FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Back to December SM POSTADA

Informações sobre a fanfic:





ID: 39418
Nome: Back to December SM POSTADA
Visitantes: 38
Visitantes do período atual: 0
Novos leitores: *
Autor: Gaby Almofadinhas Black
Capítulos: 1
Status: Em Pausa
Tipo 1: Songfic - Tipo 2: Romance - Tipo 3: Amizade - Ship 1: / - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4:
Época:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 11/03/2011
Última atualização: 02/04/2011
Já leram: 0 Estão lendo: 0 Desistiram: 0 Irão ler: 0

Resumo: Baseada na música Back to December

 

Descrição:

Tradução Back to December

"Estou tão feliz que você arranjou tempo para me ver


Como está a vida? me diga, como está sua família?


Não os vejo faz tempo


Você está tão bem, mais ocupado do que nunca


Conversa fiada, trabalho, o clima.


Você levantou sua guarda e eu sei porquê


Porque a última vez que você me viu


Ainda está marcada na sua mente.


Você me deu rosas, e eu deixei que elas morressem


Aqui estou eu engolindo o meu orgulho


Na sua frente pedindo


Desculpas por aquela noite


E eu volto para dezembro toda hora.


Acontece que a liberdade não passa de saudades de você


Queria que eu tivesse percebido o que tinha quando você era meu


Eu voltaria para dezembro, mudaria de ideia


E faria tudo certo


Eu volto para dezembro toda hora


Não tenho dormido ultimamente


Ficando acordada relembrando de como fui embora


Quando seu aniversário passou,


E eu não liguei, Eu penso no verão


Todas as horas bonitas


Eu assistia você rindo do lado do passageiro


E eu percebi que amava você no outono


Depois veio o frio


Com os dias escuros, quando o medo se arrastou na minha mente


Você me deu todo o seu amor,


E tudo o que eu lhe dei foi um Adeus


Aqui estou eu engolindo o meu orgulho


Na sua frente pedindo


Desculpas por aquela noite


E eu volto para dezembro toda hora.


Acontece que a liberdade não passa de saudades de você


Queria que eu tivesse percebido o que tinha quando você era meu


Eu voltaria para dezembro, mudaria de ideia


E mudaria minha própria mente


Eu volto para dezembro toda hora


Sinto falta da sua pele bronzeada, seu doce sorriso,


Tão bons para mim, tão certos


E como você me segurou nos seus braços


Naquela noite de setembro


A primeira vez que você me viu chorar


Talvez isso seja pensamento positivo


Provavelmente meus sonhos sem fundamento


Se nós nos amássemos de novo eu juro que te amaria certo


Eu voltaria no tempo e mudaria, mas não posso


Então se a sua porta estiver trancada, eu entendo


Aqui estou eu engolindo o meu orgulho


Na sua frente pedindo


Desculpas por aquela noite


E eu volto para dezembro


Acontece que a liberdade não passa de saudades de você


Queria que eu tivesse percebido o que tinha quando você era meu


Eu voltaria para dezembro, mudaria de ideia


E fazer tudo certo


Eu voltaria para dezembro, mudaria de ideia


E mudaria minha própria mente


Eu volto para dezembro toda hora


Toda hora"

Fic baseada nessa música ;D

LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM

 



Se a imagem não aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. ♥Capitulo único♥


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 6
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 12

Páginas: [1]
:: Página [1] ::

Enviado por Janaa B. Weasley em 09/04/2011

Desculpa não ter te respondido ontem, é que minha net caiu, em fim, não deu para te responder. :/ Eu sempre faço o link pelo imagenshack, é bem facil de se cadastrar! ;D Assim que eu fizer a capa eu te mando, e quando ele postar voce me manda o link? *-* Brigada, :] Beijinhos Gabyy! ;*

Nota: 5

Enviado por Janaa B. Weasley em 08/04/2011

Oiii Gaby! Então, eu faço a capa para o seu amigo sim! *-* Ele já tem a fic postada na FB? Se tiver me manda o link? :] Beijinhos. ;*

Nota: 5

Enviado por Gaby Almofadinhas Black em 28/03/2011

EEEEEEEE
jana achou minhas fics!!!
TBM amo a taylor!! ♥
Bjinhos ;)

Nota: 5

Enviado por Janaa B. Weasley em 28/03/2011

Oii Gaby! Entrei no seu perfil para ver se voce tinha fics, e Voce tem varias! hahaha, Dai Back to december me chamou atenção, porque eu simplesmente AMO a Taylor! Minha amiga imaginaria hahahaha Zuera. Assim que der um tempo, eu passo aqui e leio ela! :] E tambem leio suas outras fics! O/ Beijinhos Gaby! :*

Nota: 5

Enviado por Prado Soares em 28/03/2011

tenho sim, gaby

mas eu n acho ela boa nao... acho linda, mas n sei se vc vai gostar

é a "QueridoPappai Noel"

o nome é bobo, mas eu não consegui um melhor

usahuashusaha

vou escrever outra em breve tb

mas não espere encontrar a marlene, viu?

ele fica com um personagem original...

bjz ;*

Nota: 5

Enviado por Prado Soares em 28/03/2011

ain gaby q bom q vc gostou de speak now *--*

foi uma loucura só escrever essa fic...

talvez tenha continuação, qm sab?

ultimamente, a minha preferida é "your anything"

eu pretendo escrever uma song com ela em breve

 

bejoooz ;*


Nota: 5

Enviado por Gaby Almofadinhas Black em 28/03/2011

Já respondi ;)
Ai, então somos duas tbm amo a taylor *--*
bjs;*

Nota: 5

Enviado por Prado Soares em 28/03/2011

Eiii Gaby!!!

Que bom que resolveu participar!

Já mandei um email pra vc...

Pod ter ctz que eu vou ler tds as suas fics, eu realmente aaamooo a Taylor *--*

beijinhoooooozzzzzzzzz

Nota: 5

Enviado por Prado Soares em 28/03/2011

Eiii...

Caraca, sua fic ficou mt massa... *--*

Sou totalmente viciada em Taylor Swift *--*

amei a fic, Gaby, d vdd meeeesmo xD

Eu estou fazendo um concurso de songfics.

Passe lá para dar uma olhada, adoraria que você participasse.

O concurso se chama “Cante uma historia” e o link é http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=38939

 

Espero que participe.

Beijinhoz

Nota: 5

Enviado por Nanda B. em 23/03/2011

Aiii,,preciso mesmo comentar best????
Okay,,,ta perfeita!!!!
Tu bem sabe que eu amo essa música e que eu amo o Sirius e a marlene!!!! Então nem tem como eu não amar a fic!!! Ainda mais ela sendo tua Gabi *--*
Ficou lindo!! Queria um Sirius pra mim *que o Feh nunca veja isso* ashuashuashuashu
Ei,,,como esse retardado mental tah?? Se comportando enquanto eu não volto???? Acho bom que sim, hein,,hahahahaha
Tah parey!
Marlene foi muuuuuito besta ;@ Mas pelo menos ela percebeu a burrada que fez!!! e o Sirius foi super fofo!!!! Amei o Kevin também ♥♥♥
Ri demais no fim guria!!!!!
Anyway,,,,ameii miga!!
Beijos e me passa logo seu novo msn,,tah???
Bye ♥

Nota: 5

Enviado por dominique. em 12/03/2011

amei a fic, tu escreve muito bem :D a marlene foi muito idiota, mas ainda bem que se redimiu, e OHN que fofinho o kevin! e o sirius sem comentários, amo ele. (L'

Nota: 5

Enviado por dominique. em 11/03/2011

amo essa música! :) favoritei

Nota: 5

Páginas: [1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.