FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 



(Pesquisar fics e autores/leitores)



 




Mais um dia no céu

Informações sobre a fanfic:



ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.



ID: 39110
Nome: Mais um dia no céu
Visitantes: 626
Visitantes do período atual: 74
Novos leitores: * Fofinho * gabitalita fermeguim * July evans potter *
Autor: Viviane Barreda
Capitulos: 1
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2: Amizade - Tipo 3: Ação - Ship 1: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 2: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4:
Época: Pós-Hogwarts
Censura: NC18 - Imprópria para Menores de 18 Anos
Criada em: 07/02/2011
Última Atualização: 26/04/2011
Já leram: 42 Estão lendo: 18 Desistiram: 0 Irão ler: 7

Resumo: Não pretendo me tornar FW, apenas foi mais forte que eu o impulso de escrever algo que criou vida na minha mente.

 

Descrição:

 ~*~*~*~*~*~*~


 É impressionante como as personagens de JK atingem as pessoas no fandom, mas devo dizer que é muito mais impressionante, real e prazeroso a forma como as pessoas do fandom atingem umas às outras com a sua criação. Essa fic foi escrita abertamente inspirada no trabalho de Disomers e Lillywmw, e trabalhos de ambas estarão implícitos e explícitos ao longo do texto. Porém o meu amor pela realização delas no fandom e fora dele, sempre esteve claro como água cristalina. 


A capa se chama Heaven, desenhada por Lilly, foi o estopim para a criação da fic, e pode ser visualizada neste link: http://lillywmw.livejournal.com/86854.html 


Meus mais devotados agradecimentos à Pipoca e Tia Carolis, que tornaram a loucura possível.


 ~*~*~*~*~*~*~

 



Se a imagem não aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capitulos

1. Mais um dia no céu


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 39
Média de Votos (Geral): 4.6
Número de Votos (no Período): 1
Média de Votos (no Período): 5

_____________________________________________

Gostou desta fanfic e quer divulgá-la?

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 32

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::

Enviado por Camys Lovegood em 05/11/2012

O que posso dizer? A-M-E-I
Ai, meu coração não aguenta essa família linda! 

Nota: 5

Enviado por Mi Granger em 09/01/2012

Amo suas fan-fics rsrs

Esperando por sua opinião nessa --> http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=42354

 

:)

Nota: 5

Enviado por Mi Granger em 26/12/2011

ótimo... demais, parabéns!


Descrição incrível e bem formulada... 

Dei uma de Hermione Granger agora o.o... rsrs certo, tentando novamente:


Ficou mto boa!

Nota: 5

Enviado por Aylane Cristina Macedo em 22/10/2011

Adorei! Pensa na ideia d continuar escrevendo fics ^^

Nota: 1

Enviado por Viviane Barreda em 16/05/2011

Trícia,

Obrigada pelos mails e pela atenção =)

 

Mil Bjs!!

Nota: 5

Enviado por Trícia Guima em 15/05/2011

Vivi, estou so postando pra avisar que te passeie por email as fotos das crianças do epílogo e a entrevista JK, não sei se você viu, como você não me retornou, então estou passando o recado aqui!!!

 

 

Beijos!!!!

Nota: 5

Enviado por Trícia Guima em 13/05/2011

Olá Vivi, como prometi vim ler as suas fic, e o que posso dizer é o seguinte:

 

Vivi, que fic foi essa Vivi!!!!

 

Nossa você também escreve muito bem, conseguiu mostrar o momento conforme a fanar't da Lillywmw, encaixou direitinho com o tema, e a NC foi perfeita, escreve tão bem como a Disomers .


E por falar em  Lillywmw, vejo que você tem contato com ela, então gostaria que você perguntasse pra ela, se ela ja viu as fotos das crianças que farão Rose e Hugo e as outras crianças. Se ela quiser eu posso te passar por email as fotos deles, o garotinho que faz o Hugo Weasley postou umas fotos no facebook dele, da premier RdM1, em que ele e as outras crianças estiveram (não sei porque não saiu essas fotos no site, mas também o paparazzo so queria saber so da Emma, so deu foto dela, e esqueceu do resto do elenco até mesmo do Dan que é o principal).


Se você me passar o seu email eu ti passo as fotos e você manda para ela, pois vejo que quando ela faz a fanar't, é baseada nos atores, então ela poderia fazer assim da família completa Weasley (Rony, Hermione, Rose e Hugo).


Aliás o garotinho é a cara do Rupert. Outro dia ele twittou para Emma no dia de São Valentin, dizendo "Feliz dias de São Valentin mamãe", tão fofo.

Continue escrevend,o você tem muito talento.


Nota: 5

Enviado por Viviane Barreda em 06/05/2011

Galera!!

Gostaria de convidar todos a participar do II Challenge do Dia dos Namorados!!

Passem no Fórum Ron e Hermione In Aeternum e vejam as regras!!

Endereço do Challenge no fórum: http://bit.ly/iskFUv

 

Mil Bjs!!

Nota: 5

Enviado por Viviane Barreda em 03/05/2011

 Letícia M. Klein

 

Oiee!!

Eu acho que o Ron era tão desesperado para usar magia que, quando tivesse a permissão iria fazer isso o tempo todo mesmo... rs... E me parece uma conveniente bruxo usar a magia para tudo, existem diálogos e passagens ao longo da saga que deixam issa a mercê da interpretação dos leitores. 

E aqui, especialmente nesta fic, o que eu quis passar foi o desespero que o casal vivia... 

A necessidade intensa de estarem um com o outro, a sós, para esvaírem toda a saudade e eliminarem toda a dor que sentiam por terem estado tanto tempo distantes um do outro.

Ainda penso que 15 dias de separação é uma tragédia absoluta, como eu escrevi na fic... rs

Então, como pôde perceber, eu trouxe a estória apoiada nesta urgência, e TUDO o que pudesse ser feito para abreviar a espera, eles fariam; inclusive apagar as luzes e cobrir os filhos com magia... rs

 

Muito obrigada pela oportunidade de esclarecer =)

 

Agradeço a todos os outros comentaristas e qualquer outra observação, me deixem saber, provavelmente terei prazer em interagir

 

Mil Bjs!!

Nota: 5

Enviado por WishMade em 30/04/2011

Acabei de ler a Fiz, e sabe... AMEI! De verdade, está perfeita. Meus parabéns *-*

Nota: 5

Enviado por Letícia M. Klein em 28/04/2011

Adoreei a fic, muito linda!! Adoro ver o Ron com os filhos, é tão fofo. E a recepção da Hermione não deixou a desejar hein, heheheh. Só achei que tinha floreios de varinha em excesso. Ao meu ver, não é porque eles são bruxos que precisam apagar a luz ou cobrir os filhos com a varinha. No mais, a fic é muito envolvente, muito muito boa de ler!!

Até breve =] 

Nota: 5

Enviado por Artemis Granger em 28/03/2011

Oi!
Queria dizer que a sua fic ficou ótima. Sempre falo que ha mto H/H que precisa ler mais Umas Ron/mione como essa. Tudo bem que se vc for minhsa fics vai ter um piripaque (sou Dramione - mas procura que vc acha uam RW/HG q escrevi),... mas acho esse casal lindo! Ainda nao tive uma inspiraçao a altura para esse casal... mas quem sabe um dia, nao?

Adorei como relata a ausência que cada uma causa na vida do outro e como isso é dificil, mas é trabalhado. Respeitado. Vivido. E reencontro... bom, reencontro é sempre reencontro... adorei tb a intimidade nas brincadeiras dos amigos, especialmente Ron e Harry.

Muitos parabéns pela história,

Beijos

Nota: 5

Enviado por Luisa Weasley em 27/03/2011

Olá Viviane, eu espero que você não tenha ficado chateada comigo porque somos de opinões contrárias.

Eu sou duas pessoas em uma, a primeira e a Luisa que acredita que limitar seria o mesmo que regredir e excluir pessoas do FeB,

A outra é a moderadora do FeB, que tem como objetivo, moderar as discussões, ver a opinão dos usuários e tentar criar uma solução que agrade a todos (ardua tarefa).

E ambas as Luisa (user e moderadora) espera que você continue expondo suas opinões, mas que você também entenda que esse é um espaço de lazer para muitas pessoas, e que vetar uma fic, é equivalente a expulsar um usuário do FeB. Eu agiria da mesma forma que Fernando, excluiria tudo que é meu e cancelaria minha conta se uma fic minha fosse banida injustamente. Entende o tamanho da responsabilidade de tentar deixar o FeB exclusivo Harry Potter?

Att,

Luisa

Nota: 5

Enviado por Artemis Granger em 23/03/2011

O, Viviane!

Já confirmei sua denúncia. A fic já foi marcada como "denunciada". Estamos no aguardo da escritora e a fic será excluída do sistema. 

Obrigada pela contribuição

Ártemis - Moderadora

qtl { position: absolute; border: 1px solid #cccccc; -moz-border-radius: 5px; opacity: 0.2; line-height: 100%; z-index: 999; direction: ltr; } qtl:hover,qtl.open { opacity: 1; } qtl,qtlbar { height: 22px; } qtlbar { display: block; width: 100%; background-color: #cccccc; cursor: move; } qtlbar img { border: 0; padding: 3px; height: 16px; width: 16px; cursor: pointer; } qtlbar img:hover { background-color: #aaaaff; } qtl>iframe { border: 0; height: 0; width: 0; } qtl.open { height: auto; } qtl.open>iframe { height: 200px; width: 300px; } 

Nota: 5

Enviado por Van Vet em 17/03/2011

Aliás, essa sua fic está maravilhosa..
PARABÉNS!!

Nota: 5

Enviado por Van Vet em 17/03/2011

TÔ DEIXANDO O COMMENT AQUI PQ NÃO SEI SE VC VAI VOLTAR LÁ NA PÁGINA..

Putz! Eu sabia que um dia iria receber um comments negativo seu ou da Pipoca...kkkk... É a vida!
Mas vamos lá...
Primeiramente, eu ADORO a Disomers. Ela é na minha opinião, e na de muita gente nesse site, a que escreve de forma mais fidedigna sobre este casal, do qual sou apaixonada. 
Eu conheci a FeB através do Blog dela e a primeira fic que li foi De Forma Inesperada e acabou por ser minha fic favorita, uma vez que na minha mente sempre divagou sobre o que poderia ter acontecido com aqueles dois sozinhos, longe de Hogwarts, longe da família, longe de tudo.
Então descobri que além de leitora eu poderia ser autora nesse site. E sempre amei escrever, desde pequena, e encontrei aqui um espaço e leitores para reviver uma das minhas maiores alegrias.
Comecei com Enfim Ron e Mione , que foi meio relaxado e "nas coxas" de início. Então fui lá fazer uma publicidade dele no fórum e a Pipoca teve a paciência de ler as asneiras e me dar umas dicas. Me esforcei para cumpri-las, afinal estavam acessando e comentando bastante e eu não esperava tanto crédito. Há duas semanas até já consegui uma beta e estou bem feliz, visto que nem sabia o que era isso há um tempo...kkk
Enfim, em meio a essa euforia toda, a fic que eu mais gosto no site (de forma inesperada) anda meio que parada e queria MUITO mesmo ler uma cena deles fazendo amor pela primeira vez nela...kkkk... coisa de fandom...
Uma noite estava de bobeira e comecei a escrever tudo que queria ler e qd terminei pensei : Nossa! Ficou bacana até! Mas sim, eu sabia que ela tinha essa verossimilhança com as fics da Disomers, porque a forma como ela narra as cenas de sexo são perfeitas. Cada palavra não poderia se adequar mais ao momento. Eu juro, tentei ao máximo NÃO imitar, mas tem certas palavras que depois que vc lê, não encontra descrição melhor...
Vou seguir seu conselho e fazer uma citação dela aqui, apesar de todo mundo já sacar, afinal, eu tenho duas fics e conheci o site esse ano e a Disomers tem umas trezentos...rsrsrs 
Não quero de forma alguma roubar o crédito de ninguém, pelo AMOR DE DEUS! Principalmente dela que merece cada reconhecimento por seu talento, nesse site.
Ufa...acho que é isso... Obrigada por me dar um 3. É tipo um "C" ou um "5" e pelo menos não é nota vermelha né...kkk. Desculpe, é que eu sou meio palhaça mesmo!
Ah, o que vc quis dizer com: Bem, quero te parabenizar também por ter uma leitora de 111 anos, isso é um fenômeno...

É só! BJOS!

Nota: 5

Enviado por Exigente girl em 14/03/2011

Esta é uma daquelas Fics em que podemos perceber, pelo texto minuciosamente corrigido, o quão o autor se esforçou, dedicando-se para ser o melhor dos melhores. Admiro isso! 

Embora eu tenha achado a história um pouquinho cansativa no início, você retratou muito bem uma família unida e cheia de amor, algo realmente tocante.

Vi um comentário que diz que sua Fic é a nível internacional, concordo! Leio fics estrangeiras e elas costumam ser mais requintadas que as nacionais, mas não acho que isso seja sempre algo positivo, há fics estrangeiras que são muito fantasiosas, que fogem da história na qual estão sendo baseadas, o que não é o caso dessa Fic!

Viviane, parabéns, sua fic está linda e encatadora!

Abraços da Exigente Girl

Nota: 5

Enviado por Lovely Granger em 06/03/2011

Demorei um bocado para descobrir esta fic. Que pecado!

Devo dizer que estou assaz satisfeita por tê-la lido nesta noite entediante de carnaval.

Sua fic tem exatamente tudo que eu mais prezo quando leio Ron/Mione. Cumplicidade, paixão, ternura, muito amor. A única coisa que posso dizer é que estou verdadeiramente feliz em saber que há vida inteligente no mundo das fics em NC. São tão poucas as que aprecio e a sua faz parte desta lista agora.

E não faria mal algum ao mundo se nos brindasse com mais, hein?

Abraço!

Nota: 5

Enviado por Olívia Weasley em 16/02/2011

Sua fic está perfeita, 100% de honestidade. Amei ela inteirinha, sem exceção. Não acredito que você não tem a pretensão de escrever mais, você fez um ótimo trabalho. Parabéns, beijos!

Nota: 5

Enviado por Jess Malfoy em 11/02/2011

Nossa vida... sem palavras! A fic está linda, linda, linda demais. Eu adoro o Ron, e nessa Fic ele e a Hermione formam simplesmente o casal perfeito. Desculpa, eu tô meio sem palavras pra elogiar aqui, porque parece que por mais que eu diga, não consigo explicar o que eu tô pensando... mas está excelente! Muito bem escrita, muito coerente. Sua escrita é muito boa, vocabulário idem... só me resta dar-lhe os parabéns, e te encorajar a continuar escrevendo. Favoritei aqui, pra poder reler sempre. Beijos, parabéns pelo maravilhoso trabalho. *-*

Nota: 5

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 12) - Copyright 2002-2017
Contato: clique aqui

Moderadores:


Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.