FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 



(Pesquisar fics e autores/leitores)



 




As dores do amor

Informações sobre a fanfic:





ID: 37807
Nome: As dores do amor
Visitantes: 658
Visitantes do período atual: 56
Novos leitores: * gmmp umbrigde * camila gw * Kemely Guedes de Carvalho *
Autor: Disomers
Capitulos: 2
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 2: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 31/08/2010
Última Atualização: 06/11/2010
Já leram: 27 Estão lendo: 6 Desistiram: 0 Irão ler: 0

Resumo: Uma tarde ensolarada, mágoas, inseguranças e dois amigos descobrindo as dores do primeiro amor!

A Fanart que consta como capa pertence a

 

Descrição: Uma tarde ensolarada, mágoas, inseguranças e dois amigos descobrindo as dores do primeiro amor!

A Fanart que consta como capa pertence a Lillywmw, para conhecer o trabalho brilhante dessa Fanartista maravilhosa, acesse o site http://lillywmw.livejournal.com/

 



Se a imagem não aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capitulos

1. A perspectiva de Hermione

2. A perspectiva de Rony


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 25
Média de Votos (Geral): 4.7
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

Gostou desta fanfic e quer divulgá-la?

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 24

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::
Enviado por Gilmara Weasley em 16/09/2011

fic maravilhosa!

Nota: 5

Enviado por Trícia Guima em 14/09/2011

Olá Di, bem eu estava no seu Tumblr e vi uma garota comentar que tinha lido a fic "O beijo" e se tinha continuação, então vi você indicar essa fic, e percebi que não tinha lido ainda essa.

 

Bem triste o momento dos dois, a Hermione sofrendo com isso (e todos no comentário lamentando), e o Rony com sua insegurança (e algumas pessoas não o entendendo), mas ao mesmo tempo triste.

 

Bem escrevi lá no seu Tumblr, mas como muitas vezes os comentário não sai, então vou repetir aqui.

 

Vejo que você gosta muito de explorar os momentos que se passaram no sexto ano do trio, e os sentimentos deles (Rony e Hermione), durante o período que Rony ficou com Lilá. Aí eu fiquei pensando, que adoraria ver você também escrevendo os momentos do quarto livro CdF, sim porque tem momentos muito que poderia ser explorando, afinal foi alí que os sentimento de Rony começou a florar, embora ainda fosse cabeça dura pra aceitar, como ela também foi cabeça dura (caso contrário não teria ficado com o Krum).

 

Você é uma pessoa muito talentosa, e o que me admira muito é como você é capaz de captar os sentimentos e a personalidade dos dois, tão caracterizado, entendendo as duas parte, sem ter que ficar so olhando um lado. E você foi a única mesmo (como eu), que entendeu perfeitamente a personalidade dos dois sem descaracteriza-los. E também como eu sempre imaginei que o Rony seria esse furacão na cama, nas suas NC (bem se o namoro dele com a Lilá, por quem ele não nutria uma sentimento, foi aquele fogo, imagino como teria sido com a Hermione), aliás acredito que todos o clã Weasley tenham um fogo danado (acho que o Harry paradão do jeito que é, deve sofrer uma barra com aquele fogo todo da Gina kkkkkkkkkk).

 

Gostaria muito de ver o seu ponto de vista (sim porque você tem uma mente para captar isso), como foi todo o acontecimento do quarto livro, sim porque alí teve momentos para ser explorado,  foi alí que tudo começou, os sentimentos de Rony  a  brotar por Hermione (ela ja vinha sentindo no terceiro livro,  com a distancia dele, devido ao desintendimento dos dois).

 

Queria ver no seu ponto de vista, o motivo que fez a Hermione ficar com o Krum, o que ela sentiu quando foi beijada por ele. Qual foi a reação dela, ao saber que ela foi escolhida para ser a pessoa que Vitor sentiria mais falta na 2ª tarefa do torneio. O que ela deve ter achado, da conversa particular do Harry com o Vitor na floresta proíbida (sim porque o Harry deve ter contado pra ela, longe do Rony, afinal teve aquele lance todo do Bartor aparecer na floresta, e o Krum aparecer estuporado depois, então ela deve ter perguntado como os dois foram parar lá), e o melhor de tudo o que ela deve ter sentindo sobre a reação do Rony, em relação a ela e Krum.

 

Queria ver seu ponto de vista brilhante (sim porque você além de mim é a única que compreende o Rony) o que ele sentiu quando viu a Hermione linda e encantadora no baile como acompanhante do seu até então ídolo, e perceber que ela era uma garota. O que se passava na cabeça dele quando ele arrancou o braço do bonequinho do Vitor. E qual foi a sua reação, quando a Minerva chamou os dois (Rony e Hermione), dizendo que eles seria os refém dos campeões do torneio na segunda tarefa, e que a Hermione tinha sido escolhida para ser a coisa mais preciosa, que Vitor sentiria falta (nossa fico imaginando o que ele deve ter sentido). O que foi que ele sentiu quando a Hermione falou que a o Vitor tinha convidado ela pra passar as férias na Bulgária, e o pior, o tal triângulo amorozo entre Harry/Hermione/Vitor (sim acredito que o ciumes do Rony pelo Harry com a Hermione, deve ter começado alí, ou melhor antes de tudo isso, quando ele e Harry brigaram, e a Hermione preferiu ficar andando mais na companhia do Harry, como ir até Hogsmead com ele, e quando  Harry e Hermione passaram o dia todo treinando o feitiço Accio escondido numa sala, para o Harry conseguir convocar a sua vasoura na primeira tarefa,  e Rony pode ter pensando besteira sobre os dois, ja que passaram o dia todo sumidos). O Rony pode ter escutado (escondido) o Harry contando pra Hermione que o Vitor foi atraz dele tomar satisfação sobre eles dois, na floresta, quando este foi atacado, e o Rony pode ter pensando mais besteira ainda sobre a Hermione gostar do Harry ou do Vitor e NUNCA dele.

 

Acho que o CdF foi momento básico para começar as inseguraça do Rony em relação ao seu sentimento com Hermione, e como ele lutou pra não aceitar isso (acho que talvés por medo de reijeição), e porque Hermione foi tão cabeça dura também para aceitar esse sentimento sobre ele (acho que a Hermione, não esperava que Rony fosse um dia despertar interesse numa garota, pois por mais que ela tivesse sentindo um pouco de ciumes da Fleur, ela sabia que Fleur nunca se interessaria pelo Rony). Será que ela também sentiu ciumes da Luna? 

 

Bem esse lance da Luna, foi os H/Hr que inventaram que ela era afim do Rony no quinto livro, mas caso isso tenha sido verdade, será que seria esse o motivo da Hermione ser ignorante com a Luna no quinto livro, ou era apenas implicancia das birutice da gartoa mesmo (Hermione era muito cética, e não acreditava nem nada anormal, apesar de ser uma bruxa, e isso ser anormal).

 

Queria agora ver o seu ponto de vista sobre o quarto livro CdF, sobre diversos detalhes que ocorreram com Rony e Hermione, e suas descobertas sentimentais, e querer negar por tanto tempo isso.

Nota: 5

Enviado por Saraibci em 05/08/2011

Amei,no segundo capitulo eu quase choreii!

Como amo suas fic's elas falam no nosso coraçao obg por escrever!

Nota: 5

Enviado por Pipoca Lissandra Alvarenga Swerts em 19/01/2011

Vou te dar o que você merece: um comentário digno!

Bom, eu adorei o jeito que você fez, mostrando os sentimentos de cada um. E, algo bem escrito e tão detalhado, é muito bom de ler!

É legal saber o que os dois estavam pensando enquanto se olhavam. E o Ron imaginando a Mione com ele, foi ótimo também!

Beijos!

Nota: 5

Enviado por Pipoca Lissandra Alvarenga Swerts em 18/01/2011

Hoje eu não tô boa pra comentar...

Prometo que volto e comento de novo!

Beijos!

Nota: 5

Enviado por IngridPmelo em 29/11/2010

Posta mais, a fic é muitoo boa! Você poderia postar de quando Rony disse o nome da Hermione no hospital ou dei láá! Posta mais por favor??

Nota: 5

Enviado por the aninhaaaaaa em 17/09/2010

posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais **

Nota: 5

Enviado por Tia Carolis em 14/09/2010

Di! Eu deveria ter comentado antes, mas a preguiça e as dores nos braços não deixaram. Eu adorei a visão do Ronequito! Já falei que sempre quis saber o que rolava nas entrelinhas dos momentos Romiane da trama. Graças a Merlin tem que você que nos faz imaginar tudo isso. Preciso dizer que gostei? Acho que não é? Até pq eu não gostei... EU AMEI! e isso é completamente diferente.

beijo

Nota: 5

Enviado por Michelle M. Rossi em 14/09/2010

Ah Dieimi são duas e meia da tarde eu devia estar trabalhando mas estou aqui chorando, por que mais um vez tu tocou  meu coração com tuas palavras, é impressionante como tu conseguistes captar a essência do Rony, é tão ele, é tão real.

Na perspectiva de Hermione já foi sofrido, mas agora é cruel, ver ele perceber o quanto eles estão perdendo, o quanto poderia ter sido maravilhoso se eles simplesmente assumissem seus sentimentos de forma clara, se ele não se deixasse levar pelas circunstâncias e pelo orgulho, se ele tivesse feito o que aquela cretina que não merece ser nomeada merecia quando agarrou ele na sala comunal, que nada mais era do que um sai pra lá sua *&&$&*(&*" não te quero, mas não aquele fraco infantil se deixou levar pelo orgulho e tá ai na tua fic tudo o que isso causou, e dói, Di, dói demais ler isso, mas é ao mesmo tempo tão bom, porque bem, sabemos como isso tudo termina né?

Adoro cada dia mais os teus escritos!

Chorei muito quando li esse trecho, êita coisa mais linda:

"Será que ela jamais entenderia que ela era uma das responsáveis por ele se dedicar e tantar ser bom em algo? Será que ela nunca entenderia que era por ela que respirava e vivia?"

estrelinhas coloridas...

Nota: 5

Enviado por Priscila Louredo em 14/09/2010

Ola, finalmente apareci. Esses dois são tão cabeça-duras!!! Teimosos como duas mulas, mas adoráveis. Beijos querida. Parabéns

Nota: 5

Enviado por Letícia M. Klein em 14/09/2010

Awwnn, que cabeças-duras esses dois são. A Mione consegue ser bem cruel quando ela quer... falar que o Ron não era capaz de defender os aros, dá uma peninha dele. Mas ele também não precisava descontar na Lilá né,... outro teimoso. Por isso eles se merecem, heheheh ^^. Best ship ever!!!

Até breve =]

Nota: 5

Enviado por Viviane Barreda em 13/09/2010

O Ron sempre dando importância pras coisas menos importantes... Assim como o rato no terceiro ano... 

A Mione pecou do mesmo jeito que sempre peca, neurótica que ela é pelas regras, não parou pra avaliar o possível estrago na auto estima do amigo.

Ele sabe como ela é, não é qualquer um que prefere morrer do que ser expulso, afinal! Mas esse sexto ano foi um desentendimento só...

Quem saiu no lucro foi a Lilá, que pode estrear o beijo do Rei.

 

A fic é tocante, profunda, com passagens q nos transportam pra dentro dos livros da JK, e tudo o que foi escrito na fic não está escrito nos livros, mas é como se estivesse e cada um de nós precisava de um códico pra ter acesso, trazendo à tona as dúvidas que Ron e Mione tiveram, os sentimentos, e o sofrimento deles.

 

Anote o códico: "Dieimi".  Qndo quiser entender o q a JK quis dizer, use o código!


Mil Bjs!!


Nota: 5

Enviado por Michelle M. Rossi em 07/09/2010

Como assim por não ser relevante? Eu sempre acho as tuas fics, mesmo que sendo sobre uma dor óbvia, que sabemos que estava lá nas entrelinhas, relevantes e maravilhosas, é sempre muito bom ver as entrelinhas transformadas em palavras tão lindas... Essa fic me fez sofrer junto com a Mione, cada célula do meu corpo gritou de dor, queria poder sacudir o Ron pra ver se ele acorda... ainda estou suspirando...

estrelinhas coloridas...

Nota: 5

Enviado por Chapter Four em 07/09/2010

Oh Meu Deus, que dó, Disomers, que perfeição. É tudo tão crivel. Obrigado por isso. E quero a razão do Ron.

Nota: 5

Enviado por Qawsed em 04/09/2010

Oh Merlin... fiquei com o coração apertado, tainha da Mione

Nota: 5

Enviado por Letícia M. Klein em 02/09/2010

Que triste esse momento. 
Agora quero ler o lado de Rony na estória. 
E depois poderia ter uma continuação né? Os dois tomando a atitude de se declararem um para o outro... Ideias aleatórias. Seria tão fofinho *-*, hehe.

Até logo!!

 

Nota: 5

Enviado por Tia Carolis em 01/09/2010

A minha nota não é um ¬¬ Inferno ¬¬

Nota: 5

Enviado por Tia Carolis em 01/09/2010

Ah! Que lindo! Acho que como todo mundo fã de RxHr, fica imaginando como foi que a Hermione reagiu a tudo isso, já que no livro JK não expõe muito isso e no filme nem se fala. Que bom que existem pessoas que assim como você são dotadas de um talento incrível que é criar histórias paralelas as outras e mostrar as coisas como poderiam ter sido. Muito lindo! E sim, quero muito saber como foi a reação do Ronald diante de tudo aquilo.

Beijos Di!

Nota: 1

Enviado por Priscilla Moreira em 01/09/2010

nossa, não tinha parado pra pensar ainda em como deve ter sido duro pra Mione a época que o Ron e a Vacander se agarravam por aí =/.

deve ter sido punk, mesmo... muito provavelmente td isso que vc postou com tanta sensibilidade e maestria aconteceu, é só a gente lembrar de como a Mione reagiu quando os dois se pegaram. =(

Rony bobão ='(

Nota: 5

Enviado por Viviane Barreda em 01/09/2010

A Mione deve realmente ter quebrado muito a cabeça pensando, ponderando e não entendendo, os motivos que tiraram o Ron dela....

Pq até eu faço isso... Eu me pergunto: "PQ??" Eu nunca consigo uma resposta 100% satisfatória...

Já falamos sobre isso, e tal, já falei sobre isso com várias pessoas, mas é uma coisa daquelas que não se aceita com facilidade. Como um cataclisma, um terremoto, uma guerra, coisas desse tipo. Tragédias.

Aqui nessa "minific" tu colocou sentimentos que angustiaram ela, que me angustiaram, e que devem ter deixado aflita toda a nação RonHermione...

Penso que é como uma terapia pra mim, lendo como a Mione se sentiu eu posso trabalhar no meu próprio sentimento...

Por alguns momentos insanos eu penso: "Cara, eles ficam juntos no fim, então, o caminho é válido!!"


E antes que eu me enrole toda, a fic tá linda e EU QUERO A VERSÃO DO RON SIM!!

 

Mil Bjs!!

Nota: 5

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 12) - Copyright 2002-2017
Contato: clique aqui

Moderadores:


Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.