FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 



(Pesquisar fics e autores/leitores)



 




O ENCANTAMENTO DAS ALMAS - R & Hr - COM CAPA - FIC COMPLETA!

Informações sobre a fanfic:





ID: 3560
Nome: O ENCANTAMENTO DAS ALMAS - R & Hr - COM CAPA - FIC COMPLETA!
Visitantes: 19415
Visitantes do período atual: 250
Novos leitores: * Priscila de sousa * Brunna Cassales * Anthony Black Potter *
Autor: Roberta Nunes
Capitulos: 34
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 2: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 3: / - Ship 4:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 19/03/2005
Última Atualização: 05/12/2010
Já leram: 174 Estão lendo: 639 Desistiram: 5 Irão ler: 57

Resumo: O amor é algo que vence o tempo. Mas o que acontece quando um feitiço maligno pode usar esse sentimento para o mal? Harry, Rony e Hermione t

 

Descrição: O amor é algo que vence o tempo. Mas o que acontece quando um feitiço maligno pode usar esse sentimento para o mal? Harry, Rony e Hermione terão que enfrentar grandes desafios para conseguirem provar que valores como a amizade e o verdadeiro amor podem vencer até mesmo as forças das trevas.

**Me sigam no Twitter: @Roberta_Nunes **

**Pessoal, se puderem votar... É rapidinho e eu agradeço! Só clicar na bolinha correspondente ao valor do voto, vai!...**

 



Se a imagem não aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capitulos

1. Sob diferentes pontos de vista

2. Estranha Ausência

3. Em busca de notícias

4. O problema de Hermione

5. Gregory Granger

6. A promessa

7. A ameaça de Malfoy

8. Diálogos, ciúmes e mal-entendi

9. As novidades de Dumbledore

10. A professora Brinks

11. Uma longa noite

12. De volta à AD

13. O florescer de uma amizade

14. Desconfianças e confidências

15. Torneio de Duelos Sonserino

16. Personalizando o C.L.I.

17. Feitiços e Adivinhação

18. Lufa-Lufa: Verdade ou Desafio

19. Romeu & Julieta e Peter Pan

20. Uma detenção e algumas conseqü

21. Hogsmeade

22. Um presente especial

23. Fuga do pai e mudança do filho

24. A festa da Corvinal

25. Ressentimentos

26. A carta e o portal

27. O início do pesadelo

28. O Plano Maligno

29. Amor, ódio e o extremo da dor

30. O Encantamento das Almas

31. A Ala Hospitalar

32. O Funeral

33. O Baile à Fantasia

34. Epílogo


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 4105
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 14
Média de Votos (no Período): 5

_____________________________________________

Gostou desta fanfic e quer divulgá-la?

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 1807

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41] [42] [43] [44] [45] [46] [47] [48] [49] [50] [51] [52] [53] [54] [55] [56] [57] [58] [59] [60] [61] [62] [63] [64] [65] [66] [67] [68] [69] [70] [71] [72] [73] [74] [75] [76] [77] [78] [79] [80] [81] [82] [83] [84] [85] [86] [87] [88] [89] [90] [91]
:: Página [13] ::
Enviado por RAUL SANTIAGO ROSA em 19/07/2007
Realmente boa a fic. A-M-O R/H e a aventura toda do encantamento esta muito bom. Sei que não sou ninguem para criticar, mas tenho um comentario:Aquela hora que o tio voldie explica da reencarnação ficou um pouco...forçado u achei. Muito facil. Mas isso não esta nem de acordo com o resto da Fic que ta OTIMA. Preciso dar uma olhada nas suas outras Fics também. Amei o jeito que você escreve, que se refere ao amor, lindo. Parabens mesmo e até Bye :-)
Nota: 5

Enviado por em 19/07/2007
PARABENS! nunca li uma fic tao linda! *-* pode se orgulhar!
Nota: 5

Enviado por juux_grint em 15/07/2007
PARABÉNS, autora! Essa já é a segunda vez que você me faz chorar que nem criança e já é a segunda vez que minha mãe me chama de LOUCA por estar sorrindo, chorando e xingando a tela do meu computador. Mas pra falar a verdade essa é a segunda vez que leio essa PER-FEI-TA fan ficcion. Cara é surreal mais você é um gênio meu. Não sei de onde tirou TUDO isso aí mais POR FAVOR, NUNCA pare. Você leva MUITOO³ jeito pra coisa. Muito atenciosamente de uma garota irremediavelmente APAIXONADA por essa história e fã nº 1. [a propósito, já pensou em escrever um livro?] ;) beeijos ;**~
Nota: 5

Enviado por Jac Birth em 13/07/2007
Menina... que isso?!?!?! Eu não consigo parar de ler essa história. Fico maluca qdo vejo a hora e percebo que tenho que parar. Ainda não terminei, mas não vejo a hora, já estou no penúltimo capítulo e estou adorando. Ri, chorei, briguei com o Rony e com a Mione (depois sorri com eles), fiquei feliz pelo Harry e Gina também e tudo mais... E posso, segura e convictamente, dizer que VOCÊ É UMA EXCELENTE ESCRITORA. Orgulhe-se disso pq vale a pena, não pare nunca! Estou amando sua fic. É forte, empolgante, complexa e delicada. PARABÉNS !!! * fagulhas vermelhas saindo da varinha em sinal de comemoração* Abraços.
Nota: 5

Enviado por Hermione Granger em 07/07/2007
A fic e muito linda, sinto necessidade de ler mais fics suas , nunca deixe de escrever!!!! E eu te add no msn me aceite sou joana!!
Nota: 5

Enviado por Tayná das Chagas Souza em 01/07/2007
Uau!!!Simplismente chocante,lindissima nuca pare de escrever Pode ter orgulho,vc tem um grande talento
Nota: 5

Enviado por Mallu em 25/06/2007
Olá sempre salvo as fics no computador para poder ler e depois dou meu veredito REALMENTE A TUA FICÉ MARAVILHOSA, eu a li neste fim de semana e não parei até saber o final!!!É SIMPLISMENTE DEMAIS!!!!mUITO LINDA!!!!CHOREI PRA CARAMBA !!!!
Nota: 5

Enviado por Arya Lynx em 23/06/2007
Olha...eu comecei a ler sua fic hoje e estava esperando chegar ao final pra comentar... mais naum aguentei! rsrsrs En geral eu costumo ler fics só pra me rir mesmo...nunca achei que fossem grande coisa mas essa sua estória me prendeu de uma maneira incrivel! Preciso dizer que em varios momentos me senti como se lesse um volume de hp original...escrito pela jk! e olha que eu em geral sou bem critica com as coisas que leio! Meus parabens!!! ps: vc por acaso tem outras fics postadas por aqui? se tiver eu quero ler!!!
Nota: 5

Enviado por Aninha Weasley em 22/06/2007
Bem continuando.... Que Ron é esse hem? Há cópias? forminhas para eu fazer um pra mim? Diga que sim please... Perfeitoso demais para ser real, é o garoto que toda garota quer.... Adorei todos os capitulos, mas devo dizer que tive "quedinhas" pelo 22 e pelo 33. Sofri demais quando a Mione morreu, nossa quanta dor... Eu adoro o Voldinho mas ele foi muito malvado nesta Fic, mas pode deixar eu vou dar uma palavrinha com ele (isso se ele não me jogar um Cruciatus antes) hauahauahau! Vou fazer uma campanha sobre esta Fic: "Leia OEDA e faça sua mente Feliz!". "Quero o Ron de OEDA pra mim!". E outras mais.... beijinhos Querida, até mais!
Nota: 5

Enviado por Aninha Weasley em 22/06/2007
Cara Roberta, terminei de ler a Fic á pouco e por mais que o sono me convoque a todo instante, eu não poderia, simplesmente não conseguiria deixar de escrever ao menos um comentário, fosse ele mínimo os gigantesco (o que óbviamente é o merecido)! Parabéns do fundo do Coração. Parabéns por sua dedicação a esta Fan Fic, fico perplexa e ao mesmo tempo felicíssima com o modo como você a escreveu, a postou, e se comunicou com os leitores. Gostaria muitíssimo de tê-la acompanhado desde o começo, mas infelizmente isso não foi possível. Após ouvir diversos elogios á respeito de OEDA resolvi ler e posso lhe afirmar, sem mentiras que não me arrependo! Fantástica. Ainda lerei o seu Best Seller, ahh sim irei ler. Você nasceu estrela e estrela você sempre será, veio ao Mundo para brilhar e trazer brilho a vida das pessoas, com sua presença maravilhosa e suas histórias perfeitas! Sucesso Roberta, hoje e sempre. Que sua mente continue esse ilha cheia de tesouros a serem explorados e descobertos, os quais todas as pessoas irão parar para ver o espetáculo dirigido, conduzido, escrito, produzido e estrelado por Roberta Nunes. Saudações. Milhões de Beijos!
Nota: 5

Enviado por Uhum. em 19/06/2007
sem palavras... é a melhor fic que já vi ateh agora mto bem escrito e e ahh sei lá! perfeita!!! meus parabens, viw?!
Nota: 5

Enviado por Ariele Caroline em 17/06/2007
sabe, comecei a ler a fic meio sem interesse, mas nao consegui mais parar!! é LINDA, maravilhosa mesmo!!! isso porque eu nem acabei de ler tudo ainda... AMEI essa fic!
Nota: 5

Enviado por Lorena Alves Gorito em 13/06/2007
ESSA É A MELHOR FIC QUE EU JÁ LI!!!!!!! PARABÉNS!!!!!!
Nota: 5

Enviado por Wellington Sodré Sales em 12/06/2007
Nuss eu tenho q assumir essa eh uma das melhores fics q eu jah li meus parabéns pq vc merece tah show a fic contine escrevendo assim q vc tem futuro pode ter certeza um super BjOoOoOoOoO pra ti e boa sorte em todas as otras ficas q vc escreve Bjuxxxxxxx
Nota: 5

Enviado por Cristina Possamai em 10/06/2007
Melhor fic que eu ja li! Pela historia, pela forma que foi escrita e desenvolvida...Realmente ótima!
Nota: 5

Enviado por Priscilla em 08/06/2007
Nossa, que fanfic lindaaaa!! Eu lí tudo em dois dias! No primeiro até o capitulo 24, depois, o final. E o seu Epílogo?? Será que eu chorei?? Isso mesmo!! Chorei lendo! Muuuito lindo, fofo... Me fez pensar sobre a minha vida, sabe?? Me fez pensar que não estou fazendo o que posso pra que ela se transforme em um "conto de fadas"... Mas que mesmo assim, ainda tenho tempo! Linda, perfeita, super criativa!!!! Totalmente diferente do que eu achei que seria quando lí o título... Na verade, só tinha começado a ler porque em um tópico do orkut em uma comunidade R/Hr tinha falado dela. Pra ser bem sincera, tinha pensado que era uma daquelas coisas melosas onde "do nada" eles descobrem que se amam e fim. Mas me enganei totalmente. Sua fanfic tem muito conteúdo, aventura, romance, inteligencia, sensibilidade... tudo na dose certa! Continue escrevendo!! Suas (e seus) "fãs" ficarão muito felizes, tenho certeza!! Tudo de bom, moça. Beijos =)
Nota: 5

Enviado por Lari Almeida em 21/05/2007
Eu não tenho palavras para explicar o q OEDA representa! Eh simplismente fantástico, fascinante... A melhor fic do mundo inteiro!! *Eu certamente não li todas as fics do mundo, mas tenho plena certeza de q esta é e sempre será A MELHOR!* Parabéns Roberta! Q Deus continue abençoando sua mente para q vc escreva mais e mais² e obrigada por nos presentear com algo tão lindo como O encantamento... Bjus de uma fã e admiradora! =D
Nota: 5

Enviado por Mrs Evans em 20/05/2007
minha fic preferida para todo o sempre. ♥ A melhor! amei demais! parabéns a nota devia mil! *:
Nota: 5

Enviado por Angell Wood em 19/05/2007
Nossa Parabens!! a fic é ótima, muito boa mesmo!!!! Vc escreve super bem, tem a essencia dos livros da Jk!1 Parabens Adorei
Nota: 5

Enviado por xaxa em 07/05/2007
:O garotaáHH!! fic lindissimaaa! Por Merlin.. P-E-R-F-E-C-T"" s2 ( demorei uma semana pra lê-la toda mas, caraca essa fic eh bouaaaa D+, axu q vo lê-la de novo =P )
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41] [42] [43] [44] [45] [46] [47] [48] [49] [50] [51] [52] [53] [54] [55] [56] [57] [58] [59] [60] [61] [62] [63] [64] [65] [66] [67] [68] [69] [70] [71] [72] [73] [74] [75] [76] [77] [78] [79] [80] [81] [82] [83] [84] [85] [86] [87] [88] [89] [90] [91]
:: Página [13] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 12) - Copyright 2002-2017
Contato: clique aqui

Moderadores:


Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.