FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 



(Pesquisar fics e autores/leitores)



 




O ENCANTAMENTO DAS ALMAS - R & Hr - COM CAPA - FIC COMPLETA!

Informações sobre a fanfic:





ID: 3560
Nome: O ENCANTAMENTO DAS ALMAS - R & Hr - COM CAPA - FIC COMPLETA!
Visitantes: 19415
Visitantes do período atual: 251
Novos leitores: * tbb_falow * Priscila de sousa * Brunna Cassales *
Autor: Roberta Nunes
Capitulos: 34
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 2: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 3: / - Ship 4:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 19/03/2005
Última Atualização: 05/12/2010
Já leram: 174 Estão lendo: 639 Desistiram: 5 Irão ler: 57

Resumo: O amor é algo que vence o tempo. Mas o que acontece quando um feitiço maligno pode usar esse sentimento para o mal? Harry, Rony e Hermione t

 

Descrição: O amor é algo que vence o tempo. Mas o que acontece quando um feitiço maligno pode usar esse sentimento para o mal? Harry, Rony e Hermione terão que enfrentar grandes desafios para conseguirem provar que valores como a amizade e o verdadeiro amor podem vencer até mesmo as forças das trevas.

**Me sigam no Twitter: @Roberta_Nunes **

**Pessoal, se puderem votar... É rapidinho e eu agradeço! Só clicar na bolinha correspondente ao valor do voto, vai!...**

 



Se a imagem não aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capitulos

1. Sob diferentes pontos de vista

2. Estranha Ausência

3. Em busca de notícias

4. O problema de Hermione

5. Gregory Granger

6. A promessa

7. A ameaça de Malfoy

8. Diálogos, ciúmes e mal-entendi

9. As novidades de Dumbledore

10. A professora Brinks

11. Uma longa noite

12. De volta à AD

13. O florescer de uma amizade

14. Desconfianças e confidências

15. Torneio de Duelos Sonserino

16. Personalizando o C.L.I.

17. Feitiços e Adivinhação

18. Lufa-Lufa: Verdade ou Desafio

19. Romeu & Julieta e Peter Pan

20. Uma detenção e algumas conseqü

21. Hogsmeade

22. Um presente especial

23. Fuga do pai e mudança do filho

24. A festa da Corvinal

25. Ressentimentos

26. A carta e o portal

27. O início do pesadelo

28. O Plano Maligno

29. Amor, ódio e o extremo da dor

30. O Encantamento das Almas

31. A Ala Hospitalar

32. O Funeral

33. O Baile à Fantasia

34. Epílogo


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 4105
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 14
Média de Votos (no Período): 5

_____________________________________________

Gostou desta fanfic e quer divulgá-la?

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 1807

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41] [42] [43] [44] [45] [46] [47] [48] [49] [50] [51] [52] [53] [54] [55] [56] [57] [58] [59] [60] [61] [62] [63] [64] [65] [66] [67] [68] [69] [70] [71] [72] [73] [74] [75] [76] [77] [78] [79] [80] [81] [82] [83] [84] [85] [86] [87] [88] [89] [90] [91]
:: Página [26] ::
Enviado por em 22/06/2006
Oi Roberta ! Vim aqui apenas pra votar e pedir pra você atualizar assim que puder,ok ?bjs !!!!!!!!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por em 21/06/2006
Oiiii. Atualiza logo eu comesei a ler sua fic já faz 7 dias e tó loco pra ver o ultimo cap. Gostei muito da fic....Num demora
Nota: 5

Enviado por em 21/06/2006
Olá!! esse suspense está me matando, sem fazer pressão, mas ATUALIZAAAAAA ^____^ Bjucas
Nota: 5

Enviado por em 20/06/2006
Poxa, q pena....ainda vai demorar mt pra atualizar?? To curiosa pra saber o final logo... A fic tá linda!!
Nota: 5

Enviado por em 20/06/2006
Oiii.... aloooouu... o que aconteceu?? pq vc não ta mais postando...?? vc sabe que eu amo d+++ sua fic... posta logo, viuuu??? beijooooss....
Nota: 5

Enviado por em 18/06/2006
Que pena...já tinha lido esse cap. Mas estarei sempre passando por aqu para conferir a atualizaçãoi... Parabéns. Le a minha fic - AS HORCRUXES, e deixem um recadinho, vai? Não custa nada. O pessoal que esta lendo, ta gostando... Passa lá você também e me da um forcinha. Os recadinhos me animam, sabe. http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=11443 []s+{}s
Nota: 5

Enviado por em 17/06/2006
Esqueci de mudar a nota..^^
Nota: 5

Enviado por em 12/06/2006
Oii... querida, fof, meiga.. COMO VC AINDA NÃO ATUALIZOU??? vc tem o que na cabeça pra nos deixar assim???? olha é bom vc postar logo se não eu vou jpgar um avada em vc!!! e quero ve se algum keko encantamentodas almas vai adiantar!!! atualiza logo, viu??? bjoos....
Nota: 5

Enviado por em 12/06/2006
Ai, q lindo o comentário da Géia! AMMMEEEEI! Assino em baixo, a fic é realmente única, mas nada se compara à autora. Papai do Céu fez a Robertinha e jogou a forma fora, rsrsrsrrssrs. Mil bjs, linda! T adoro!
Nota: 5

Enviado por em 11/06/2006
Minha querida amiga Roberta! Eu pensei em várias maneiras de começar esse comentário (pensei: que palavras poderão expressar tudo o que senti lendo a sua fic? Ou, quero que ela saiba o tanto que eu me emocionei lendo essa maravilhosa história, ou, etc. etc. etc... rs). Mas, eu percebi que por mais que eu escreva, jamais poderei exprimir o quanto eu fui tocada por seu enredo e o quanto eu fui burra (rs) por ter demorado tanto a ler! Eu bebi cada palavra, eu vibrei com cada vitória e eu chorei como nunca vivenciando as provações de nossos queridos heróis! Ah! Mas de uma coisa eu sabia: que o seu coração genoroso jamais permitiria que a Mione morresse, isso eu sabia. Só não atinava como! rs. Então chega a cena do Encantamento e eu me acabando de tanto chorar (juro! Essa era a sua intenção? Alcançou-a com júbilo... rs. Meu marido ficou preocupado e o meu filho também...). Mas o que eu podia fazer? Como a louca sonhadora e apaixonada que sou, fui envolvida na sua teia (benéficamente falando, claro!), na sua trama e aqui estou eu cumprindo a minha promessa. Então, voltando ao começo desse coment... eu queria te oferecer um maravilhoso comentário, desses inesquecíveis... rs (sei que parece muita pretensão!!! Kkk). Mas, o que eu tenho verdadeiramente a dizer é: sua fic é maravilhosa, única... fez com que eu respeitasse e admirasse ainda mais esse maravilhoso shipper. Contudo, eu posso dizer o que fez a sua fic tão especial para mim foi, VOCÊ!!! Vi nela depositados: todo o seu coração generoso; seu jeito bem meiguinho de mineirinha; todo o seu crédito no amor e na amizade, pois como eu, você sabe como essa magia é forte e pura e que mora no coração dos que desejam realmente tê-la! Robertinha, foi uma grata satisfação te conhecer e eu posso dizer de coração que você é uma das pessoas mais lindas e generosas que eu tive a oportunidade de “reconhecer”. Desejo para ti tudo de melhor nessa vida! E obrigada por tantas vezes preencher com sua luz minhas tardes no MSN... rs. Fique com Deus e tudo de bom! Beijos no coração, Cláudia.
Nota: 5

Enviado por em 11/06/2006
cade o ultimo capitulooo ?!?!?! posta logo roberta! tah todo mundo ancioso!! bjo
Nota: 5

Enviado por em 08/06/2006
Kde o cap final, Roberta?? Vamos lá, por favor, por mim... Krak, como se eu fosse de extrema importância pra vc... Deixa quieto. Mas, de qqr jeito, atualiza! Bjos!
Nota: 5

Enviado por em 08/06/2006
meuu deus robertaaaaa!!! muito bom esse teu fic.. sem brincadeira, o melhor que eu já li!!! me emocionei com os personagens, amei como os personagens, enfim, me senti a propria hermione granger lendo esse fic.. ve se atualiza ligoo hein!! queremos um final digno a esse casal perfeitooo!! ; ) postaaa postaaa!! hehehe... beijos e muito sucesso.. =*
Nota: 5

Enviado por em 05/06/2006
Eu espero o tempo que for preciso, mas isso já é tortura!!!!! Espero anciosamente pelo capítulo
Nota: 5

Enviado por em 05/06/2006
Oiii.. vc se lembra?? vc se lembra oq vc prometeu?? pois é!! como vc faz isssooo??? vc quer que eu morra né?? aaiii... não me diz que fico doente de nvo?? diz que não!! posta logo, okkk??? bjjjooosss...
Nota: 5

Enviado por em 04/06/2006
Roberta,PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!ATUALIZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por em 03/06/2006
A sua sorte que nós leitores temos MUUUIITAA Paciência!!!Se não você estaria no momento sem sair de casa, com tantas ameaças de morte!!!hehehheRobertinhaa!!espero o ultimo cap ansiosamente!!!bjuuusss
Nota: 5

Enviado por em 02/06/2006
com essa demora seus fãs vaum ser enviados em massa p/ o saint mungus!! hehehehehe
Nota: 1

Enviado por em 02/06/2006
vc ainda não postooou?? que maldade... pensei que esse seria teu presente pra gina!!(a jé) ontem era niver dela!! hashasha. posta logo, amo sua fc, viu... bjjooossss...
Nota: 5

Enviado por em 01/06/2006
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§ §§______§§§§§________§§§__§§§§__§§§§______§§§§§__§§§§§§§§§__§§§________§§§§______§§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§§§§§§§§§§§__§§§§___§§___§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§__§§§§§§§__§§§§§___§§___§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§__§§§§§§__§§§§§§___§§___§§§ §________§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§________§§§§__§§§§§§§§§__§§§§§__§§§§§§§________§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§__§§§§__§§§§§§§§___§§___§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§§______§§§§___§§___§§§§________§§§__§§§________§§§___§§___§§§ §§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§ Please!!!!
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41] [42] [43] [44] [45] [46] [47] [48] [49] [50] [51] [52] [53] [54] [55] [56] [57] [58] [59] [60] [61] [62] [63] [64] [65] [66] [67] [68] [69] [70] [71] [72] [73] [74] [75] [76] [77] [78] [79] [80] [81] [82] [83] [84] [85] [86] [87] [88] [89] [90] [91]
:: Página [26] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 12) - Copyright 2002-2017
Contato: clique aqui

Moderadores:


Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.