FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 



(Pesquisar fics e autores/leitores)



 




O lago - Um momento a sós

Informações sobre a fanfic:





ID: 39592
Nome: O lago - Um momento a sós
Visitantes: 696
Visitantes do período atual: 78
Novos leitores: * Priscila de sousa * Brunna Cassales * Fofinho *
Autor: Disomers
Capitulos: 1
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2: Amizade - Tipo 3: Geral - Ship 1: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 2: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4:
Época: Durante Hogwarts
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 08/04/2011
Última Atualização: 12/08/2011
Já leram: 37 Estão lendo: 2 Desistiram: 0 Irão ler: 10

Resumo: Quem disse que Rony não seria capaz de ensinar algo a brilhante Hermione Granger?

 

Descrição:

 


Hermione o olhou incerta, mas resolveu sentar ao seu lado. Os dois ficaram em silêncio, admirando o lago calmo e cintilante. As montanhas ao longe completavam o cenário estupendo. Era inacreditável que houvesse uma guerra acontecendo, que pessoas inocentes estavam morrendo. Ali, em meio a tanta beleza, ao lado de Rony, ela quase podia fingir que tudo estava bem.


Beta: Viviane Barreda


Capa: Viviane Barreda

 



Se a imagem não aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capitulos

1. Pedras no caminho


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 33
Média de Votos (Geral): 4.8
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

Gostou desta fanfic e quer divulgá-la?

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 18

Páginas: [1]
:: Página [1] ::
Enviado por Camys Lovegood em 24/10/2012

Eu vou te ajudar a matar o Potter Rony! kkkkkk

Nota: 5

Enviado por Priscila Carla em 11/01/2012

sensacional

Nota: 5

Enviado por Nah C. em 02/09/2011

ah bem legal
casal demais esse
bjs

Nota: 1

Enviado por Caren F em 21/07/2011

Oun nossa, linda demais! Adorei essa estória, uma visão diferente dos fatos, ficou ótima!

Nota: 5

Enviado por Sociedade Sul em 28/06/2011

Se tivesse voado muito longe seria provavelmente um delirio e olha que um delirio daqueles!

Nota: 5

Enviado por Trícia Guima em 08/05/2011

Nossa Di, eu lí praticamnte quase todas as fic sua, e nunca tinha lido essa, quando eu sempre ia no seu perfeil ver se você tia atualizado ,sempre que via essa fic, sempre me confudia, achando que ela era outra fic, em  que eles faziam amor em frente ao lado dentro do carro. E quando você postou aquela fic sobre a cena do piano (não estou lembrada do nome no memento), cheguei até a comentar que você deveia fazer uma fic, desse momento em que aparece o Rony encinando a Hermione jogar a pedrinha no ligo.

 

Aí hoje resolvi reler algumas da sua fic NC e inclusive essa, e foi aí que perceber que essa era uma nova fic que não tinha ainda lido, e justamente sobre a cena do lago, aí eu pensei "Nossa a Di foi bem mais rápida, e eu pedindo pra ela escrever a cena" , amei a cena do momento, ficava imaginando o que eles deveriam está sentido, naquele momento em que eles ficaram meio que se tocando (e por pouco quase beijando).

 

CARAMBA como o Harry é um estraga prazer, me lembro que quando estava lendo o livro RdM, na cena em que eles acamparam na floresta onde foi realizado a copa mundial de quadribol (logo depois que eles fugiram do ministério), o Rony ficou muito preocupado com a Sra. Cattermole, se ela e os filhos tinha conseguido escapar. Então a Hermione ficou tão admirada com ele que estava preste a beija-lo, SE NÃO FOSSE O ESTRAGA PRAZER DO HARRY, chamando a atenção dela pra ele.

 

E por falar em Harry... sabe aquela cena da dança maledita, pois é, você sabe que o H/Hr ja inventaram vários momentos, com beijo e até transa com os dois AFF... bem o que quero falar é o seguinte, apesar do imperador abóbora do Kloves, querer nos enfiar goela a baixo uma cena H/Hr... a atriz Emma Watson, não nos decepcionou, pois ela atuou perfeitamente mostrando que a Hermione não estava nada feliz com aquela cena (mesmo que tenha descontraido um pouco), pois foi so terminar a música que ela voltou a ficar triste e deixou o Pottar de lado.

 

Então fiquei pensando como seria se você Disomers,  escrevesse a cena mostrando o ponto de vista da Hermione, como ela se sentiu, mostrando que ela continuava arrasada, que aquela dança não resolveu nada (pode até ter alividado um pouco), mas que ela continuou ainda arrasada, continuou, queria ver como você colocaria aquele momento.


E concordo com a Beatriz, você deveria escrever o momento quando eles descobrem os sentimento, MAS PARA ISSO, você teria que voltar a reler os livro, pois você sabe que os filmes não são fieis, ainda mais o 3º e 4º, em que o Kloves acreditava que a Hermione iria ficar com o Harry.

 

A JK falou que a primeira dica, foi no livro PdA com a Hermione, e o Rony foi no CdF (apesar de que no segundo livro ele ja começa a demostrar, meio que incosiente disso, mas ele fica enciumado com o Professo de DFCADT).

 

Mais uma vez obrigada por nos deliciar  com mais um momento R/Hr. 

Nota: 5

Enviado por Beatriz Potter em 08/05/2011

Disomers, você é demais! Já disse um milhão de vezes, estou repetitiva, mas lá vou eu: ADORO essas suas oneshots onde a gente pode ver as cenas que o idiota do Harry não viu ¬¬ paoskaoskoa Sou uma frustrada por tudo que a gente perdeu. Fala sério, tem coisa rolando entre o Rony e a Mione desde, sei lá, o 2º ano? Obviamente a Mione não PULOU NO PESCOÇO do Rony do nada no 7º livro. Com certeza eles tiveram dezenas desses momentos "quase", que só estão na cabeça da JK... ou nas suas fics! *-* E eu adoro cada um desses momentos. Sabe o que tinha vontade de ler? O momento em que esses dois descobrem que se amam. O momento que cai a ficha, sabe? Acho que cai bem primeiro pra Hermione, né? Mas mesmo assim, seria muito fofo vê-los admitindo pra si mesmos. Quem sabe vc não coloca uma idéia dessas no papel? Parabéns por mais essa fic linda! Beijão!

Nota: 5

Enviado por Débora Cristina Serroni de Souza em 02/05/2011

Primeira vez que li uma fic aqui no site e já amei! :D

Parabéns, tá mto linda. Enquanto eu lia me arrepiava inteira aqui rs *-*

A quimica que existe entres ele é tão forte e eu adoro esses momentos em que eles estão sozinhos, assim como vc fez. Perfeito e apaixonante!!

Com certeza a patir de agora vou estar sempre aqui. Beijossss

 

Nota: 1

Enviado por Raquel Pereira em 01/05/2011

Nuss super liinda...parabens!!!

Nota: 5

Enviado por Ana Marisa Potter em 30/04/2011

ESPETACULAR....

Nota: 4

Enviado por Juhpotter em 26/04/2011

Amei a fic.

Ps: posso matar o Harry tbm isso é hora de chegar. kkkkkkk

Nota: 5

Enviado por Pipoca Lissandra Alvarenga Swerts em 08/04/2011

Dá pra imaginar o que eu senti quando a minha ficwriter preferida me enviou essa fic, antes mesmo de betar? Pois é, eu tive esse privilégio! A emoção é muito grande! Tanto que no dia só consegui falar que a fic era perfeita!

Hoje posso dizer o que eu achei da fic mais detalhadamente. Para nós, fãs de Ron e Hermione, essa cena foi mais do que poderíamos esperar dos filmes. Mas, infelizmente, não pudemos assisti-la no cinema. Assim que ela foi lançada, sabiamos que seria um prato cheio para as ficwriters.

E não é que nosso desejo foi satisfeito? Para nossa imensa alegria, justamente pela ficwriter mais brilhante do fandom. Aquela que melhor consegue traduzir os sentimentos de Ron e Hermione em palavras!

Eu não consigo mais enxergar a cena de outro jeito. Essa é daquelas fics pra gente guardar na memória!

Meu orgulho de fã está transbordando!

Muito obrigada!

Beijos!

Pipoca.

Nota: 5

Enviado por Ni2110 em 08/04/2011

noossa fiquei muito emocionaada, você tem o dom de ver as coisas e imaginar uma situação perfeita pra elas, essa cena tinha TUDO pra ser exatamente como voce falou Di.. parabéns, MUITO fã sua e das suas fics.. beijos

Ni *-*

Nota: 5

Enviado por Viviane Barreda em 08/04/2011

Fiquei super feliz quando foi divulgada essa cena, mas fiquei mais feliz ainda poucas horas depois quando a Di falou que tinha tido uma idéia sobre a cena... Funcionou como uma bomba de emoção que explodiu dentro de mim, é uma cena linda, merecia atenção!!

E ficou linda também, perfeita realmente!! Emocionante, realista, doce.

Captou as emoções e as colocou em full size para que nos deleitássemos, é impressionantemente possível vê-los tendo essas conversas, esses pensamentos, é muito emocionante que alguém seja capaz de captar essa essência e nos apresente em forma de estória.

Bom, não foi à toa afinal que sempre admirei demais o trabalho da Dieimi, ela de fato é uma ficwriter completa.

 

Mil Bjs!!

 

Nota: 5

Enviado por saahmara em 08/04/2011

primeiramente Parabens Di pela fic como sempre
amei concertesa se voce fosse a roterista da cenas de Ron e hermione [ahhh]eu ia adora :) sem palavras
é bem a cara deles Amei muito lindooo

Nota: 5

Enviado por Betynha G. Weasley em 08/04/2011

Ótima fic. Ainda bem que essas cenas deletadas têm sido, de certa maneira, generosas com a imaginação da gente. Quase morri de amor quando vi esse pedacinho deletado, pena que não foi pro filme, né? T_T

Bom, continue com o ótimo trabalho, pq RHr só tenho lido as suas ultimamente! ^^

Bju!

 

PS.: Diz pro Ron que eu vou ajudar a matar o Potter! PQP!!! >.< Cockblock até aqui? :'( Frustrei no fim! u.u (Quem não frustrou? Potter... --')

Nota: 5

Enviado por EduardaP em 08/04/2011

Vamos ao comentário

"Ela se ergueu e pegou outra pedra... Era inconcebível não ser capaz de executar um movimento tão simples."

 

Isso é tão... A cara dela *-*

 

"Próximo demais, era tudo que Rony conseguia pensar. Era impossível manter a sanidade com seu corpo colado ao de Hermione."

 

Acho que a Hermione pensava o mesmo ahuauhahuhuahu

 

"O grito de Harry fez com que se afastassem depressa, ambos muito corados e sem jeito."

 

É SEMPRE o Harry né? Argh.

 

Fic linda Di, o modo como você descreveu o que eles pensam, cada movimento... É algo que sinto falta nos livros, saber o que Rony e Hermione realmente pensam quando estão próximos. Mais uma vez, você preenche esse espaço vazio.

 

:D

 


Nota: 1

Enviado por EduardaP em 08/04/2011

AAAAE! Fic nova! Nem postou ainda e já to comemorando! *-*

 

obs: eu tinha certeza que você ia fazer uma fic sobre essa cena \o/

Nota: 1

Páginas: [1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 12) - Copyright 2002-2017
Contato: clique aqui

Moderadores:


Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.