FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 



(Pesquisar fics e autores/leitores)



 




Depois do beijo

Informações sobre a fanfic:





ID: 36799
Nome: Depois do beijo
Visitantes: 938
Visitantes do período atual: 57
Novos leitores: * gmmp umbrigde * gabitalita fermeguim * juliana vitello *
Autor: Disomers
Capitulos: 3
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2: Drama - Tipo 3: Amizade - Ship 1: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 2: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4:
Época: Durante Hogwarts
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 14/03/2010
Última Atualização: 24/08/2011
Já leram: 33 Estão lendo: 11 Desistiram: 0 Irão ler: 5

Resumo: O que aconteceu depois que Rony beijou Lavander? O que aconteceu entre Hermione e Córmaco na festa do professor Slughorn?

 

Descrição:

Esta shortfic foi abertamente inspirada na obra traduzida por Mione Granger Weasley.


O que aconteceu depois que Rony beijou Lavander? O que aconteceu entre Hermione e Córmaco na festa do professor Slughorn? Uma short sobre um dos momentos mais tristes do sexto livro. Bom, espero que gostem e que deixem a opinião de vcs...


Beta: Viviane Barreda - Obrigada pela eficiência de sempre :)

 



Se a imagem não aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capitulos

1. O beijo

2. CÓRMACo MCLAGGEN

3. O baile


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 38
Média de Votos (Geral): 4.7
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

Gostou desta fanfic e quer divulgá-la?

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 53

Páginas: [1] [2] [3]
:: Página [1] ::
Enviado por Camys Lovegood em 23/10/2012

Linda fic! Se esses dois não fossem tão caberças-duras... 

Nota: 5

Enviado por Mi Granger em 28/01/2012

Essa fanfic é incrivelmente viciante. Esperando a continuação anciosa ** Por favor, leia "Apenas mais um baile"->http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=42281
 e dê sua opinião. É importante :)

Nota: 5

Enviado por priscila93 em 09/05/2011

Eu gosto das suas fics,elas são bem escritas  e esta não foge a regra,mas sinceramente eu odiei o Ron,aliás,eu tive vontade de enforcá-lo  quando li o sexto livro,pois eu senti a dor da Mione :(

 

Nota: 5

Enviado por JamesR em 15/03/2011

Parabéns pela fic. Aliás, parabéns por todas as suas fics que já li até agora. Aos poucos, vou deixando os coments em cada uma delas.
Sobre essa, você realmente soube encaixar a sua história muito bem a partir dos fatos narrados no livro. Escreveu de uma forma que o texto poderia muito bem ter estado na história da própria JK.
Penso que você poderia considerar com carinho a possibilidade de prosseguir com essa fic, ou continuando com sua própria versão ou, pelo menos, até levá-la novamente ao texto da autora. Talvez até o momento em que Rony estava na ala médica, após ter sido envenenado.
Independente da sua decisão, essa fic, mesmo que não continue, ficou realmente muito boa. Excelente.
Mais uma vez, parabéns!!!

Nota: 5

Enviado por Aliny em 15/03/2011

Meu primeiro comentário, desde que comecei a ler fics há pouco mais de um mês, e ele será sucinto (espero):

PELO AMOR DE MERLIM CONTINUE ESSA FIC!!!!!!!

(risos)

Sério moça, já li vários comentários nas outras fics em que todo mundo diz, e não custa repetir, que você escreve bem pra caramba. Vou acrescentar que a coisa que mais me "atrai" nas suas fics é a profundidade que você dá aos personagens. Na verdade você captou o espírito criador da JK e conseguiu manipular de forma brilhante situações e personagens de uma maneira tal, que me faz ter vontade de ler uma saga de sete volumes com 700 páginas cada, só sobre esses "momentos" Ron/Hermione. rs

É isso, espero de verdade que essa fic tenha continuação, em caso negativo, vou te deixar os parabéns porque ela já é maravilhosa assim.

Abraços!

 

(repeti o comentário que postei lá no final do capítulo três. achei que publicando lá apareceria aqui também. sou caloura, rs)

Nota: 1

Enviado por Layze em 20/01/2011

Continua! Continua! Continua!

Nota: 5

Enviado por Olívia Weasley em 19/01/2011

Tão triste ver Hermione nesse estado! Simpatizo muito com as escolhas dela, apesar do McLaggen ser um bruto. 

Adorei!

Nota: 5

Enviado por Pipoca Lissandra Alvarenga Swerts em 26/11/2010

Não gostei! Como assim você termina a fic desse jeito? Eu aqui na expectativa do que ia acontecer e o texto acaba? Faça o favor de terminar a fic!!! Não queria que ela terminasse assim... tudo bem que a Mione tinha que sofrer um pouquinho como você disse... mas assim já é demais, coitada! Pensa direitinho e continua... te dei nota 5 pra você ficar alegre...

Brincadeira!!!!! Gostei demais!!!!! Mas como você sabe, nós leitores nunca estamos satisfeitos com nada... a gente sempre quer mais... Pensando bem, o que seria dos escritores, se seus fãs leitores se contentassem com a primeira coisa que aparece... temos que ter vontade de ler mais pra vocês continuarem a escrever, não é?

Beijos e parabéns!!!!!!

Nota: 5

Enviado por Michelle M. Rossi em 20/10/2010

Sabe que eu choro mais fácil quando é a Hermione que sofre porque convenhamos é uma dor que chega a transbordar e atinge a gente como fogo, vai queimando cada pedacinho de pele, e é pior porque sabemos que é um sofrimento tão desnecessário, que eles podiam estar se fazendo felizes ao invés e estarem se machucando, como sempre tua fic é perfeita, tanto do ponto de vista de fidelidade ao cânone quanto literário e linguístico, eu sou uma leitora privilegiada por poder ler histórias do meu shipper favorito, escritas por uma escritora tão completa e apaixonada!

estrelinhas coloridas...

Nota: 5

Enviado por Pomutan em 18/06/2010

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH EU CHOREI

 

AAAII TADINHA DA MIONE MIMIMIMI

 

EU CHORO TANTO COM A MIONE D:

Nota: 1

Enviado por em 07/04/2010

Muito linda!!!! Amei!!!!

Nota: 5

Enviado por Chapter Four em 25/03/2010

 

 

 

Hermione e suas encrencas com Cormac são simplesmente demais. uashusahuashuhsauhas. Nossa, sério que esse é o último capitulo e que ele termina assim, augorento? "Que Rony não a amava"?

Nota: 5

Enviado por Disomers em 25/03/2010

 "Quem sabe vc nao divide o pódio de uma das melhores autoras do Floreios comigo?" Vou pensar no teu caso amiga...hahaha...
Josy só vc mesmo para me fazer rir a essa hora da noite... Brigada por ler, votar, comentar e de quebra me prestigiar com a tua presença... Bjssss

Nota: 5

Enviado por JOSY CHOCOLATE em 24/03/2010

 

CORMAC MCLAGGEN


 


Hermione andava distraidamente em direção a entrada do retrato da mulher gorda, segurando com força os livros que havia pegado na biblioteca a pouco, quando colidiu em algo sólido e grande; seus livros se espalharam pelo chão.



Ela ergueu os olhos pronta para praguejar e xingar o imbecil que estava parado ali, bem no seu caminho, e deu de cara com Cormac McLaggen.


 


- Desculpa Hermione. – Disse o garoto sorrindo sedutoramente e se abaixando para ajudá-la.



Hermione o olhou e uma idéia brilhante lhe ocorreu, e ela rapidamente suavizou a expressão, dando-lhe um tímido sorriso.


 


- Oi Cormac.


 


- E então estava pensando no quê... que sequer viu um cara do meu tamanho na sua frente? – ele continuava sorrindo pretensiosamente para ela.


 


- Bem... er... estava pensando se você...er... Você já tem companhia para o baile do professor Slughorn? Por que... por que se não tiver... er... gostaria de ir comigo? – disparou parecendo extremamente nervosa e ansiosa, o que fez com que o ego de McLaggen inflasse ainda mais.


 


O garoto pareceu surpreso, mas tratou de esconder isso rapidamente, dando um ar desinteressado.


- Você gostaria? - perguntou provocador.


 


Hermione se arrependeu no mesmo instante de tê-lo convidado, mas não se deixaria intimidar.


 


- É... gostaria. – disse petulante, erguendo o queixo o desafiando a dizer que não iria com ela.



McLaggen sorriu novamente, e Hermione percebeu que ele tinha um sorriso muito parecido com o de Gilderoy Lockhart, e isso definitivamente não era uma coisa boa.


 


- Ok. Podemos ir juntos. – Ele lhe entregou os livros que havia recolhido e saiu andando como se fosse um pavão. – Te encontro ás 8 horas no salão principal. – disse se virando para trás e alargando ainda mais seu sorriso presunçoso.


 


Ela ficou observando o garoto se afastar e se perguntou se poderia existir alguém mais arrogante e metido a besta. Certamente não!


 


.............................................................................


 


Hermione sentou sozinha à mesa do jantar, mas não muito distante de onde os amigos estavam. Ela revirava a comida no prato desinteressadamente, parecendo estar a quilômetros de milhas do local em que estava sentada.


 


Fechou os olhos agoniada. O que diabos estava pensando ao convidar McLaggen? Ela não gostava dele, nem mesmo como amigo. E se ele tivesse uma idéia errada sobre o maldito convite?


 


Ela sentiu um olhar penetrante em sua direção e virou seus olhos ligeiramente para a esquerda. Rony estava olhando para ela, ela sabia. Ele olhou para o outro lado quando os olhos deles se encontraram, e ela viu a ponta das orelhas dele corarem. Se virou de volta para seu prato, se controlando para chorar. POR QUE tudo aquilo tinha que ter acontecido? POR QUÊ?


 


Será que aquele aperto no seu peito nunca ia passar. Empurrou seu prato intocado para longe e permaneceu sentada com a cabeça escorada na mão do braço que estava apoiado sobre a mesa.


 


Olhou em direção ao lugar que Rony estava sentado novamente e o viu conversando com Harry.


 


Achou que vira algo triste nos olhos dele antes que ele desviasse novamente o olhar... Ela suspirou pesadamente e encarou o teto fatigada.


 


 Talvez ela devesse arrastá-lo para um canto e exigir que conversassem,  que esclarecessem as coisas.


 


Ouviu um gritinho esganiçado e olhou mais uma vez na direção dos amigos.



Lilá sentou ao lado de Rony, puxando-o pelo pescoço e lhe dando um demorado beijo.


Hermione sentiu um embrulho no estomago e a fúria tomou conta dela mais uma vez mandando ao inferno a estúpida idéia de conversarem.


 


Desviou os olhos daquela cena indigesta e viu Harry conversando com Parvati, os dois pareciam um tanto quanto desconcertados com a cena protagonizada por Rony e Lilá. Tentou prestar atenção no que diziam, embora não escutasse de fato o que falavam, e esquecer que Rony e Lavander estavam atracados bem ali na frente de toda a escola.


 


- Oi Hermione.


Ouviu a voz da colega a cumprimentando.



-Oi! - respondeu falsamente animada; novamente uma idéia brilhante lhe ocorreu ao olhar para o rosto de Parvati. – E então vai à festa de Slughorn hoje à noite?



Ah sim falar sobre a festa certamente despertaria a atenção de Rony, afinal eles não iriam mais juntos, ele nem mesmo iria, e ela ainda se lembrava do tom jocoso que ele utilizara ao perguntar se ela iria à festa com Cormac, dizendo que os dois poderiam ser coroados a rei e rainha do baile, antes de saber que ela na verdade queria ir com ele: Ronald Weasley.



Suspirou profundamente. Ele parecia ter ficado tão exultante quando o convidou... Falso, cínico, insensível, idiota...  Tratou de afastar tal lembrança e voltou a sorrir para a colega de quarto. Torcendo para que sua expressão feliz estivesse realmente convincente.



Harry a olhou sem entender absolutamente nada. A pouco a amiga parecia terrivelmente apática e triste e agora conversava animadamente com Parvati, estava inclusive sorrindo. “Garotas”. Pensou voltando a comer.


 


Hermione reuniu todas as suas forças para ignorar os sons dos beijos que Rony e Lilá trocavam descaradamente.


 


- Não fui convidada. – respondeu Parvati infeliz. – Você vai né? – Perguntou ligeiramente invejosa.


Era sua chance, pensou sorrindo para si mesma. Rony ia provar do seu próprio fel.


 


- Sim, marquei com Cormac - ela enfatizou o máximo que pôde o nome do colega de casa - às oito a...


 


Houve um som parecido com o de um desentupidor de pia, e Hermione sentiu os olhos de Rony se fixarem nela. Ela manteve a face alegre e fingiu não perceber, continuando como se não tivesse sido interrompida.


 


- Aqui no salão principal.


 


- Uau... O Cormac é um gato - disse Parvati com sinceridade.


 


Hermione apenas riu do comentário. Pensando no quanto discordava da colega; sem falar que Cormac era um parvo.


 


- Está saindo com ele, então? - perguntou a garota entusiasticamente.



- Ah sim você não sabia? - disse rindo o mais femininamente que conseguiu. Sua risada soou tão parecida com as de Lilá que chegou a assustá-la.


 
- Não! - disse Parvati parecendo surpresa - Você gosta mesmo de jogadores de Quadribol, não é? - continuou Parvati. - Primeiro Krum, e agora McLaggen...





Ah... Hermione poderia ter beijado Parvati por mencionar Krum, e depois dançado uma conga bem no meio do salão principal.



- É... Eu gosto de jogadores de Quadribol sim, mas apenas dos que são realmente bons.


hauhuhauahauahua
Ameiiiiiiii]
Ow Votadinha e vamos aos coments... Tipo a primeira fic que imaginei na minha mente foi Ron e MIone. Esse foi meu primeiro Shipper preferido, mas Tipo Draco e Mione é minha paixão, e Ron e MIone meu amor, Harry e MIone é tipo Doce pra mim, me balança... entao sou uma trouxa hauhauahauhau Mas amo esse casallllllllll amoooooooooo Não é atoa que as maiorias das minhas fics sao Draco e Mione ou Ron e Mione... Estou fazendo uma Ron e Mione, espero conquistar os leitores desse Shipper tb... Quem sabe vc nao divide o pódio de uma das melhores autoras do Floreios comigo? hauhuhuahauhaua Beijosssssssssss Te adoroooo DI

Nota: 5

Enviado por Raquel granger weasley em 23/03/2010

continua...

Nota: 5

Enviado por Disomers em 23/03/2010

Gente Brigada pelos incentivos... já me sinto bem melhor :)
Bjs minhas queridas leitoras :)

Nota: 5

Enviado por Viviane Barreda em 23/03/2010

Céus!

Quem em sã consciência daria nota 2???

Ultraje!

Nota: 5

Enviado por Luiza F. P. W. em 23/03/2010

Continua... continua... continua...

Nota: 5

Enviado por Marcia Weasley em 23/03/2010

OMG... vc n pode parar agora... Por favor continua escrevendo... Tbm tive vontade de chorar junto c a Mione... tadinha dela...

Nota: 5

Enviado por Fe G. W. em 23/03/2010

Liga não Disomers, a sua Fic está maravilhosa... alias todas as suas Fics são maravilhosas...
Concordo com a Viviane: "Teu talento é... Bloody Brilliant!"

Bjos

Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 12) - Copyright 2002-2017
Contato: clique aqui

Moderadores:


Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.