlar mais seus olhos e eles se desviaram rapidamente das páginas do livro e fitaram os de Rony.


 


“Por que ele está convidando ela para dar um volta?” O coração de Hermione deu salto e parou por alguns instantes.


 


“Não, não pode ser? Ele não estaria querendo ficar sozinho com ela para... para poder beijá-la?!” Hermione teve a nítida sensação de que seu corpo estava ficando febril...



A última coisa que viu foi os dois desaparecerem de mãos dadas pelo buraco do retrato da mulher gorda...



“De mãos dadas?" Ela de fato estava febril...



Antes de sair Rony ainda havia se virado e olhado para Hermione, ele tinha no olhar uma mistura de sentimentos, raiva, desespero, mágoa e até mesmo uma certa satisfação!


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 6

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Bells Raquel em 20/07/2012

muito bom, cada vez melhor!!!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Vitória Weasley em 26/02/2012

Rony seu safadinho uma volta nos jardins hum... sei kkk' a Hermione bem que merece

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Priscila Carla em 09/11/2011

tô adorando.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por fabiane lopes em 29/04/2011

otimo fic adorei!!!!

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por fabiane lopes em 29/04/2011

otimo fic adorei!!!!

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por fabiane lopes em 29/04/2011

otimo fic adorei!!!!

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 12) - Copyright 2002-2017
Contato: clique aqui

Moderadores:


Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.